Flaviova

Luke Rockhold anuncia luta contra Lyoto Machida

Recommended Posts

Luke Rockhold anuncia luta contra Lyoto Machida em abril: ‘Hora de matar o Dragão’

luke.jpg

Demorou, mas saiu. Luke Rockhold confirmou, nesta quinta-feira (08), que irá enfrentar Lyoto Machida na luta principal do UFC on Fox 15, que acontece em Nova Jersey, no dia 18 de abril. “Estou feliz em anunciar que vou enfrentar o Lyoto na luta principal do UFC on Fox de Nova Jersey. Não tem como ser melhor do que isso. Chegou a hora de matar o Dragão”, escreveu o americano.

Rockhold vem de vitórias avassaladoras sobre Costas Phillipou, Tim Boetsch e Michael Bisping. Já Lyoto, perdeu para o campeão Chris Weidman e, depois, “atropelou” CB Dollaway com um nocaute no primeiro round.

Fonte: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para o Dragão com leve favoritismo. 55/45 Machida ao meu ver. Torcer para o Machida se apresentar agressivo e nocautear!!

WAR Dragão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

war jaspion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, Lyoto é infinitamente melhor em pé, mas Luke tem a idade a seu favor. É um cara que tem bom físico, explosivo, tem bons chutes e boas finalizações, pode complicar. Mas se cair pra dentro vai ser nocauteado. Lyoto pode estar bem mas não é mais menino, apesar de ter mais qualidades. Luta de cinco assaltos não vejo como favorecimento a nenhum dos dois, talvez favoreça um pouco mais o Luke, por ser mais jovem. O jogo pro Luke é encurralar o carateca como o Weidman fez; acho que ele tem condições de conseguir, mas teremos que esperar pra ver. Na curta o Lyoto mostrou pouca eficiência, e pro Luke ou é isso ou é nada. Derrubar o Lyoto ele dificilmente conseguirá, mas se conseguir também tem o chão que é muito bom. Vamos ver, luta muito aguardada!

PORRADA NO FANFARRÃO, LYOTO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz por esta luta! Acho que o lyoto vence e o luke baixa a bola... (chato demais!!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já tem experiencia em tomar chute na cabeça de brasileiro, aguardem mais um KO by hight kick!!

Luta dura para o Dragão, mas... #euacredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ótima, e o melhor com boas chances do Luke perder, esse cara precisa de algumas derrotas pra ser mais humilde e menos falador !

War Dragão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, Lyoto é infinitamente melhor em pé, mas Luke tem a idade a seu favor. É um cara que tem bom físico, explosivo, tem bons chutes e boas finalizações, pode complicar. Mas se cair pra dentro vai ser nocauteado. Lyoto pode estar bem mas não é mais menino, apesar de ter mais qualidades. Luta de cinco assaltos não vejo como favorecimento a nenhum dos dois, talvez favoreça um pouco mais o Luke, por ser mais jovem. O jogo pro Luke é encurralar o carateca como o Weidman fez; acho que ele tem condições de conseguir, mas teremos que esperar pra ver. Na curta o Lyoto mostrou pouca eficiência, e pro Luke ou é isso ou é nada. Derrubar o Lyoto ele dificilmente conseguirá, mas se conseguir também tem o chão que é muito bom. Vamos ver, luta muito aguardada!

PORRADA NO FANFARRÃO, LYOTO!!

Bela análise JJ Júnior, digo, Esfil. Eu só acrescentaria a necessidade do Lyoto partir para cima desde o início, e não ficar estudando tanto o jogo do americano nos primeiros rounds, pois caso contrário, poderá se complicar e até ser derrotado por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto leva como foi contra o Musasi.

Também acredito, mas vejo o Luke muito superior ao Musasi nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora