VITORFLAPB

Dana White acredita que a parada na luta do Hendo foi correta

Recommended Posts

Comparando as apresentações do Hendo antes e pós banimento do TRT, fico meio preocupado com a forma que o Pastor vai pra luta contra o Weidman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Henderson já esta fazendo hora extra. Já passou da hora de se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou a paralização de Hendo x Mousasi foi precipitada, ou a de Gustaffson x Antony Johnson foi demorada...NãNão tem como negar que os dois árbitros usaram critérios diferentes...

Eu concordo com o segundo critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18_legenda1.gif

E qual a diferença entre o "moleque de TUF" e o velhote semi-aposentado? Só porque ele tem mais nome? Ambos são lutadores, em situações parecidas o juiz teria que interromper da mesma forma.

Zt81tN3.gif

esse cara chato a cada post coloca essa foto desse negao com um ganso, se catar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho decisao de parar a luta deveria ser do corner com a toalha, mas minha opiniao nao vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esse esfii deve ser um cara muito carente , tenta chamar atenção o tempo todo , quem discorda da opinião dele ta chorando ... Além de ser um viadonico fã do Jon Jones .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esse esfii deve ser um cara muito carente , tenta chamar atenção o tempo todo , quem discorda da opinião dele ta chorando ... Além de ser um viadonico fã do Jon Jones .

Não, discordar da minha opinião não tem problema nenhum. O problema é o cara tentar desmerecer os feitos dos outros, como foi o caso do Mousasi. E esquecer também que Hendo velhote entrou com super bonder pra encobrir um corte, tomou um soquinho meia-boca e abriu jorrando já. O armênio até avisou o juiz da aleatoriedade. Ou seja, nocaute merecido no banguela!!

Fora o detalhe: quem tem nick de Cristiano Ronaldo deve ser a maior bichona do planeta!! Eu não curto essas coisas, se você curte vai ali com o black soul, este costuma apostar o TOBA. Vai que você consegue um dia? :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, discordar da minha opinião não tem problema nenhum. O problema é o cara tentar desmerecer os feitos dos outros, como foi o caso do Mousasi. E esquecer também que Hendo velhote entrou com super bonder pra encobrir um corte, tomou um soquinho meia-boca e abriu jorrando já. O armênio até avisou o juiz da aleatoriedade. Ou seja, nocaute merecido no banguela!!

Fora o detalhe: quem tem nick de Cristiano Ronaldo deve ser a maior bichona do planeta!! Eu não curto essas coisas, se você curte vai ali com o black soul, este costuma apostar o TOBA. Vai que você consegue um dia? :D

Já parou para pensar que o nome do colega pode ser cristiano ronaldo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já parou para pensar que o nome do colega pode ser cristiano ronaldo!?

Pra você que acredita em duendes, talvez. Eu aposto que ele copiou do português. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao para estaria apanhando até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So existe um referee bom

O rosenthal , este e mito .

Valoriza os guerreiros .

Infelismente n o vejo mais nas lutas

Tem cada referee bunda mole hj , q pqp...

Ate o herb dean e big john estao vacilando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So existe um referee bom

O rosenthal , este e mito .

Valoriza os guerreiros .

Infelismente n o vejo mais nas lutas

Tem cada referee bunda mole hj , q pqp...

Ate o herb dean e big john estao vacilando.

Rosenthal foi preso por tráfico, se não me engano. Se ele era culpado ou não eu não sei, mas sei que isso ocorreu. Mas falar que o cara era bom árbitro é foda! O cara só faltava deixar MORRER no 8 pra parar a luta! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora