josuel

Cubano cai em antidoping do UFC 182 e tem próxima luta cancelada!

Recommended Posts

Esses testes surpresa estão "acabando" com o MMA, até acho que precisa sim ter um controle, mas não precisa ser tão rígido assim... o teste poderia ser feito alguns dias antes da luta, como sempre foi no passado. Se continuarem fazendo esses testes surpresa vai cair uma galera!

Editado por Scorpion Kiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendêmcia é que cada vez mais lutas sejam canceladas por lesões e desempenhos de alguns atletas caem.

Querem testar? Que testem todos!! Não somente os principais!

Anderson cair no doping e o Tyron Woodley com aquele shape não ser pego é piada!

Lombard é outro, não cai no doping pq nunca fazem um surpresa nele.

Eu já tinha dito...

Caras como Tyron Woodley, Lombard, Anthonny Johnson, Ovince St.Preux, Ryan Bader, só não pegam pq não querem.

Pelo Shape esses caras não tem como estarem puros.

Se fizerem testes surpresas, qualquer um destes vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A brincadeira nem começou pra valer; Pois se realmente eles quiserem, é só manter os testes, que mais de 8 ainda serão pegos sem nenhuma dificuldade ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E neguim metia o pau no Pride falando que o suco rolava solto etc., como se no UFC fosse diferente :rolleyes:.

Agora estão vendo como era a realidade tb no UFC. Pelo menos agora estão "fazendo de conta" que vão fechar o cerco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

weigh-in-GYI0062537630.jpg

Phil Daves é outro que se mantem a base de danone e banana... ssrs ssrs ssrs

Cara...você defende o Lyoto...aguarde. Ou então veremos o Dragão bem menor em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto não seria testar todos os lutadores? isso mesmo TODOS!!

Faz o teste de 60 em 60 dias em TODO o plantel do UFC e divulga os resultados.

Ficar testando um lutador aqui e outro alí fica uma coisa muito aleatória....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...você defende o Lyoto...aguarde. Ou então veremos o Dragão bem menor em breve.

Rapaz... taí... o Lyoto eh um cara que realmente e surpreenderia muito se for pego no dopping por AEs...

Ele nunca foi muito grande... e existe toda uma tradição de saúde por tras da filosofia de vida dele e da familia... mas, pra mim, ele faz parte desses 2% q estão limpos...

Espero não queimar a lingua... :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...você defende o Lyoto...aguarde. Ou então veremos o Dragão bem menor em breve.

Mijo não é testado no antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra um indivíduo chegar aos 40 de braço com um bf de apenas um digito, é extremamente difícil, e ainda mais mante-los. Quando se é natural, a dificuldade em manter um bom volume com uma baixo bf é extremamente alta. Só com AES que consegue. Isso dito de um indivíduo que só treina musculação e tem muito período de descanso e recuperação.

Imagina chegar no shape de lombard, woodley, tibau sem AES e treinando não só musculação, mas tb, boxe, JJ, wrestling e tendo o período de recuperação muito menor... O woodley e o lombard especificamente não devem ter mais de 10% de BF além de terem mais de 40 de braço facilmente.

e essa regra vale para todo tipo de genética? é todo mundo igual? acho difícil.

comparo eu com meu irmão, eu fiquei 1 ano parado, totalmente parado por razões médicas. nada demais na alimentação, mas eu também não bebo nada. meu % der gordura chegou a 13%. to treinando há 3 meses, já está em 10%. minha concentração muscular se dá no abdômen, costas e pernas.

meu irmão, filho dos mesmos pais, treinando fica com 13% de gordura no corpo..baixar é difícil. e a concentração muscular dele é no braço e peito.

e não estou falando de treinos mto diferentes, nada, sempre corremos juntos, nadamos juntos, lutamos juntos, etc..etc..até a série de musculação é semelhante.

antes de recitar regras é preciso entender de fisiologia, anatomia, genética.

por exemplo a formação de células adiposas, tecido adiposo. sabe até que idade novas células são geradas e a partir de quando é uma questão de encher mais ou menos essas células? well ma friend...estudo é o escudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora