josuel

Cubano cai em antidoping do UFC 182 e tem próxima luta cancelada!

Recommended Posts

Ahh é... podes crer.

Forte candidato pra cair mesmo.

Pois é, só o apelido confunde pois também cairia bem pro Belfa.. Hehe

Mas realmente minha aposta é o Romero, até porque se esse cara não toma bomba, quero a receita dos shakes pré e pós treino dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na boa, sem haiterismo. Mas os maiores culpados dessa porra que acontece hoje é o GSP que ficou pedindo exames mais rígidos, hipócrita do caralho. E o Belfort, que fez da porra da TRT um ciclo animal de testosterona. E na boa, to falando isso sem haiterismo nenhum. Mas o Belfort passou do ponto. Chamou muita atenção pelo tamanho que entrava pra lutar, Rockhold, Bisping, Weidman, todo mundo ficou reclamando do óbvio, que o Belfort estava se entupindo de anabolizantes, e deu no que deu. Começaram a fazer testes surpresas. Sem falar também no Overeem, que veio parecendo o Conan, e foi o primeiro a rodar num teste surpresa. Depois vieram Belfort, Wand, Sonnen, Jones, Anderson Silva, agora Lombard...

A casa vai cair pra todo mundo. E a culpa principal é de quem passou do ponto e se entupiu de anabolizante, chamando a atenção da comissão atlética.

Para de onda manolo! Culpar o belfa? thumbdown thumbdown thumbdown Não esqueceu a sequÊncia de socos que o wandeco levou não foi? Caralho, tem anos isso. Desencana moleque. thumbdown thumbdown thumbdown

A culpa é do pseudo herói americano que ficou de mimimi e corre da luta mais que tudo pra não cair no doping que ele mesmo ficava chorando. Belfa tá lá metendo a cara com e sem trt, mas cadê que ele coloca a dele? Inventa lesão, tem mais de um ano sem lutar com um cinturão que até hoje é questionável por causa das brincadeiras e da fatalidade com spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de onda manolo! Culpar o belfa? thumbdown thumbdown thumbdown Não esqueceu a sequÊncia de socos que o wandeco levou não foi? Caralho, tem anos isso. Desencana moleque. thumbdown thumbdown thumbdown

A culpa é do pseudo herói americano que ficou de mimimi e corre da luta mais que tudo pra não cair no doping que ele mesmo ficava chorando. Belfa tá lá metendo a cara com e sem trt, mas cadê que ele coloca a dele? Inventa lesão, tem mais de um ano sem lutar com um cinturão que até hoje é questionável por causa das brincadeiras e da fatalidade com spider.

Vcs Belforzetes que ficam nesse Mimimi com uma luta de 1998... Isso ai faz parte do passado e é do esporte. Se fosse pra falar de nocautes sofridos pelo Wand, eu falaria mal do Dan Henderson, Cro Cop, Rampage, etc.

E o assunto do tópico é doping. Não tem nada a ver com o Weidman x Belfort.

Na minha opinião, quem mais chamou atenção e provocou o início desses testes surpresas foram Belfort e Overeem. E foi fato que ocorreu depois dos 2 claramente se entupirem de bomba e aparecerem com shapes totalmente fora do normal.

Agora se vc é uma fã enlouquecida e não consegue pensar nisso azar o seu. Mas é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só to achando estranho n ver mts americanos sendo pegos, no ufc tivemos 2 mas foram por drogas, tem o Fitch mas n ta no UFC. Será q eles já estão a frente do tempo (como sempre) com nova droga q mascara exames?

Eles são mestres nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho... Querem que os caras dêem show, reclamam quando morrem no gás no meio da luta, ficam putos qdo um lutador se contunde e estraga um evento. Ao mesmo tempo querem controlar justamente as substâncias que poderiam proporcionar justamente uma melhora nesses quesitos.

Durante o camp, era pra poder usar o que quisesse. Na semana da luta, testava e tinha que estar limpo. Assim todo mundo ia ter que usar com consciência e com responsabilidade.

Pode ajudar mas não vai ser a solução definitiva pra quem tem problema crônico com gás, já vi esse filme, o cara vai entrar pilhadão e manter um ritmo forte no 1º talvez até no 2º round mas no 3º round já vai tá parece um zumbi, podem existir exceções mas pra maioria dos lutadores que tem problema com o gás a substancia não vai sanar definitivamente esse problema, depende muito do lutador conseguir achar o próprio ritmo de luta, absorver bem os golpes que recebe, saber a hora certa de explodir e controlar a respiração pra se recuperar o máximo possível no intervalo entre os rounds, é questão de conhecer o próprio corpo e suas fraquezas e trabalhar encima disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como bosta se Lyoto toma algo..o cara é dedicado,tem toda uma filosofia de vida,não bebe,não frequenta baladas...tenho certeza que ele é totalmente limpo!

e tem um shape normal,de quem se cuida,se o shape dele é de quem toma algo então so gordo e magrelo que não toma nada...

2zewc9t.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de ter citado Eritropoietina no meu post... Quanto ao que vc disse sobre os frangos, não digo todos os produtores, mas a maioria utiliza. Além das técnicas de confinamento, sal e blackout. Meu coroa é Inspetor do MAPA e trabalha diretamente com Sadia, Rezende, Perdigão entre outras. O Chester por exemplo é resultado das técnicas que citei acima.

Quanto ao tamanho do meu pênis, fique tranquilo, ele sempre atendeu muito bem às minhas parceiras. Agora, não sei se atenderia os homossexuais porque eu não curto essa parada ;)

hahahahaha foi no google certeza procurar o nome da EPO. Traqns brow, sua auto afirmação ta ae.

se teu pai é inspetor e vc ta falando que nego usa, de 2:1, ou vc ta defecando pela boca (voto aqui) ou ele (se votasse aqui teria que achar ele corrupto) pq essa porra é proibida por lei!!! ai vem vc me falar q teu pai é inspetor e td mundo usa? pq ele te conta e não faz nada pq leva bola ou vc q ta expurgando?

e criação intensiva e blackout não tem nada haver. blackout = escuro total, do inglês, aquele idioma falado em alguns países do hemisfério norte...e as aves ficam 24horas na LUZ para se alimentarem completamente.

e sobre o SAL.....é sal mineral e composto na ração. mano vc expurga mto...

e foi uma frase bem colocada da amiga, qq tem haver com homossexualismo? e se alguém aqui no fórum for, faz vc melhor que o cara ou pior? não curte problema teu Enrico...fica de boa e respeita. Se um filho meu fosse homossexual, seja ela ou ele, ia amar igual, tudo igual. que cabecinha...mas tb não dá pra esperar mto raciocínio de alguém que recorta e cola google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara essa,foi a melhor , esse cara ae bombard quando lutou com o toquinho e ele caiu no dopping , o lombard colocou o toquinho abaixo dos cachorros disse que ele,era sujo , vergonha do esporte , trapaceiro e o caralho . Pois é .... Nada como um dia após o outro , quem é o trapaceiro agora ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu!!!!!!!

Odeio hipocrisia mermão, Weidman e Ronda quando caírem eu vou rir durante dias!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora