Entre para seguir isso  
vfcgiglio

UFC anuncia mudanças no controle antidoping

Recommended Posts

Espera sentado então uns 5 anos mínimo .

Os que ficarão sentados serão aqueles que querem a liberação do doping. Essas mudanças são fatos e não se tem como fugir disso, não adianta chorarem, sapatiarem, é a tendência, é o futuro, pois todos sabem que o MMA disparou em evolução, somente depois que passaram do tal "vale tudo" para "MMA", profissionalizando mais o esporte e criando várias regras e restrições. E isso realmente é fato, não tem como fugir!!!!

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Doping sempre estará a frente do Anti-doping. Todo mundo usa e todo mundo continuará usando.

Sim, realmente, mas isso não quer dizer que não possam haver mudanças, havendo punições, regras e exames mais rígidos, apertando o cerco contra os dopados, desincentivando os mesmos e consequentemente diminuindo a quantidade de doping. E quem for pego foi por sua própria escolha, então aguente as consequências. Quer ser pego e sofrer as consequências é só trapacear, não quer, simples assim, é só não utilizar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora começa o declínio do império UFC

Pô, tb acho.

Treinei um tempinho da minha vida, assim como mts aqui, e posso afirmar que é uma carreira mt difícil. As lesões são constantes, alimentação diferenciada, e isso, por mts vezes, só pode ser suprido com alguma "força extra". É até natural...depois de alguns anos então, torna-se praticamente regra. Lutadores que estão mts anos ai na estrada, não conseguem mais render como outrora, e utilizam de artifícios "não convencionais" para prosseguirem no esporte, em alto rendimento.

Treinar 2, 3 meses p uma luta, mantendo o rendimento e o nivel, a base de Gatorade e batata doce, é mt difícil, na boa.

Nos EUA será complicado (como já está sendo) fugir das comissões, como era no Japão, então, honestamente, não sei o que será do UFC daqui a alguns anos, ou quem sabe, a alguns meses.

Imaginar o UFC sem AS, JJ, Lawler, Hendricks, Velasquez, Belfort, EM ALTO RENDIMENTO?? Sei não hein...vai que aparece algum "empresário" japonês nesse tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que ficarão sentados serão aqueles que querem a liberação do doping. Essas mudanças são fatos e não se tem como fugir disso, não adianta chorarem, sapatiarem, é a tendência, é o futuro, pois todos sabem que o MMA disparou em evolução, somente depois que passaram do tal "vale tudo" para "MMA", profissionalizando mais o esporte e criando várias regras e restrições. E isso realmente é fato, não tem como fugir!!!!

O "esporte" vai ficar chato do que F1 então, nego lutando 1x por ano, sem gás, cheio de contusão, só cego não vê que esse treinamento de alto nível exige o uso de substâncias pra melhorar o desempenho, se é isso que vc quer beleza, eu NÃO!

E mais regras? Tem é que alterar as regras, tirar cotoveladas que SÓ serve pra interromper uma luta que poderia ser boa, e colocar joelhadas em qualquer posição e valer pedaladas pra enxotar esses wrestlers amarrões, não é uma solução mas já é alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente, mas isso não quer dizer que não possam haver mudanças, havendo punições, regras e exames mais rígidos, apertando o cerco contra os dopados, desincentivando os mesmos e consequentemente diminuindo a quantidade de doping. E quem for pego foi por sua própria escolha, então aguente as consequências. Quer ser pego e sofrer as consequências é só trapacear, não quer, simples assim, é só não utilizar!!!!

Se tirar as drogas, os campeões serão os mesmos. Ninguém aguenta treinar 5/6 horas por dia, 6x na semana, só a base de Frango/Batata Doce, Whey Protein. O corpo não aguenta, basta ir numa academia e perguntar aos atletas amadores que treinam bem menos o número de lesões que esse esporte propicia. Se acabar o Doping, nego num vai aguentar nem terminar o primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer Mudar mesmo e ser rigido o Ufc teria que gastar uma bolada e todo lutador que fosse anunciado a lutar, fazer um cronograma semanal de testes de urina e sangue, ai teria certeza que nenhum iria entrar bombado, mais garanto que no minimo iria cair muitas lutas e o rendimento ia baixar muito visto do que é hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso