Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

De "tapa-olho", Henderson revela ter ficado com pálpebra abert

Recommended Posts

Gosto muito do Hendo, torço para aliviarem para ele ou criarem um categoria somente de lutadores com as condições dele.

Quando se perde para TOP, dizem: "perdeu para top, qq um podia perder!"

Se perder para uma revelação em ascensão, dizem: "perdeu para um possível futuro campeão."

Mas qdo se perde para medianos e frangos, não tem o que dizer!

Quais seriam atualmente esses frangos na 84 na medida certa para o Hendo?

Impressão minha ou tu chamou o Mousasi de frango mediano? :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim!

Perdeu pra Lyoto e Rashad em decisão dividida. Perdeu pro Vítor turbinado (que tava atropelando todo mundo) e pro Cormier que é um monstro...

A única que o desempenho pareceurealmente feio foi essa com o Mousasi.

Lyoto é um coitado, sempre tem juiz tentando garfar o cara. Sempre foi assim. Ele mete porrada no Hendo durante 3 assaltos, sem quase ser encostado, e tem juiz que tem CORAGEM de fazer isso. É de cair o cú da bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou tu chamou o Mousasi de frango mediano? :blink: :blink:

Só impressão msm!

Para mim, Mousasi é top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha de um frango e se aposenta... Sem TRT parece que a performance dele caiu demais no oito

Ta aí meu receio na luta do Vitor, lutar sem TRT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é responsável por uma de minhas maiores alegrias no mma quando ganhou aquele título no Pride com aquele nocautaço

Do Wand Forever tb...

Amigas Belfotzetes, entendo suas angustias por verem o Mr. Pride reinar por 6 anos. Um dia iria perder, assim como Fedor perdeu e AS perdeu. Mas entendo os anos de mangas chupadas.

Quanto ao tópico, Hendo é casca grossa pra caralho mesmo, mesmo com o olho fudido foi pra cima e não arregou. Paralisação ridícula do juiz, Hendo ainda estava na luta, acho q seria nocauteado na sequência mas foda-se, tem que deixar apagar ou o cara desistir. Esses árbitros parecem uns viados, estragam lutas o tempo inteiro. Tem vários exemplos de viradas sensacionais, em que o juiz deixou correr. Babaquice total... O que 2 ou 3 socos a mais fariam diferença num Casca Grossa igual o Hendo??? Ridículo.

Fã demais desse cara.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fico mais puto é o exemplo das 2 lutas contra o Shogun. Nas 2 ele apanhou muito mais, ficou em estado bem pior q contra o Mousassi, sobreviveu e venceu Shogun nas duas lutas.

Porra, dá muita raiva dessa viadagem desses árbitros.

Hendo tinha que nocautear esse fdp desse Leon Roberts. Se aposentaria e foda-se. Viraria um Mito maior ainda. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha de um frango e se aposenta... Sem TRT parece que a performance dele caiu demais no oito

Deixa o Dana achar que isso é bom, a não ser que tenha um estoque infinito de ídolos e vendedores de PPV, ele tá fudido!

Tem que liberar cara, sou totalmente a favor, usa quem quer e se perder não fica com desculpa ou procura outra profissão.

Vê ai os maiores lutadores e vendedores de PPV tão sendo destruídos até por desconhecidos, quero ver o que vai ser daqui uns 3-5 anos :foimau:

Hendo tinha que nocautear esse fdp desse Leon Roberts. Se aposentaria e foda-se. Viraria um Mito maior ainda. kkkkkkkkkkkk

Já pensou Hendo ficando puto e mandando a H Bomb no árbitro? Eu ia rir até amanhã :lol:

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem o banguela sair na mão. Não faz mto tempo ele deu um calor pro Rashad e Lyoto, além de duas vitórias épicas em cima do Shogun. Cartel bonito é coisa de empresário do Morceguinho. Hendo já é lenda.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso