Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Dana White diz que Georges St- Pierre deve voltar ao UFC até o fim de

Recommended Posts

Um lutador desse nível faz falta em qualquer categoria de qualquer evento.

GSP é lenda!

Um dos mais inteligentes lutadores que já se passaram pelo ufc. Pra mim é assim: AS - gsp - JJ - cain , os lutadores da atualidade mais inteligentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um grande fã do GSP, mas ficou amarrão demais, extrapolou os limites parecia até que veio de BJJ e não do Kyokushin, é uma pena pois tem um talento incrível, mas as estratégias de vitória certa do Greg Jackson mataram todo e qualquer show que o GSP pudesse vir a dar pra plateia. Uma pena mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos sendo injustos... Depois que voltou da lesão no joelho GSP fez boas lutas com Condit, Diaz e Barba.

Tava partindo pra trocação e até not dall tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta voltando sim, claro que está.

Junto com o Brock Lesnar, que alugou um trenó e vai dar uma carona para o Ben Askren.

Talvez peguem um gelinho pelos lados da Rússia aproveitando o frete e embarcando o Fedor.

Não sei dizer o real motivo, mas ultimamente tenho criado grande antipatia pelo careca ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltarei a dormir melhor se ele voltar. Sonífero natural. :D

kkkk concordo

George "rivotril" st pierre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o GSP volte a lutar, mas que volte como no inicio da carreira.. e nao como o lutador chato q se tornou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já havia dito: categoria monólogo entre Barba e Lawler (...)

O que já seria um diálogo...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que já seria um diálogo...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! Boa sacada!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GSP vacilou depois da luta com o barba, devia ter falado dos problemas pessoais, ter dito que ia fazer só mais uma luta e depois parar. Aí pegava um adversáro com menos wrestling que o barba e se aposentava com o recorde de defesas de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não arruma nada com os tops 3 da categoria. Os caras são imensos ao lado do GSP.

Se voltar, que volte no peso leve. Não é tão maior que o Bendo, Barboza ou Cerrone, por exemplo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente pega no pé e diz que o GSP é chato, mas poxa, pra quem gosta de ver técnica é um show ver ele lutando, em todas as áreas. E mais, como disseram aí, as últimas lutas deles foram muito boas. Contra o Condit mesmo, foi lutaço-aço.

Agora, sobre fazer falta...

Ele seria sim uma boa adição. A qualquer evento no mundo.

Mas não acho que faça falta na atual fase da WW do UFC não. Por mais que ele tenha tomado calor do Jimi Hendrix, ele ganhou a luta. E a categoria tava ficando "chata" justamente pela dominância do canadense. Era uma eterna disputa pelo segundo lugar.

Já agora a coisa mudou. (Ou estava assim já, mas a dominância do GSP escondia isso)

É uma categoria osso, com um top 10 fera, e mesmo até o top 20, só tem carne de pescoço. A categoria mescla nomes já consolidados com uma quantidade muito boa de prospects que tem REAL potencial pra virarem tops ou até já viraram (vide Gunni, LaFlare, Thatch, Mini Velasquez, Mein, dos que lembro agora). Luta entre top 20 da WW tem chances altíssimas de ser muito boa. Categoria mais empolgante junto com a LW, atualmente.

Fora que, porra: o pobre do Ronald McDonald merece uma chance de TS, cacete! Se o GSP volta, lá vai o Ares de novo virar "fiel escudeiro".

Acho que o GSP podia estender as férias pelo menos até dezembro 2015/janeiro 2016, pra depois que a categoria tivesse bem bagunçada e a cinta tivesse mudado de mão umas 2 vezes, ele chegar pra bagunçar ainda mais! Com a diferença que ia ficar aquela dúvida no ar...."será que ele ainda tá tão bom depois de tanto tempo parado?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos mais inteligentes lutadores que já se passaram pelo ufc. Pra mim é assim: AS - gsp - JJ - cain , os lutadores da atualidade mais inteligentes.

Concordo com vc.

Colocaria o Aldo aí tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso