vfcgiglio

Nick Diaz admite: não sabe como vencer Anderson Silva

Recommended Posts

Nem parece o Nick Diaz que falou que tem um Boxe melhor que o AS depois da primeira derrota pro CW, deve ter se sensibilizado por ele ter sofrido aquela fratura na 2ª luta e ainda querer voltar a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou quotar porque eu imagino que vai ser exatamente isso o que vai ocorrer.

Está tudo muito estranho, muito clima de oba-oba, de já ganhou... sei não.

Diaz só tem a ganhar baixando tanto assim a expectativa em torno de si mesmo, pois assim, qualquer coisa que ele fizer na luta já vai ser lucro.

Acho que vai vir um nocaute fuderoso do Diaz pra cima do Spider.

Cara eu to aqui em Las Vegas e posso garantir que não tem esse clima de oba oba não.

O treinamento o aberto do AS foi longo. Ele tá focado. Empresário fala o que quiser. O do Lulinha que era do Corinthians um dia falou que ele era melhor que o Neymar. Empresário faz o papel dele.

Mas pelo que vi da equipe técnica e do AS, é foco, respeito e muito profissionalismo.

Não caia naquilo que a imprensa te vende, irmão. To falando de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu to aqui em Las Vegas e posso garantir que não tem esse clima de oba oba não.

O treinamento o aberto do AS foi longo. Ele tá focado. Empresário fala o que quiser. O do Lulinha que era do Corinthians um dia falou que ele era melhor que o Neymar. Empresário faz o papel dele.

Mas pelo que vi da equipe técnica e do AS, é foco, respeito e muito profissionalismo.

Não caia naquilo que a imprensa te vende, irmão. To falando de boa

Não tô falando do Spider não. Acho que ele vai entrar focado como nunca. Tenho certeza que tá treinando MUITO. O perigo vai ser se ele inventar de brincar, e se perder nas firulas.

O oba-oba é da opinião geral, fãs, mídia, etc. Não do Anderson, na minha opinião.

O problema é que, quando existe um favoritismo tão imenso, uma luta com o resultado tão certo como essa, é que as coisas podem chocar de verdade, sei lá.

Não é nem torcendo contra, só tô estranhando esse clima todo. Espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo, ou zebra?

Tipo, se for um nocaute genuíno, daqueles onde um cruzado do Diaz encontra o queixo do Spider no meio de uma firula, e acaba com a festa do brasileiro, exatamente como o Weidman fez na primeira luta.? Isso não é garfo...

nessa luta não haverá firula. veremos um AS muito focado e respeitoso, vai fazer oq sabe fazer como ngn golpe cirúrgico e nocauteador.

acho que o Diaz cai até o 3o round.

Editado por Serafine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho vai ser se os dois não se provocarem durante a luta , no mais não vejo nada de anormal e o fato do Diaz estar mais quieto do que de costume pode ser estratégia ou esta falando a verdade mesmo !

Estranho é ninguém ter falado que ele já estava dando desculpas por ter comentado o peso e o fato de nunca lutar 100% se é o Anderson que fala isso ...

Quem fala que o cara foi escolhido a dedo e talvez por isso não represente nenhum perigo ao Spider esquece que ele já nocauteou ninguém menos do que o Robbie Lawler , o cara tem um punch muito forte ,além do JJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas hipóteses:

1- Ele esta dentro de uma estratégia e sabe exatamente o que fazer.

2- Esse casamento de luta foi tão ridículo que ele realmente nao sabe o que fazer.

* Pra um cara que enfrentou GSP e lutou normalmente acho estranho essa amarelada.

Lógico, AS > abismo > GSP, o cara tá borrado mesmo. Mas é lutador, tá botando a cara a tapa, tem o meu respeito.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tô falando do Spider não. Acho que ele vai entrar focado como nunca. Tenho certeza que tá treinando MUITO. O perigo vai ser se ele inventar de brincar, e se perder nas firulas.

O oba-oba é da opinião geral, fãs, mídia, etc. Não do Anderson, na minha opinião.

O problema é que, quando existe um favoritismo tão imenso, uma luta com o resultado tão certo como essa, é que as coisas podem chocar de verdade, sei lá.

Não é nem torcendo contra, só tô estranhando esse clima todo. Espero estar errado.

A irmão. Tem muito fã de primeira viagem aqui em vegas. É lógico que tem os caras como eu que sempre viajam, mas olha eu vi muita família, muita criança é muita mulher. Acho que é isso que o Dana quer. Hardcore fans como nos, eh bacana, mas um evento assim trás muita grana justamente pelos fans casuais.

E eles sim tão fazendo essa festa toda. Mas tá legal. Acho que tá menor que quanto a primeira outra contra o weidman. Nego torce mas tá com medo. Eu mesmo torcendo estou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas hipóteses:

1- Ele esta dentro de uma estratégia e sabe exatamente o que fazer.

2- Esse casamento de luta foi tão ridículo que ele realmente nao sabe o que fazer.

* Pra um cara que enfrentou GSP e lutou normalmente acho estranho essa amarelada.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oponente escolhido a dedo para o Anderson Silva vencer sem problemas ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora