Entre para seguir isso  
marcosleite

McGregor prevê nocaute sobre Aldo em quatro minutos

Recommended Posts

Luta fácil para o campeão. Nem sei porque ainda dão corda pra esse cara. :rolleyes:

Não é uma luta tão fácil assim como alguns pensam, eu acho o Aldo melhor, mas o MCGregor é muito bom em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance é nocautear. Não vejo isso acontecendo nem nos meus piores pesadelos para essa luta.

Aldo é muito superior em pé e no chão, esse cara só tem poder de nocaute, mas CONSEGUIR o nocaute são outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil para o campeão. Nem sei porque ainda dão corda pra esse cara. :rolleyes:

Essa vai ser uma das lutas mais fáceis dele smmooke

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandês tem sim um jogo interessante, utiliza muito bem sua distância e velocidade com as pernas. Obviamente José Aldo tem maior experiência, no entanto as chances de um golpe contundente entrar, é real. Me preocupa essa luta. War Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar lowkick até dizer chega, e depois de estar todo zuado, será nocauteado. O cara acha que o Zé aldo e Dênis siver? Esse cara é maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é muito superior em pé e no chão, esse cara só tem poder de nocaute, mas CONSEGUIR o nocaute são outros 500.

Correto: também acho que McGregor tem um bom punch, mas Aldo tem queixo de titanium! Por isso digo, nem em pesadelo consigo ver Zé Aldo derrotado nessa luta.

Pior hipótese: um atropelo em 5 rounds e vitória by UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é engraçado...

Já disse isso em outro tópico: Posso estar completamente errado, mas acho que essa vai ser a luta de cinturão mais desproporcional dos últimos anos. Aldo é muito superior, vai colocar o irlandês no lugar dele e depois disso sabe-se lá se o bobo da corte vai passar de algum top 5 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixe o Aldo caladinho, treinando....

já vi esse filme várias vezes..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo não vendo o Aldo perder essa luta.. quero muito estar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixe o Aldo caladinho, treinando....

já vi esse filme várias vezes..

Edgar que o diga... Mendes... :rolleyes:

Detalhe que ele ainda venceu o Zumbi coreano sem usar as pernas por causa do pé quebrado, e eu me perguntei nessa luta quem era o verdadeiro ZUMBI dessa porra!!

Tem pra ninguém não. Esse tipo de luta sempre traz o melhor Aldo possível, vai dar pena desse bobo da corte. Como diria Jon Jones contra Cormier "violent thing will happen"... PORRADA NELE, ALDO!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar lowkick até dizer chega, e depois de estar todo zuado, será nocauteado. O cara acha que o Zé aldo e Dênis siver? Esse cara é maluco.

Po cara o McGregor enfrentou lutadores muito bons enfrentando um campeãode TUF , Poirier top da categoria,Siver cara duríssimo tbm e tirou o cara pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso