Entre para seguir isso  
Éden Lucas

Revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw já está fechada verbalmente

Recommended Posts

Se formos falar em justiça, coisa que não existe no UFC, a luta teria que ser do Renan mesmo, uma vez que nao rolou a revanche e Raphael e Cruz estão lesionados.

Mas em se tratando de show, eu daria para o Dodson. Tenho certeza que ele toparia subir para ceder uma revanche para o agora campeão TJ. Eu torceria muito para nova vitoria do Dodson.

Engraçado seria o Dodson defender o cinturão contra o Renan. Diferença de tamanho absurda!

Editado por GaloMG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Barão merece a revanche, por tudo que fez e devido às contusões dos outros. Agora não acho que seja o momento ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Barão merece a revanche, mas penso que ele não está preparado mentalmente. Tá falando muita merda sem sentido, claramente está com o TJ engasgado, mas de uma forma negativa. Tem tudo para perder numa segunda oportunidade se continuar assim, tem que se tratar com um psicólogo.

penso igual a vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento ideal é dentro do cage ,não tem ninguém com condições e a chance é essa mesmo ,já perdeu ,tentou voltar e não conseguiu ,o que tinha que acontecer já aconteceu em 2014!

O TJ é bom ,ganhou com méritos mas agora é outra luta ,oportunidade é pra ser aproveitada e o Barão tem tudo pra recuperar essa cinta ,foco nos treinos e menos rede social!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tem que treinar como nunca. Se perder essa não volta para uma disputa de cinta nem tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tem que treinar como nunca. Se perder essa não volta para uma disputa de cinta nem tão cedo.

Eu já acho que ele tá treinando que nem louco, não acredito que seja treino, mas sim o psicológico o problema. Talvez precise dar uma melhorada no Boxe, pois nessas paraibagens abre brechas pra tomar nas fuças, precisa refinar esse Boxe! FORÇA BARÃO, VAI NO PSICÓLOGO CARA!!

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ele tá treinando que nem louco, não acredito que seja treino, mas sim o psicológico o problema. Talvez precise dar uma melhorada no Boxe, pois nessas paraibagens abre brechas pra tomar nas fuças, precisa refinar esse Boxe! FORÇA BARÃO, VAI NO PSICÓLOGO CARA!!

Com certeza a parte psicológica é fundamental para essa luta, mas acho que veremos um Barão mais focado, levando mais a sério e sabendo um pouco mais o que esperar do seu adversário. Ele mesmo disse que deu umas vaciladas na dieta antes da primeira luta e rolou alguns papos por aí de que o brasileiro subestimou o americano. Não o culpo, pois afinal de contas quem ia esperar aquela senhora luta que fez o TJ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o barão merece , por tudo que já faz no UFC e pelo tempo que se manteve invicto e até pela falta de outros contender do mesmo nível aptos a lutar no momento. Porém partindo da apresentação de sua ultima luta, não acho que seja o momento, seria mais prudente fazer mais uma luta antes, não acho que esteja preparado para vencer TJ agora, pode face-lo mas não entra como favorito pra mim nessa disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a parte psicológica é fundamental para essa luta, mas acho que veremos um Barão mais focado, levando mais a sério e sabendo um pouco mais o que esperar do seu adversário. Ele mesmo disse que deu umas vaciladas na dieta antes da primeira luta e rolou alguns papos por aí de que o brasileiro subestimou o americano. Não o culpo, pois afinal de contas quem ia esperar aquela senhora luta que fez o TJ???

Não vou mentir que essa luta me broxou pra caralho na época. TJ foi primoroso, fato que o cara lutou muito bem, movimentação de outro planeta. Antes daquele soco ele já estava acertando o Barão, o mata-cobra foi só a cereja do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser tratorizado facilmente, novamente...muito cedo pro barao.

Você falando assim parece que tem um cartel invejável é o TJ e não o Barão.

TJ fez a luta dele aquela vez e duvido que se repita.

Dodson manda um "alô" e avisa que eles se esbarram novamente por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar do Dedé não aceitaria. Barão não melhorou o suficiente pra lutar pela cinta.

Mas se o Dedé aceitou deve ter alguma carta na manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso