Entre para seguir isso  
glauciolohse

Doping duplo enterra chance de inocência de Anderson. Pena deve ser pe

Recommended Posts

Tem coisa muito, muito pior, se comparar ao Airton Senna e olha que eu custo a acreditar nisso, mas pior que é verdade ahahahahahahahahahaha

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente um dos caras intelectualmente mais limitados que ja vi no MMA. Nasceu pra fazer uma e somente uma coisa, e acabou que comseguiu o absurdo de sair do esporte sujo e pela porta dos fundos.....por mais que saibamos que quase todos usam, 90% do publico vai botar em cheque sua carreira no UFC. Até pq o próprio UfC e a midia ja estao se encarregando disso pra que se crie um novo mito(Jones por ex), e o publico tb é totalmente leigo em sua maioria.

Mas nada justifica a tamanha burrice de se dopar tao proximo da luta! Maior amadorismo e burrice da hostoria do MMA!!! E tava na cara o nervosismo e medo do Anderson de perder. Tanto é que além disso rodou com dois ansioliticos. Devia estar uma pilha de nervos. O psicológico do Anderson sempre foi ruim e so o largava durante as lutas, quando ele ganhava a certeza de que era superior e que iria vencer. Mas ate a hora da luta, ele sempre esteve borrado(com medo de perder e nao com medo do adversário)

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah os puritanos que vivem no mundo dos contos de fadas, são os mesmos que estão criticando a poha da Beija Flor pois fez seu desfile custeado por um ditador africano, dinheiro do bicho e do tráfico (que/se) as outras (usam/usarem) tudo bem.

Único erro do AS é não ter postura de homem e assumir o que fez, tirando isso cumpra a pena e volte pois 90% (chutando baixo) dos lutadores bolam ,ou pare e aproveite a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

AS a hipocrisia deste lutador vem a tona, um trapaceiro que deixou o filho sair em sua defesa e nao assumiu a trapassa, ele é um pessimo exemplo para os jovens e esportistas, uma fraude.

Na minha opiniao deveria estabelecer que lutadores que fossem pegos deveriam ser banidos do esporte e perder qualquer titulo ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Ah os puritanos que vivem no mundo dos contos de fadas, são os mesmos que estão criticando a poha da Beija Flor pois fez seu desfile custeado por um ditador africano, dinheiro do bicho e do tráfico (que/se) as outras (usam/usarem) tudo bem.

Único erro do AS é não ter postura de homem e assumir o que fez, tirando isso cumpra a pena e volte pois 90% (chutando baixo) dos lutadores bolam ,ou pare e aproveite a aposentadoria.

Nao amigo forista, nao desfilei, nao uso drogas ou anabolizantes, nao tenho passagem pela policia, meus pagamentos de impostos estao em dia, nunca estive envolvido em nenhum esauema desonesto, tive educaçao e principios vindos de meu pai, sustento minha familia com meu trabalho,e pra mim atletas que trapassam devem ser punidos, nao nivele as pessoas pelo nivel econsciencia que vc tem como padrao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS a hipocrisia deste lutador vem a tona, um trapaceiro que deixou o filho sair em sua defesa e nao assumiu a trapassa, ele é um pessimo exemplo para os jovens e esportistas, uma fraude.

Na minha opiniao deveria estabelecer que lutadores que fossem pegos deveriam ser banidos do esporte e perder qualquer titulo ganho.

Aham, a arena do UFC vai ficar mais vazia do que os jogos do Botafogo, nego fala muita merda puta que pariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao amigo forista, nao desfilei, nao uso drogas ou anabolizantes, nao tenho passagem pela policia, meus pagamentos de impostos estao em dia, nunca estive envolvido em nenhum esauema desonesto, tive educaçao e principios vindos de meu pai, sustento minha familia com meu trabalho,e pra mim atletas que trapassam devem ser punidos, nao nivele as pessoas pelo nivel econsciencia que vc tem como padrao.

Sem me alongar ou render na discussão, não perguntei suas preferências apenas dei minha opinião no assunto e tenha certeza que não é assim que se mede nível de consciência e padrão de alguém senão teria que te dizer que meu cachorro entende melhor as coisas que você, tudo bem que é adestrado mas mesmo assim é um cachorro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto maior vc é maior sua responsabilidade.

É correto q ele sofra mais do que um lutador qualquer.

Tem q servir de exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uh cadê, o Rogeriao sumiu! cade o treinador, nutricionista, corner do spider que disse que acompanhava todos os aspectos da preparação do spider?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahaha os Haters estão por todos os lugares!

Trapaceiro, fim de carreira e mais um monte de palavriado que eu esperava ouvir das carolas e não de gente que frequenta o forum.

Acho que não é bem por aí. Não é o caso de se crucificar o cara, até porque doping não é nada novo no esporte e muitos usam, mas também não adianta fechar os olhos para a situação atual, a qual é extremamente negativa pro lado dele.

Não adianta, em nome do enorme talento dele, fechar os olhos para PUTA CAGADA que aconteceu! Ou não foi uma cagada? E, no frigir dos ovos, o AS ta agora com 40 anos de idade, com a família inteira que declaradamente já estava pedindo para ele aposentar, com dois testes de laboratório contra ele e com o DONO do evento em que ele luta expondo ele sem dó, chamando de Lance Armstrong e o caramba. A situação não ta feia para caralho pro lado dele?

Então, na minha modesta opinião, sem tirar todos os méritos dele no passado e todo o talento dele, na boa, não dá pra botar na conta de "haterismo" quem ta criticando...

E dizer que ele se fodeu, ou provavelmente vai se foder, ou que ele está diante de um provável fim de carreira melancólico (ou extremamente anticlimático, melhor), ou que ele trapaceou, não é crucificação, não é apedrejamento, é olho aberto para a situação que está se desenhando, queiramos ou não.

Crucificar ou apedrejar seria, na minha opinião, dizer que por causa disso tudo o que ele fez não presta mais, que ele sempre deve ter sido dopado, que o que ele fez é a coisa mais nojenta da história do esporte, que isso e aquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso