Flaviova

Cerrone revela:

Recommended Posts

Cerrone revela situação pouco comum para duelo contra Bendo: ‘Eu sei muito sobre ele’

Em sua trajetória no MMA, Donald Cerrone sempre foi conhecido por não estudar tanto as características dos seus adversários, e, sim, por lutar de acordo com os seus melhores atributos, procurando focar em seus treinamentos. Foi deste modo que ele construindo assim as melhores vitórias de sua carreira.

Recentemente, o peso-leve afirmou que segue com a mesma estratégia, mas que agora conhece muito bem seu adversário – Ben Henderson, seu oponente pela terceira vez no próximo sábado (18), pelo UFC Fight Night: McGregor x Siver.

“É engraçado. Esta será a única luta que eu honestamente não posso dizer que eu não sei nada sobre o meu adversário”, disse Cerrone, que aceitou a luta contra Ben Henderson poucos dias após vencer Myles Jury pelo UFC 182, no último dia 3.

cerrone1.jpg

“Eu sei muito sobre Benson (Henderson). É um bom cara, um amigo meu. Eu levo as derrotas que tive contra ele, anos atrás, como um aprendizado. Então, estou animado, confiante, e pensando em chegar lá para vencê-lo”, afirmou Donald Cerrone em entrevista ao site MMA Fighting.

Cerrone enfrentou Ben Henderson duas vezes pelo extinto WEC. Na primeira luta, em 2009, o “Cowboy“ foi derrotado por decisão unânime no WEC 43. No ano seguinte, já pelo WEC 48, Donald foi finalizado por Benson com uma guilhotina. Sobre esses dois encontros, o lutador de 31 anos afirmou que “já lutou até a morte” contra “Smooth”.

“Todos sabem que a primeira luta contra Henderson foi difícil para ele”, refletiu Cerrone. “Algumas pessoas dizem que eu ganhei, e outras dizem que ele definitivamente ganhou. Eu lutei com ele até a morte daquela vez. Eu tenho que fazer isso de novo, porque eu sei que ele não está parando e eu não vou desistir”, finalizou Cerrone.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra ele estar sem dinheiro, apesar de gostar do Bendo, acho que o mesmo deu uma estagnada na carreira e não vem evoluindo. Talvez mais uma derrota em seguida, o faça parar para pensar e rever esses treinos, equipe etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a luta seja no mesmo naipe da primeira luta. Mas que a mão do "Cowboy" seja levantada dessa vez.

Mas é uma luta bem parelha e pode ser para ambos lados. Sem muito favoritismo à nenhum dos dois.

#WarCerrone #ABQ #IDGAF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez uma auto-promoção básica pra não acharem que a luta já tá ganha pelo Bendo, mas na real por mais monstro que o Cerrone seja(o cara luta 4 rounds antes de entrar pra própria luta) pra mim não vence essa luta nem a pau, Bendo pode ser amarrão mas é lutador top quer queiram ou não, e está sendo seriamente subestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na decisão naooo se o Henderson sempre e favorecido!war cerrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone tem meu respeito, o cara entra pra porrada e não fica de mimimi pra aceitar luta.

Na torcida pro Cerrone acertar um daqueles chutaços na cara do Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone leva essa ao melhor estilo trilogia Wand x Rampage.

Rampage perdeu duas e na terceira mandou um nocautaço no grande Wand.

Cerrone by KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o cerrone sacramente a descida de ladeira do amarrão com um nocautão monstro!!! (que pra mim faz tempo que começou, visto que ganhou umas 3 lutas no garfo)

Mas vitória de qualquer jeito serve!!

War Cowboy!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra ele estar sem dinheiro, apesar de gostar do Bendo, acho que o mesmo deu uma estagnada na carreira e não vem evoluindo. Talvez mais uma derrota em seguida, o faça parar para pensar e rever esses treinos, equipe etc.

Irmão, ele só perdeu pra picas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora