BluMm!

Dopping Anderson Silva

Recommended Posts

Alias...tava pensando numa coisa...corredor de formula um, sera' que nao toma nada tambem? Senna? Schumi? Sei la', cada dia que vejo estas coisas acontecendo com atletas de ponta, acho melhor nao duvidar de mais ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a casa caiu e vai sujar a imagem que ele tanto trabalha de bom moço se comparar a ayrton e etc...

Dar uma vacilada dessas em final de carreira é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP foi um genio, Andersom podia ter ficado imortal.

Agora vai ate o que ele fez antes sera quesionavel,

Se bem que o MMA estaria cheio de Lances Armstrongs se levar isso ao pe da letra, kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dizendo q a luta vai virar um no contest, o AS, vai perder sua bolsa, será que vou receber meu dinheiro de volta pela compra do PPV??? NUNCA SERÃO...

Vai perder a bolsa inteira ou os 200mil de bônus por vitoria??? (ja que vai virar no contest)

Tomara que perca tudo pra deixar de ser burro, hipócrita e ainda fazer lutinha conservadora pra nao perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, e a gasolina, água, luz, transporte que aumentaram de preço? kkkkkkk

Sem contar que o laboratório era do SUS pq demorou 1 mês para sair o resultado! kkkkk

No geral isso não estragará (muito) a imagem do AS, o cara acabou de vir de lesão grave e blá blá blá 40 anos de idade e blá blá blá !!!

Daqui 1 mês todo mundo (digo maioria) vão esquecer! Mas o preço da gasolina e do IPVA vão estar lá na estratosfera juntamente com os níveis de testosterona do Overeem e Sonnen!!! ;)

Nos acostumamos

Hahahahha

Vem reparado!

Com exame surpresa nao tem mais essa de ciclar errado! Afinal, é surpresa! Tem que ciclar antes de marcarem sua luta ou no maximo algumas semanas antes de tirar a licença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias...tava pensando numa coisa...corredor de formula um, sera' que nao toma nada tambem? Senna? Schumi? Sei la', cada dia que vejo estas coisas acontecendo com atletas de ponta, acho melhor nao duvidar de mais ninguem.

Café, redbull.....coisas do tipo pra concentração e reflexo.

Nao acho que tomem bomba. Nao faz muito sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pegar suas declarações sobre atletas que caem no antidoping... Ele mesmo se fuzila, e muito...

Conseguiu sujar sua carreira e por em dúvida todas as suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a casa caiu e vai sujar a imagem que ele tanto trabalha de bom moço se comparar a ayrton e etc...

Dar uma vacilada dessas em final de carreira é foda!

Não que o Ayrton fosse bom moço, ele até tentou "fundar" um ultimate fighting dentro do automobilismo, mas o Silva cagou nessa luta hem. É um canalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor de todos os tempos apenas usou recursos da ciência para ficar bom. depois daquela lesão. podem falar o que quiserem mas maconha pode? cocaína pode? porque terapia de hormônios quando se tem quase 40 anos não pde? apenas aceitem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora