Entre para seguir isso  
MV8

Jon Jones deve perder cinturão por doping na opinião de internautas

Recommended Posts

Para internautas, Jon Jones deveria perder o cinturão após doping por cocaína

Os leitores da TATAME são mais severos que o UFC. Enquanto a organização optou por não aplicar nenhuma punição a Jon Jones após o lutador ser flagrado em exame antidoping por uso de cocaína, os internautas defendem que o campeão deveria perder seu título em virtude do escândalo.

jonesdoping.jpg

Dos 1.357 votos que a enquete recebeu, quase metade (657) defende que “Bones” teria que ser destituído do posto de campeão dos meio-pesados. Em segundo lugar, com 470 votos, ficou a opção que prega punição a Jon, mas sem perda de cinturão. Apenas 226 pessoas defendem que o atleta não merece ser punido.

Confira o resultado da enquete:

Jon Jones deveria ser punido após episódio com cocaína?

Sim, deveria perder o cinturão – 48% (657 votos)

Sim, deveria ser suspenso – 35% (470 votos)

Não, pois não estava em período de luta – 17% (226 votos)

Total de votos: 1.357

Fonte: http://www.tatame.com.br/para-internautas-jon-jones-deveria-perder-o-cinturao-apos-doping-por-cocaina/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, pode ter um milhão de voto, ele não estava em período de competição tomando bomba de melhora de performance (coitado do jones tão limpinho) esta nas regras vai perder o cinturão porque ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio vai ficar marcado na vida dele. Sempre vão lembrar disso e especular se esconderam alguma coisa, se isso, se aquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que vejo esse tipo de episódio, me lembro do Wanderlei Silva dizendo que o Belfort foi pego no anti-dopping... que era um cara que usava anabolizantes e descia a lenha no Pastor..... Como podemos ver, a vida cobra caro de quem senta no próprio rabo pra falar do rabo alheio.

Acho que o JJ acabou de queimar qualquer possibilidade de ser bem visto como pessoa, apesar de nada ter a ver uso de drogas com isso... mas sabe como é a hipocrisia né mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe, sonho meu... Falando sério? Não vai perder a sinta jamais. smmooke

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras não aceitam o JJ dominando a categoria, querem arrancar a cinta do cara nem que seja no "tapetão" :bheh:

Gustavão vai tomar a cinta dele, só aguardar rapaziada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras não aceitam o JJ dominando a categoria, querem arrancar a cinta do cara nem que seja no "tapetão" :bheh:

Gustavão vai tomar a cinta dele, só aguardar rapaziada!

Eu acredito no Gustafsson também, mas acho difícil. Janja é muito foda, mas o lutador que mais tem chances é o sueco. Se não for ele, não será mais ninguém.

E Janja tá pouco se fodendo pros haters... Ele estava dentro da lei, e o código de conduta do UFC a organização só utiliza para lutadores que são convenientes estragar a carreira. Se tem alguém errado, esse alguém é o próprio UFC e não o Janja, acordem.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no Gustafsson também, mas acho difícil. Janja é muito foda, mas o lutador que mais tem chances é o sueco. Se não for ele, não será mais ninguém.

E Janja tá pouco se fodendo pros haters... Ele estava dentro da lei, e o código de conduta do UFC a organização só utiliza para lutadores que são convenientes estragar a carreira. Se tem alguém errado, esse alguém é o próprio UFC e não o Janja, acordem.

Concordo. Acho que o Gustafsson acaba com o hype do AJ amanhã, e o Davis vence o Bader e vai ter o esperado TS. Se o JJ vencer o Gustafsson e o Davis (que é o mais provável), o cara literalmente limpou toda a categoria, ou seja, sobe de categoria ou vai lutar em Marte. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Acho que o Gustafsson acaba com o hype do AJ amanhã, e o Davis vence o Bader e vai ter o esperado TS. Se o JJ vencer o Gustafsson e o Davis (que é o mais provável), o cara literalmente limpou toda a categoria, ou seja, sobe de categoria ou vai lutar em Marte. :unsure:

Acredito na vitória do Gustafsson também, e dependendo de como for eu definirei meu palpite contra o Janja. Acredito que além do Gustafsson e Davis seria bom ele também pegar o Rumble, para limpar definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturão é só um símbolo, o cara continua sendo o melhor.

Tem é que tomar uma punição severa, 1 ano sem lutar.

Faltou a opção:

Não, mas deveria ser suspenso

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que ele perca pra todos mais por isso ai é mesmo que nada , na espera que ele perca pro Gusstarffason ou até Anthony Johnson rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vao ter dois trabalhos, tirar e depois devolver pq o negao iria triturar qd chegasse a hora do seu titleshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso