Scorpion Kiss

PBP - UFC 183: Anderson Silva vs Nick Diaz

Recommended Posts

Ele continua sendo muito atingido no clinch de mt

Foi muito atingido com a guarda baixa tbm. Ainda! Achei que a qualquer momento ia ter um caso igual ao do Weidman. Complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a pontuacao de novo sacanagem com o Diaz 50x45 50x45 50x46... va a merda! P mim chegou a ganhar um round e empatar outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar que ele não lutou bem é falta de respeito?

Não é essa questão, leia direito o que eu escrevi, lutar bem ou mal tanto acontece, é a falta de respeito da galera(não de todos) sem fundamentos que incomoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson foi corajoso em voltar a lutar depois da lesão que sofreu, disso não há duvidas, mas acho que até ele percebeu que não é mais o mesmo de sempre, deve ter sentido mesmo que perdeu alguma coisa que tinha antes e acredito que isso vai até influenciar na decisão dele de querer fazer uma próxima luta ou disputar a cinta, é aquela história: quanto mais alto você chega, maior é a queda.

Acho que nem é isso.

Ele pegou o cara errado para testar o psiquê dele no retorno.

Diaz só não teve medo dele, como tocou um 'foda-se, cai na porrada, porra'.

Melhor para o AS seria pegar um cara da categoria de cima que entrasse cagado para lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês que falarem mal do anderson vão chupar bifeeee...hahaua povo chato fica exigindo um cyborg ao invés de ser humano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 13 meses atras a perna dele se partiu em duas. o cara voltou lutou os 5 rounds com o gas sobrando, nao perdeu o controle da luta em momento algum e ainda tem gente que fica reclamando

A diferença dos comentarios de quem entrou em 2014/15 pro seu, Galera na tem a minima nocao. Entrar no octógono eh totalmente diferente de qualquer coisa que voce faca no treinamento, voce no treinamento pode fazer 10 rounds de 5 minutos e no octógono por causa do aspecto emocional ficar sem gas no 1o round. Anderson foi pra garantir a vitoria segura e foi isso que ele fez. Não sei se vai voltar tao sedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei da luta e me decepcionou, porque acompanhei seus treinos, o reality show dele e os treinos e sparring tava mais intenso e "a vera" do que essa luta de hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele continua sendo muito atingido no clinch de mt

Sim, não conseguiu clinchar nenhuma vez. Eu achei que faltou potência pro AS, já lutou muito mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadé o forista que vive falando que o JJ é sujo por isso, mas o AS não?

Estoy aqui. lamocomp A moral eh que A.S. teve que usar esses golpes sujos afinal segundo voce mesmo disse, eles de sujo nada tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito atingido com a guarda baixa tbm. Ainda! Achei que a qualquer momento ia ter um caso igual ao do Weidman. Complicado...

O jogo dele sempre foi assim. Até que hoje ele se protegeu mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que acho é que o Anderson deveria aproveitar esse recomeço e também voltar as origens indo treinar com o Rafael Cordeiro, que além de ótimo treinador também é um headcoach de respeito, pq acho q ele ficando cercado de chupa bolas do jeito que tá vai terminar a carreira na mesma situação do Shogun, relaxado curtindo a familia e lutando praticamente por hobby ou pra continuar enchendo o bolso enquanto dá, não que isso seja ruim pra ele e pra familia dele, mas vai ser frustrante ver o AS terminando a carreira assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dar pra ele o title shot é queimar o cara, seria bom ele fazer uma outra luta antes para se testar melhor, talvez o Rockhold fosse uma luta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não da pra cobrar um show assim do Anderson, o cara ta vindo de lesão grave, sem confiança ainda, ele precisa pegar ritmo de novo simplesmente.

Galera HATER deveria pegar mais leve e respeitar o cara pelo menos

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou fã do As mas fiquei triste por perceber que ele não é mais o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora