Calandrini

Rockhold se diz mais completo que Machida e garante merecer luta por c

Recommended Posts

Em 18 de abril, Luke Rockhold terá um dos desafios mais difíceis de sua carreira. O ex-campeão do Strikeforce encara Lyoto Machida na luta principal do UFC on Fox 15, que acontece em Newark, Nova Jérsei (EUA), e o vencedor deve escalar algumas posições entre os melhores pesos médios (84kg) da organização.

Em conversa com jornalistas realizada em Las Vegas (EUA), Rockhold falou sobre o combate e o jogo de luta pouco ortodoxo de seu adversário.

“Eu gosto da disputa de estilos. O Lyoto é um grande desafio para mim, um bom quebra-cabeça que eu vou resolver rapidamente. Preciso apenas me manter fiel às minhas habilidades. Acho que sou um lutador mais completo, e apresento muitas ameaças ao Machida. Ele vai se preocupar com isso”, disse o atleta, citando as vantagens que acredita ter sobre o brasileiro.

“Sou maior, mais forte, mais poderoso e mais técnico, então vou usar o que tenho. Vou lutar de maneira inteligente. Ele é um ótimo lutador, mas já teve seu momento. Agora é minha hora”, sentenciou.

Atualmente, Rockhold ocupa o 5º lugar no ranking da divisão dos pesos médios (84kg) do Ultimate. Caso vença Lyoto, o americano terá uma sequência de quatro triunfos na organização, o que acredita ser suficiente para ganhar uma disputa de título.

“Não vejo outra opção. Não sei como posso mostrar que mereço. Vou vencer o Machida, e acredito que vou acabar com a luta, algo que o Chris não conseguiu fazer. Se eu fizer meu trabalho, como vão me negar isso? Acredito que vou receber o que mereço se eu fizer meu trabalho”, afirmou.

Yahoo Esporte Interativo

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/rockhold-se-diz-mais-completo-080058119.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osso duro demais para o Machida. Pode ir para qualquer um mas apostaria uma boa grana que essa luta vai para a decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior e mais forte ele é, mas a maioria dos adversários do lyoto também eram. Mais técnico ele não é nem a pau, além de ser muito menos veloz. Punch acho que se equivalem.

Aposto no lyoto capitalizando contragolpes de encontro, se valendo de sua velocidade para nocautear o rockhold, ou vencer by UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vencer merece o title shot. Mas acredito no Lyoto.

Editado por Kirten

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é mais lutador acho que vence por TKO ainda.... depois da derrota espero que não fique de mimimi como ficou quando perdeu para o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta eu não vou perder.

Dois lutadores muito TOPs.

A grande vantagem do Rockhold é a altura, pode fazer diferença.

Espero que os dois entrem pra nocautear, senão vai ser uma luta chata de 5 rounds.

Lyoto favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais técnico? Só se ele estiver usando algum novo produto concentrado do Nick Diaz e estar delirando para realmente se ver desta maneira. Maior e mais forte ele é, acho até que é o mais forte da categoria. Se passar do Lyoto, aposto nele como próximo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não vai a cor da bola, Luke logo será o próximo campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora