Mae Geri

Belfort se defende, cutuca Weidman e decreta: "Não luto pelo títul

Recommended Posts

O erro é o Ufc não ter um critério objetivo. Fica nessa putaria de agir como bem entende e daí toda hora tem problema. Tem que ter uma regra, qualquer que seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, eu não penso como o Dana, eu ABOMINO o que o Dana pensa! Só que a realidade é que só assim o Vitor conseguirá o que quer, ou seja, tentar ser campeão. Tem que bater todos que deem pra ele e ponto, caso contrário será colocado na geladeira. A realidade é essa, todos sabemos que o UFC tá ferrando ele de longa data.

justamente essa é a minha revolta.. .ele já bateu todos de forma contundente ... é mais do que merecedor... mais os safados do UFC.. estão fazendo de tudo pra Belf Jaca Lyoto Rock se explodam entre si .. para melhor beneficio do FDP DO WEID....

isso que fico doido .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo... E o que ele ganha em "bater o pé"? Leia meu post acima, vai ver que faz sentido. Se ele for bater o pé vai quebrar a cara, pois o UFC vai fazer de tudo para queimar a imagem dele e tentar fazer a galera engolir que foi ele que ferrou com as coisas.

Esfii, vc fez falta ontem durante o evento rsrs

Concordo contigo, nao estamos tratando de lógica e sim de um funcionário reclamando de uma decisão da empresa. Ficar "rebelde" vai queimar o filme e o jogar para fim da fila.

Dana sempre se refere ao VB com falta de paciencia tipo: "ele me ligou 200x", "ele mandou 300 msgs"... logo, o patrão já não tem afinidade com o funcionário e ficar rebelde nao vai ajudar em nada.

ps: não estou concordando com o que o careca faz, simplesmente analisando a postura do VB, que mesmo com possível razão, só tem a perder sendo rebelde.

Editado por GaloMG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfii, vc fez falta ontem durante o evento rsrs

Concordo contigo, nao estamos tratando de lógica e sim de um funcionário reclamando de uma decisão da empresa. Ficar "rebelde" vai queimar o filme e o jogar para fim da fila.

Dana sempre se refere ao VB com falta de paciencia tipo: "ele me ligou 200x", "ele mandou 300 msgs"... logo, o patrão já não tem afinidade com o funcionário e ficar rebelde nao vai ajudar em nada.

ps: não estou concordando com o que o careca faz, simplesmente analisando a postura do VB, que mesmo com possível razão, só tem a perder sendo rebelde.

entao tá certo .. de forma geral ---> com esse pensamento ninguem sairá (um passo além do que seu "chefe" queira que vc dÊ) na sua carreira seja ela qual for...

Abra os olhos ... nada mais que isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfii, vc fez falta ontem durante o evento rsrs

Concordo contigo, nao estamos tratando de lógica e sim de um funcionário reclamando de uma decisão da empresa. Ficar "rebelde" vai queimar o filme e o jogar para fim da fila.

Dana sempre se refere ao VB com falta de paciencia tipo: "ele me ligou 200x", "ele mandou 300 msgs"... logo, o patrão já não tem afinidade com o funcionário e ficar rebelde nao vai ajudar em nada.

ps: não estou concordando com o que o careca faz, simplesmente analisando a postura do VB, que mesmo com possível razão, só tem a perder sendo rebelde.

Cara eu tava na concentração pra volta do SPIDER. HUAHUAHUA!! Mas eu estava lendo o fórum e rindo dos haters como sempre, principalmente de "floristas" como valenada e scorpiontatame. Era um absurdo após o outro! :D

Pra você ver como isso é fato, veja o que o Dana falou recentemente. Sutilmente ele colocou que o Belfort aceitou o interino, mas depois que falou do Machida ele negou a luta. Tu acha mesmo que o Belfort aceitou o interino? Duvido. Esse careca só mente para foder com seus desafetos, e tem gente que ainda acredita nesse cara. É um otário de marca maior. Essas pequenas sutilezas fodem o Belfort com o público, mas o fato é que o próprio Belfa acaba se queimando em negar a luta. Ou seja, ele TEM QUE LUTAR.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao tá certo .. de forma geral ---> com esse pensamento ninguem sairá (um passo além do que seu "chefe" queira que vc dÊ) na sua carreira seja ela qual for...

Abra os olhos ... nada mais que isso...

Todos podem e devem buscar o melhor para sua carreira, mas diferente de trabalhar em uma empresa, onde vc pode sair e arrumar um outro emprego, UFC é quase um monopolio e ficar rebelde só prejudica o brazuca.

Eu como torcedor quero ver luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs não tem ideia o inferno que é para o UFC quando cai a luta do main card. ainda mais com o campeão. Sem contar que fazendo isso o Pastor ainda fode com uma porrada de brasileiros que já tinham comprado ingresso, passagens e hotel.

Vitor errou e Fudeu não só o UFC como os fans. Uma coisa eh o cara se machucar treinando a outra é não aceitar lutar. Ele falou do Lyoto e fez bem pior. Pq Lyoto iria lutar contra o campeão e não o desafiante. Eh só isso que o Pastor esquece. Ele não é o campeão, ele é apenas o desafiante. Não duvido nada que o UFC coloque Lyoto x Romero po título interino na mesma data e dai meu amigo, a culpa foi sua Pastor. Cadê aquele papo que não escolhe lutador, que luta com qualquer um, até cara da mesma academia??? Dana e Fertita estão mais que certos se fizerem isso. Quem compra ingresso é que se fode nisso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs não tem ideia o inferno que é para o UFC quando cai a luta do main card. ainda mais com o campeão. Sem contar que fazendo isso o Pastor ainda fode com uma porrada de brasileiros que já tinham comprado ingresso, passagens e hotel.

Vitor errou e Fudeu não só o UFC como os fans. Uma coisa eh o cara se machucar treinando a outra é não aceitar lutar. Ele falou do Lyoto e fez bem pior. Pq Lyoto iria lutar contra o campeão e não o desafiante. Eh só isso que o Pastor esquece. Ele não é o campeão, ele é apenas o desafiante. Não duvido nada que o UFC coloque Lyoto x Romero po título interino na mesma data e dai meu amigo, a culpa foi sua Pastor. Cadê aquele papo que não escolhe lutador, que luta com qualquer um, até cara da mesma academia??? Dana e Fertita estão mais que certos se fizerem isso. Quem compra ingresso é que se fode nisso aí.

Filhote, isso é EXATAMENTE o que o UFC quer que VOCÊ e os OUTROS pensem. Percebe como funciona a manipulação de massa? Ou seja, querem dar a entender que a culpa é do Belfort, quando a bem da verdade a culpa é do Weidman e do próprio UFC. Beleza, o Belfort se queima em não aceitar a luta, mas DEFINITIVAMENTE a culpa não é dele no caso do evento ser cancelado, pois ele tem todo o direito de não querer lutar neste caso. Mas com certeza a maioria achará isso, pois se ele negar a luta vão jogar a culpa do cancelamento do evento nas costas dele. É uma pena que o público em geral não consiga ver a verdade, infelizmente. :(

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa nao e do belfort, o Weidman se machucou 3 vezes já, e voces querem que o cara lute contra qualquer 1 sem uma preparação? sejam mais inteligentes galera, essa ideia de "bater o peso e cair pra dentro" e uma LOROTA, os caras sao profissionais e sabem como funciona a cabeça da MAIORIA dos fãs se voce PERDE tu e UM LIXO, APOSENTA, SEM TRT E BLÁ BLÁ, olha o que a galera falou do AS quando perdeu, olha a galera que falou do WAND quando ele correu, obvio que eles sabem o que rola na midia etc, entao nao me venham com esse papo de "nossa ele correu" nossa ele nao e "oldschool", o cara nao quer se arriscar e ele ta certo o UFC que marque uma luta pelo VERDADEIRO cinturão ou ele mantenham esse campeao de vidro ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa nao e do belfort, o Weidman se machucou 3 vezes já, e voces querem que o cara lute contra qualquer 1 sem uma preparação? sejam mais inteligentes galera, essa ideia de "bater o peso e cair pra dentro" e uma LOROTA, os caras sao profissionais e sabem como funciona a cabeça da MAIORIA dos fãs se voce PERDE tu e UM LIXO, APOSENTA, SEM TRT E BLÁ BLÁ, olha o que a galera falou do AS quando perdeu, olha a galera que falou do WAND quando ele correu, obvio que eles sabem o que rola na midia etc, entao nao me venham com esse papo de "nossa ele correu" nossa ele nao e "oldschool", o cara nao quer se arriscar e ele ta certo o UFC que marque uma luta pelo VERDADEIRO cinturão ou ele mantenham esse campeao de vidro ai

A culpa não é dele, mas o fato é que ele precisa luta para o seu próprio bem. Isso se não quiser ficar na geladeira forever. O UFC tá tentando colocar ele num beco sem saída, e a única forma dele calar a boca dos caras é lutar e vencer todos que colocarem na frente. Será sua única salvação.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é dele, mas o fato é que ele precisa luta para o seu próprio bem. Isso se não quiser ficar na geladeira forever. O UFC tá tentando colocar ele num beco sem saída, e a única forma dele calar a boca dos caras é lutar e vencer todos que colocarem na frente. Será sua única salvação.

Sim concordo que ele tem que lutar, porem nao essa afobaçao de querer salvar o evento saca? poem ele pra lutar com um frango da 93kg ai pra salvar o evento, ou remarca uma luta contra um TOP daqui a 8 semanas, é muito foda o cara mudar o gameplan em cima da hora e pegar um top do nada, e outra se o ufc casar o WEIDMAN com outro cara a nao ser do belfort vai perder sua credibilidade ainda mais visto o marketing e o HYPE dessa luta, qual luta teria mais apelo? WD X JACA? WD X LUKE? WD X AS, WD X LYOTO? sei nao hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é dele, mas o fato é que ele precisa luta para o seu próprio bem. Isso se não quiser ficar na geladeira forever. O UFC tá tentando colocar ele num beco sem saída, e a única forma dele calar a boca dos caras é lutar e vencer todos que colocarem na frente. Será sua única salvação.

ah para né... ai já viro circo ... geladeira tem q dar ao Weid .. pela falta de respeito junto ao seu publico e ao UFC com essas 3 sacanagens INFERNAIS.. acidentes acontecem .. agora 3 seguidos ??? e ainda o Belf.. que tem q ser julgado ? pow ... as vezes acho que estou em algum forum Gringo por tantos posts em apoio ao Weid e ao Dana.,.. credo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah para né... ai já viro circo ... geladeira tem q dar ao Weid .. pela falta de respeito junto ao seu publico e ao UFC com essas 3 sacanagens INFERNAIS.. acidentes acontecem .. agora 3 seguidos ??? e ainda o Belf.. que tem q ser julgado ? pow ... as vezes acho que estou em algum forum Gringo por tantos posts em apoio ao Weid e ao Dana.,.. credo ...

Cara você tá entendendo errado. Eu estou falando o que vai acontecer com ele se ele não lutar, não falei em momento algum que o UFC está certo. Eu já disse que discordo completamente da ideia de Dana e companhia. Você precisa definitivamente fazer interpretação de textos colega. thumbdown

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora