Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, provavelmente vou levar uma surr

Recommended Posts

AS vai ser finalizado!

O weidman que tem um chão infinitamente melhor que o Diaz teve 2 rounds inteiros pra tentar finalizar e não conseguiu.. não vai ser o Diaz que vai conseguir... so se ele for apelão e mirar na perna do AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre apanha bastante, mesmo quando ganha.Ele próprio disse na entrevista.O estilo de luta dele permite levar muitos golpes.Não será novidade agora...

E sério que tem gente que acredita que o Nick tá com medo? O cara é old school total, já saiu na mão sem luva e vai entrar com medo?! Ah tá...

Anderson possui todos os atributos pra anular o Diaz (principalmente chutes e movimentação).O Nick vai entrar indo pra cima como sempre, querendo porradaria franca.Pode ser que dê muito certo e surpreenda o mundo, mas pode ser que dê muito errado e acabe do jeito que todos estão cravando.Porém, diferente da grande maioria dos oponentes do Anderson, que acabavam ficando apáticos/sem confiança/assustados com o decorrer do combate, quanto mais porrada o Nick levar, mais sangue escorrer, quanto mais o Anderson "dançar" na frente dele, mais ele irá pra cima.Anderson é um gênio, bate forte e com uma precisão filha da mãe, então seria burrice dizer que ele não nocauteará.Mas o Nick tem um dos melhores queixos do MMA atual, pode ser que, caso Anderson não nocauteie nos primeiros rounds, a luta "fique engraçada", já que ele pode sentir o gás depois desse tempo parado e o gás do Nick sabemos que sobra.

Enfim...Anderson é muito favorito.Muito!! Mas jamais duvidem de Nick Diaz.É luta ruim pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O weidman que tem um chão infinitamente melhor que o Diaz teve 2 rounds inteiros pra tentar finalizar e não conseguiu.. não vai ser o Diaz que vai conseguir... so se ele for apelão e mirar na perna do AS

Infinitamente melhor?! Acho que não...

Tem um wrestling infinitamente melhor, mas JJ não acho.Posso estar esquecendo algum nome, mas o Nick talvez só tenha um chão pior que Demian e Jacaré juntando WW e MW.

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre apanha bastante, mesmo quando ganha.Ele próprio disse na entrevista.O estilo de luta dele permite levar muitos golpes.Não será novidade agora...

E sério que tem gente que acredita que o Nick tá com medo? O cara é old school total, já saiu na mão sem luva e vai entrar com medo?! Ah tá...

Anderson possui todos os atributos pra anular o Diaz (principalmente chutes e movimentação).O Nick vai entrar indo pra cima como sempre, querendo porradaria franca.Pode ser que dê muito certo e surpreenda o mundo, mas pode ser que dê muito errado e acabe do jeito que todos estão cravando.Porém, diferente da grande maioria dos oponentes do Anderson, que acabavam ficando apáticos/sem confiança/assustados com o decorrer do combate, quanto mais porrada o Nick levar, mais sangue escorrer, quanto mais o Anderson "dançar" na frente dele, mais ele irá pra cima.Anderson é um gênio, bate forte e com uma precisão filha da mãe, então seria burrice dizer que ele não nocauteará.Mas o Nick tem um dos melhores queixos do MMA atual, pode ser que, caso Anderson não nocauteie nos primeiros rounds, a luta "fique engraçada", já que ele pode sentir o gás depois desse tempo parado e o gás do Nick sabemos que sobra.

Enfim...Anderson é muito favorito.Muito!! Mas jamais duvidem de Nick Diaz.É luta ruim pra qualquer um.

Onde eu assino??

Só uma observação, na questão do gás... o Nick também vem de um longo tempo parado, e considerando que ambos normalmente não cansam, fica sendo meio que uma incógnita nessa luta, não vejo vantagem pra nenhum dos 2 lados nesse quesito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O weidman que tem um chão infinitamente melhor que o Diaz teve 2 rounds inteiros pra tentar finalizar e não conseguiu.. não vai ser o Diaz que vai conseguir... so se ele for apelão e mirar na perna do AS

apelão? isso lá é brincadeira de colégio e tem café com leite?

a perna ta lá para isso, a outra tb, os braços tb, o pescoço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lembrando que Nick já nocauteou Robbie Lawler, atual campeão do UFC. Tudo pode acontecer nessa luta. Não me surpreenderia com nenhum resultado. Dois cascas grossas das antigas. A única certeza é que o pau vai comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe dos dois é bom, mas Anderson tem maior envergadura, então já leva vantagem e vai realmente bater bastante no Nick. Mas acho que o que vai maltratar mesmo é o clinch de thay. Acho que Nick sai com o nariz quebrado ou algo parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde eu assino??

Só uma observação, na questão do gás... o Nick também vem de um longo tempo parado, e considerando que ambos normalmente não cansam, fica sendo meio que uma incógnita nessa luta, não vejo vantagem pra nenhum dos 2 lados nesse quesito!

Observação da observação (kkk): Anderson ficou um bom tempo TOTALMENTE PARADO.Ele fez a cirurgia, ficou um bom tempo sem treinar.Depois podia treinar mas sem chutar 100%, etc, etc. e aos poucos foi voltando.A situação do Nick é diferente.Nick só não lutou, mas ele tava sempre treinando.Não teve lesão nenhuma, não teve cirurgia nenhuma.Sem contar que ele faz triatlo (ou triathlon, tanto faz rsrs) e tudo.Ambos vão sentir o ritmo de luta, mas o gás, se alguém for sentir, acho que será o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observação da observação (kkk): Anderson ficou um bom tempo TOTALMENTE PARADO.Ele fez a cirurgia, ficou um bom tempo sem treinar.Depois podia treinar mas sem chutar 100%, etc, etc. e aos poucos foi voltando.A situação do Nick é diferente.Nick só não lutou, mas ele tava sempre treinando.Não teve lesão nenhuma, não teve cirurgia nenhuma.Sem contar que ele faz triatlo (ou triathlon, tanto faz rsrs) e tudo.Ambos vão sentir o ritmo de luta, mas o gás, se alguém for sentir, acho que será o Anderson.

Você tem razão, não pensei nesse "detalhe"... kkkkkk

To muito curioso pra ver a performance dos 2 (principalmente do Spider, claro) nessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...com o tanto de casca grossa que o Diaz enfrentou acho improvável ele estar com medo.

Acho q ele falou aquilo que pensa e inteligentemente jogou quase toda a responsabilidade pro AS.

E que venha uma grande luta!

pode ter enfrentado muito casca grossa, mas ali na frente dele estará o GOAT! E ai meu amigo, não há quem não trema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Serei muito bem pago para entrar lá e torcer para que acabe logo e que minha recuperação pós luta não seja sofrida. Parem de fazer perguntas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi esse título no site da Globo e já achei extremamente tendencioso... ele não falou SÓ da luta contra o Anderson, falou em geral... todas as lutas dele... eu sei que essa luta é teoricamente fácil pro Anderson, mas não precisam esculachar tb né...

no mais, sobre a entrevista, o Nick Diaz ta vendo que não tem muita chance em nenhuma área contra o Spider... "Vai ser engraçado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diaz não tem medo ... Do Anderson ... Alias os lutadores não tem medo de lutar e apanhar.. ..o medo vem é de acabar a grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso