ExclusiveMMA

BJ Penn é preso no Havaí após confusão em casa noturna

Recommended Posts

BJ Penn é preso no Havaí após confusão em casa noturna

Uma das maiores lendas do MMA mundial, o havaiano BJ Penn, de 36 anos de idade, foi preso na madrugada do último sábado após uma confusão em uma casa noturna em Maui, no Havaí. Segundo o site "Maui Online", o ex-lutador teria se envolvido em uma discussão com um amigo, que se transformou em briga. Segundo o site, BJ Penn teria agredido o amigo, cuja identidade não foi revelada e fugido para o hotel aonde estava hospedado.

A Departamento de Polícia do Condado de Maui confirmou que Penn estava embriagado quando foi detido, e que ele já foi liberado. Ainda não se sabe o motivo da briga, mas fontes do site informaram que o amigo do ex-atleta foi severamente agredido e foi deixado sem prestação de socorro.

Ex-campeão do UFC em duas categorias diferente - o único ao lado de Randy Couture a conseguir o feito - BJ Penn aposentou-se em junho de 2014 aos 35 anos, com um cartel de 16 vitórias, 10 derrotas e dois empates.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/lenda-do-ufc-bj-penn-e-preso-no-havai-apos-confusao-em-casa-noturna.html

_____________________

Rapaz, por essa eu não esperava.. Não sei o que aconteceu, mas por histórico, imagino que o cabra deva ter se esforçado pra tirar o BJ do sério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um nocaute para o BJ!!!

Atualização do cartel:

Total 29

Wins 17

By knockout 8

By submission 6

By decision 3

Losses 10

By knockout 3

By decision 7

Draws 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um nocaute para o BJ!!!

Atualização do cartel:

Total 29

Wins 17

By knockout 8

By submission 6

By decision 3

Losses 10

By knockout 3

By decision 7

Draws 2

Mais um mito se cria: BJ Penn na BALADA. Sem+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos podem errar. Bj nunca teve um histórico de brigão n, n que isso justifique alguma coisa. O errado continua sendo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso pra saber a versão dos fatos, será que o amigo do BJ furou olho, ou pegou a mulher/filha dele e o BJ ficou sabendo por baixos ou só suspeitava e sobre efeito de alcohol resolveu tirar a satisfação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que foi discutido mas fazer isso com um amigo é realmente mto triste. Fugiu sem prestar socorro

Boa oportunidade pro BJ parar de beber. Espero que seja um caso isolado, não gostaria de ver ele se metendo em mais problemas agora na aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o motivo da briga, quem tava errado, quem tava certo...

Mas o sujeito que resolve brigar com o BJ não bate muito bem das ideias, não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex-campeão do UFC em duas categorias diferente - o único ao lado de Randy Couture a conseguir o feito

Belfort não aprova este comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos esperar a versão do BJ..

pra mim esse caso não mancha a sua historia no esporte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora