Entre para seguir isso  
MV8

BJ Penn: ‘Fui campeão de 2 categorias comendo hot dog e bebendo cerva

Recommended Posts

BJ pegou a faixa preta no mesmo tempo que levei pra ganhar 1 grau na faixa. BJJ é rei, e quem fala que nao, eh pq nunca levou um beliscao.

Se tivesse tomado um suquinho gummy estaria até hoje espancando esses campeões de vidro , talento natural + suco, ninguém ia parar o Trakinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse tomado um suquinho gummy estaria até hoje espancando esses campeões de vidro , talento natural + suco, ninguém ia parar o Trakinas.

Exatamente

Quem não consegue ver os feitos do bj e que ele é e foi um fora de série não consegue entender a arte da luta, do desafio, do bushido, das artes marciais...só de ter lutado com o lyoto bicho...com tamanha diferença de peso...o cara mitou ali...

O BELFORT não quis lutar com o lyoto, Valendo CINTURÃO e o lyoto com um mês de preparação pra luta só...só isso já mostra que BJ NUNCA LIGOU PARA CARTEL...e sim para desafios...por isso perdeu a terceira pro edgar...Pq quis se testar...e tbm perdeu pro rory e diaz...Pq ele sempre quis o maior desafio...e não o resultado garantido...BJ é um samurai e quem não tem isso dentro de si jamais vai entender e conseguir admirar o que ele fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente

Quem não consegue ver os feitos do bj e que ele é e foi um fora de série não consegue entender a arte da luta, do desafio, do bushido, das artes marciais...só de ter lutado com o lyoto bicho...com tamanha diferença de peso...o cara mitou ali...

O BELFORT não quis lutar com o lyoto, Valendo CINTURÃO e o lyoto com um mês de preparação pra luta só...só isso já mostra que BJ NUNCA LIGOU PARA CARTEL...e sim para desafios...por isso perdeu a terceira pro edgar...Pq quis se testar...e tbm perdeu pro rory e diaz...Pq ele sempre quis o maior desafio...e não o resultado garantido...BJ é um samurai e quem não tem isso dentro de si jamais vai entender e conseguir admirar o que ele fez...

Post lindo de se ler.

Triste demais ter q interagir com uma geração q n tem noção do nível do Bj Penn

Fato q foi um fora de série, na minha opinião o melhor LW de todos os tempos.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post lindo de se ler.

Triste demais ter q interagir com uma geração q n tem noção do nível do Bj Penn

Fato q foi um fora de série, na minha opinião o melhor LW de todos os tempos.

Po Renatao...obrigado pelo elogio, vindo de você é muito significativo...

Porra comecei no jiu, há quatro anos atrás (faço 5 esse ano) por causa desse cara, ele está no meu nick...alguem que não é fora de série não inspira ninguém mew...mas é isso...realmente é triste ter que defender alguém como o BJ...que o próprio Anderson Silva já chegou a dizer que era o melhor lutador do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Renatao...obrigado pelo elogio, vindo de você é muito significativo...

Porra comecei no jiu, há quatro anos atrás (faço 5 esse ano) por causa desse cara, ele está no meu nick...alguem que não é fora de série não inspira ninguém mew...mas é isso...realmente é triste ter que defender alguém como o BJ...que o próprio Anderson Silva já chegou a dizer que era o melhor lutador do UFC...

Te aconselho tbm a n estender o papo com um sujeito q n é capaz de perceber o nível do Bj para época q lutou.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse tomado um suquinho gummy estaria até hoje espancando esses campeões de vidro , talento natural + suco, ninguém ia parar o Trakinas.

Você acha que ele não tomava nada apenas por ter um físico relaxado ? Não seja ingênuo filho, nem todas as drogas otimizadoras de performance resultam em aumento de massa.

Editado por Suplê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te aconselho tbm a n estender o papo com um sujeito q n é capaz de perceber o nível do Bj para época q lutou.

Abração

Isso aqui é um fórum de debates, não haja assim que fica feio pra voce Renatinho thumbdown .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui é um fórum de debates, não haja assim que fica feio pra voce Renatinho thumbdown .

Suplezinho tem gente q n vale a pena, acredite! B9)

O debate só vale a pena qnd agrega algo, debater com gente q n tem noção do q diz é improdutivo, só gera atrito pipe11

Falar q Bj Penn não foi top é algo insustentável.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ = Lenda.

Infelizmente ele era isso mesmo, tomava breja e cagava para a parte física.

Imagina se fosse disciplinado como o GSP, esse bixo tinha unificado a cinta em 3 categorias...

Respeito! sem mais.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina se fosse disciplinado como o GSP, esse bixo tinha unificado a cinta em 3 categorias...

Talvez sim, talvez não. O que fica pra história é que ele não ganhou do vaselina. Falar que o cara é tão talentoso que só faltou dedicação pra vencer não agrega nada. Mais respeitável seria se tivesse se esforçado mais e feito mais na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez sim, talvez não. O que fica pra história é que ele não ganhou do vaselina. Falar que o cara é tão talentoso que só faltou dedicação pra vencer não agrega nada. Mais respeitável seria se tivesse se esforçado mais e feito mais na carreira.

É obvio que eu não estava falando literalmente.

Não foi minha intenção agregar em nada, apenas expressar minha opinião.

Se essa questão é importante para vc caro colega poderia fazer um post que agrega?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha que ele não tomava nada apenas por ter um físico relaxado ? Não seja ingênuo filho, nem todas as drogas otimizadoras de performance resultam em aumento de massa.

Cara eu acho, BJ é um dos poucos que se safa dessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor enchia o bucho no café da manhã no japão e ia sair não mão com Cro Cop e Minotauro.

Sakuraba fumava um cigarrinho e ia lutar com caras 10 kgs mais pesado que ele,descia do ringue e ia pro bar tomar umas canas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso