Mae Geri

Belfort se defende, cutuca Weidman e decreta: "Não luto pelo títul

Recommended Posts

Ufc não vai tirar o título do Weidman tão cedo. Então vai ter que esperar.

Um exemplo foi o tempo que levou pra tirar o cinturão do cruz quando teve muitas lesões.

Belfort que espere sentado então....

mais não teve uma historia q dois anos sem defender o cinturão...o cara perder a cinta?

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem babaca aqui no PVT que só falam asneiras... Meu Deus!!!!!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu credito junto aos fãs!pastor ficou com medo

Só se for fã como você, porque pra mim ele tá mais do que certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo filhote, fica tranquilo que eu não levo nada pro pessoal, ainda mais que gosto dos seus posts.

Respeito a sua opinião, mas como empresário eu penso diferente. E eu não vejo o Dana fazendo disso como algo contra os Brasileiros. Infelizmente o VB se contradisse e tá queimando um evento. Ele não é o campeão para fazer isso. É o desafiante. Werdun aceitou a luta, ganhou e não se queimou muito pelo contrário. Brigar com o patrão ou professor, nunca da certo. Não vejo como o VB pode ganhar nesse situação. Como eu disse pro Dana simplesmente passar a luta de título interino para outros dois desafiantes, ele pode.

É só meu jeito de falar, quando estou expondo algum ponto. Não foi a intenção ser depreciativo, me perdoe se entendeu assim. A propósito, também gosto dos teus posts. ;)

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIOR ARREGADA DA HISTÓRIA DO MMA!!!

Nunca vi alguém arregar uma luta valendo cinturão! kkkkkkk

Essa foi foda!

Já não é de hoje que o Belfort corre do Lyoto. Agora, valendo o cinturão é inacreditável.

Imagina se o Werdun recusa-se enfrentar o Hunt pq o Cain se machucou... pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega a dar vergonha do Pastor!

O melhor são os argumentos dos fieis do Pastor!! kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele deveria aceitar uma luta com menos de um mês de preparação contra um adversário perigosíssimo como o Lyoto?

Vlw flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele deveria aceitar uma luta com menos de um mês de preparação contra um adversário perigosíssimo como o Lyoto?

Vlw flw!

Argumento fraco esse. Quando é não tem nada a perder, é conveniente, pode (Jon Jones), e quando tem tudo a perder não pode né? Piada. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por um lado ele ta certo, mas depois daquela alfinetada no Lyoto de "verás que um filho teu não foge a luta" essa recusa ficou feio pra ele, ele mesmo sugeriu um titulo interino, e depois voltou atrás, pra mim perdeu pontos e na visão de muitos ele amarelou pro Lyoto.

O Belfort amarelou pro Lyoto várias vezes...

Não é a primeira vez que ele afina pro Dragão...

Isso é fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor já está de viadagem, swe ele não quer o cinturão interino, deem oportunidade a outros lutadores e ele que fique sentadinho esperando pela luta com o Weidman no final do ano e quem sabe o ano que vem.

Quem sabe seja a hora do Dragão pegar a cinta.

War Machida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é dele, mas o fato é que ele precisa luta para o seu próprio bem. Isso se não quiser ficar na geladeira forever. O UFC tá tentando colocar ele num beco sem saída, e a única forma dele calar a boca dos caras é lutar e vencer todos que colocarem na frente. Será sua única salvação.

Concordo 100% e o grande problema é que foi o próprio Vitor que alimentou essa história de que não se recusa lutas ,está amassando as uvas ,a cada dia ele está mais forte e outra porção de abobrinhas ,respeito e gosto muito do cara lutando mas quando ele vai falar é duro de ouvir , o cara tem o direito de falar no que acredita mas também tem que saber que vai ser cobrado por isso!

Mesmo correndo riscos de perder não deveria ter recusado a luta ,vai contra o próprio discurso e a convicção que ele tenta passar nas entrevistas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que o vitor esta errado, mas acho que ele devia ter aceitado lutar pelo interino. Sera´que não seria possivel adiar uma luta de interino para 2 meses ao inves de 1?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIOR ARREGADA DA HISTÓRIA DO MMA!!!

Nunca vi alguém arregar uma luta valendo cinturão! kkkkkkk

Essa foi foda!

Já não é de hoje que o Belfort corre do Lyoto. Agora, valendo o cinturão é inacreditável.

Imagina se o Werdun recusa-se enfrentar o Hunt pq o Cain se machucou... pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega a dar vergonha do Pastor!

O melhor são os argumentos dos fieis do Pastor!! kkkkkk

Sai pra lá seu peida álcool invejoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tem q ser eternamente grato ao Bel4 por sempre almejar e fazer de tudo por um TS, enquanto alguns preferem ficar na zona de conforto mamando às custas do nome UFC e por várias vezes salvar eventos porque algum lutador se lesionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora