black soul

Jones se empolga com vitória e diz que venceria até peso pesado Velasq

Recommended Posts

Atualmente ele faria frente a qualquer peso pesado visto q não teria desgaste da perda d peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente ele faria frente a qualquer peso pesado visto q não teria desgaste da perda d peso

Não creio que o janja sofre para bater o peso, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, a galera que ver é a desgraça: já deve ter até hater do JJ virando a casaca para ver o destroço.

Mas o Velásquez é extra também. E além de ser melhor que o cormier, tem sobrando o que faltou ao gordinho: GÁS.

Achei o gás do Cormier bem em dia. Jon Jones o minou bastante e para uma luta de 5 assaltos me pareceu absolutamente normal.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria de cima acho que o Jones fica entre os 5 melhores ...pq desse pensamento ? Lá ele perde a sua grande arma a envergadura .... Simples assim e ele sabe disso ...e esse discurso que ele tá bem na 93 blá blá blá é pra não mudar e perder ... Só que o lance da envergadura com Cain não cola ...e o Cain tem todo GAZ to planeta ... Imagina que ao invés do cormier fosse o Cain , com aquela performance o Jon Jones tinha c arrombado ontem ... Pelo menos é o que penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do peso pesado é complicada. Vejam o overeem, que ficou batendo no rothwel e este não sentia nada. De repente, o bem acertou uma e já acabou c o bomba, que estava bem mais leve que da época em que pegou o lesnar, apesar de tecnicamente ser muito melhor que o rothwel. Pro jon jones seria arriscado, na minha opinião, enfrentar esses tipos ogros dos pesados, e não os mais técnicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele acha isso pq esse viado não sobe então ?

como diz o ditado falar até papagaio fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa eu apostaria até o brioco!

Contra o Cain não acredito na vitória do Janja

Já comece a torcer para o Gustafsson kkkkkkkk devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quote de segurança. Vamos imortalizar a declaração do nosso nobre colega black soul, e se futuramente isso ocorrer, os colegas gays do fórum e do Brasil poderão ter um COMPANHEIRO. Mais as minhas mangas de praxe, obviamente. HUAHUAHUA!!

E pô black, você é concursado, teoricamente tem um bom cérebro... Sejamos sensatos, sem forçação de barra. :D

Depois de postar num tópico anterior a frase "ajoelhe-se diante do rei ESFIL", agora você vem com mais essas pérolas? Estou ficando com saudades do Príncipes Bonita.:foimau:thumbdown

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, a galera que ver é a desgraça: já deve ter até hater do JJ virando a casaca para ver o destroço.

Mas o Velásquez é extra também. E além de ser melhor que o cormier, tem sobrando o que faltou ao gordinho: GÁS.

Faltou ao gordinho e sobrou ao Lance Jones Armstrong :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria de cima acho que o Jones fica entre os 5 melhores ...pq desse pensamento ? Lá ele perde a sua grande arma a envergadura .... Simples assim e ele sabe disso ...e esse discurso que ele tá bem na 93 blá blá blá é pra não mudar e perder ... Só que o lance da envergadura com Cain não cola ...e o Cain tem todo GAZ to planeta ... Imagina que ao invés do cormier fosse o Cain , com aquela performance o Jon Jones tinha c arrombado ontem ... Pelo menos é o que penso

X_________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora