VITORFLAPB

Anderson Silva vai disputar cinturão dos médios, caso vença Nick Diaz

Recommended Posts

Tudo haver com o assunto. Parabéns mais uma vez!

Estamos falando de "passada de carro", que pra vc é o que o JJ fez com o DC, ou melhor, vc disse que ele HUMILHOU DC. Não estamos falando de qualidade ou história de ninguém e sim sobre fatos.

Pra mim, que tenho um raciocinio lógico, se JJ humilhou DC, Weidman estuprou e tirou para nada o AS! Mas... na lógica esfiha, DC foi humilhado por JJ e AS perdeu por uma fatalidade, e a luta estava só um pouquinho a favor do Weidman!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coe mano..fica batendo palma pra maluco dançar não. Tá perdendo teu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falsa argumentação? O que isso quer dizer?

falsa argumentação = refutar completamente alucinações?

Passeio é diferente de passada de carro... Parte 2. Alucinação é teu lovismo com o Weidmala, aumentando seus feitos... Tem que aumentar mesmo, pois o cara ainda é um nada e nunca chegará aos pés do Spider na longa caminhada, tem que aproveitar enquanto dá! HUAHUAHUA!! :D

Fora que é como eu disse, falar mal do Spider não mudará seu status de GOAT, ou seja, TANTO FAZ!! Teu haterismo não vai mudar o que já consolidou. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é o mesmo caso do barão, por merecimento merece, por ter sido tão dominante na categoria durante anos, mas com certeza será algo precipitado. Precisa se testa mais para saber como voltou da lesão, e principalmente se quiser voltar a ser campeão tem que aprender a lutas contra wrestlings e não apenas contra adversários que jogam o jogo dele, ou seja teria que fazer mais uma luta com algum wrestings de qualidade antes de ir para o TS, caso contrario vai perder de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, a pressa pode jogar contra a própria organização.

AS entra como franco favorito em seu retorno. Luta contra alguém que também estava parado e é originalmente de outro peso, ainda que tenha já lutado nos médios. É insuficiente para testá-lo ou para dar a ele ritmo suficiente para bater de frente com o CW. Se apressarem esse combate e o AS perder de novo, acabará de vez a aura de supercampeão do AS. É muito mais interessante para a organização manter a expectativa de uma nova disputa de cinturão por algum tempo. Deixá-lo fazer mais uma ou duas lutas, enchendo ginásios e, então, deixar que o confronto aconteça.

Mesmo que não seja uma disputa de cinturão, CW x AS III é uma luta que tem apelo para bater recordes de vendas.

Antes de dizer o que vou dizer, vou deixar claro uma coisa: sempre fui fã do AS e seu estilo agressivo, sua confiança e instinto de super-herói.

Dói dizer isso mas, para o MMA de hoje, o AS entra no perfil de lutador unidimensional, lutador ultrapassado. Ele tem a trocação primorosa - talvez ainda a melhor - mas não tem jogo alternativo. Seu wrestling é mínimo, defesa de quedas boa, mas insuficiente para quem se garante apenas de pé, e jogo de chão defensivo, jogando por baixo. Ele não raspa, não consegue voltar de pé quando tem um wrestler do primeiro time sobre ele. Mesmo nas grandes vitórias usando o BJJ, como Sonnen I e Travis Lutter, ele jogou por baixo. Contra o Hendo, conseguiu pegar as costas depois que o deixou grogue, mas é uma grande exceção. Ali, já passou um round inteiro debaixo do cara antes de finalizar a luta.

Talvez o UFC saiba que ele corre risco contra todos os top 5 da categoria e tenha medo de perder a chance de casar a terceira luta contra o CW. Eu preferiria, se fosse o UFC, casar uma segunda luta contra um Bisping da vida, para ele tratorizar e aí sim, se mostrar candidato a cinturão. É a estratégia que estão usando com o McGreggor: evita que um cara que dá show de trrocação pegue um wrestler de alto nível, capaz de anular o jogo. Ao menos, até casar um TS que renda bastante à organização.

Isso tudo dito, torço para que, no período de recuperação, o AS tenha desenvolvido alternativas ao seu jogo e cale a minha boca. E torço, também, para que ele não seja arrogante e perca para a sua própria soberba de novo, optando por ficar só boxeando com o Diaz, que não é nada bobo na nobre arte. Nem tente trocar chão por muito tempo. Tem que usar o seu muay thai, dar show e mostrar que as pernas estão chutando como nunca.

Concordo plenamente, belo post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passeio é diferente de passada de carro... Parte 2. Alucinação é teu lovismo com o Weidmala, aumentando seus feitos... Tem que aumentar mesmo, pois o cara ainda é um nada e nunca chegará aos pés do Spider na longa caminhada, tem que aproveitar enquanto dá! HUAHUAHUA!! :D

Fora que é como eu disse, falar mal do Spider não mudará seu status de GOAT, ou seja, TANTO FAZ!! Teu haterismo não vai mudar o que já consolidou. :D

Cara, vc sempre vem com papo de hater. É incrivel como tu é limitado em um debate.

Se ele é GOAT, pra vc, pelo que ele fez no cage contra caras como James Irvin, Nate Marquardt, Travis Lutter, Okami, Damian Maia, Sonnen, Coté, Bonnar, Thales Leites, (agora para não ser injusto na sequencia, ok?) Rich Franklin, Dan Henderson, Vitor Belfort, Forrest Griffin. Ok, cara, que ele seja GOAT pra vc. Pra mim ele não é, mas não vem me taxando de hater só porque não consegue debater comigo. AS é TOP, mas não é GOAT pra mim, entendeu ou quer que eu desenhe? Se dúvida disso ache algo meu falando que AS não é top.

Se você é apaixonado por lutadores que nem um torcedor de futebol pelo seu clube, daquele tipo que não esta ligando em falar algo coerente e só falar coisas padronizadas ou tirar um sarrinho, ótimo! Sem problemas! Não tenho nada contra a quem leva assim. É uma maneira de torcer. Mas vc que se acha tão esperto, não percebeu que não sou esse tipo de torcedor?

"hater, hater, mimimi, não to conseguindo debater"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc sempre vem com papo de hater. É incrivel como tu é limitado em um debate.

Se ele é GOAT, pra vc, pelo que ele fez no cage contra caras como James Irvin, Nate Marquardt, Travis Lutter, Okami, Damian Maia, Sonnen, Coté, Bonnar, Thales Leites, (agora para não ser injusto na sequencia, ok?) Rich Franklin, Dan Henderson, Vitor Belfort, Forrest Griffin. Ok, cara, que ele seja GOAT pra vc. Pra mim ele não é, mas não vem me taxando de hater só porque não consegue debater comigo. AS é TOP, mas não é GOAT pra mim, entendeu ou quer que eu desenhe? Se dúvida disso ache algo meu falando que AS não é top.

Se você é apaixonado por lutadores que nem um torcedor de futebol pelo seu clube, daquele tipo que não esta ligando em falar algo coerente e só falar coisas padronizadas ou tirar um sarrinho, ótimo! Sem problemas! Não tenho nada contra a quem leva assim. É uma maneira de torcer. Mas vc que se acha tão esperto, não percebeu que não sou esse tipo de torcedor?

"hater, hater, mimimi, não to conseguindo debater"

Só vale a pena o debate quando o cara não é cego, não perco tempo argumentando com quem é. Quando vejo a cegueira só resta rir e zoar, e é exatamente o que eu faço. Post sério para argumentação séria, olho por olho dente por dente.

O cara é GOAT, e o que você acha não vai mudar o fato, simples assim. Pode se esforçar a vontade, o tempo dirá. Spider é Spider, resto é choro.

E... FlavioRJ neles!

Zt81tN3.gif

HUAHUAHUAHUAHUA!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vale a pena o debate quando o cara não é cego, não perco tempo argumentando com quem é. Quando vejo a cegueira só resta rir e zoar, e é exatamente o que eu faço. Post sério para argumentação séria, olho por olho dente por dente.

O cara é GOAT, e o que você acha não vai mudar o fato, simples assim. Pode se esforçar a vontade, o tempo dirá. Spider é Spider, resto é choro.

E... FlavioRJ neles!

Zt81tN3.gif

HUAHUAHUAHUAHUA!! :D

Olha o que sei fazer tb:

O cara não é GOAT, e o tempo dirá...

Zt81tN3.gif

Também sei debater em alto nivel, viu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que resta para haters é? CHORAR, CLARO!!

Zt81tN3.gif

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! :D :D

Parei por aqui, a total waste of time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que resta para haters é? CHORAR, CLARO!!

Zt81tN3.gif

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! :D :D

Parei por aqui, a total waste of time.

Ah, mas porque? Ta tão alto nível essa discussão. Você sempre me refutando com belos argumentos e coerência. Ficou chateado só porque eu usei seu negão dançarino? Vou devolver, até porque não quero ficar grudando em um negão dançarino querendo fazer eu chorar...

Toma devolta.

Zt81tN3.gif

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! (a risada tem que ir junto, ok? é padrão!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas porque? Ta tão alto nível essa discussão. Você sempre me refutando com belos argumentos e coerência. Ficou chateado só porque eu usei seu negão dançarino? Vou devolver, até porque não quero ficar grudando em um negão dançarino querendo fazer eu chorar...

Toma devolta.

Zt81tN3.gif

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!! (a risada tem que ir junto, ok? é padrão!)

Kkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora