Entre para seguir isso  
Floripa

Lutador se demite e chama UFC de piada

Recommended Posts

Do agora ex-lutador do UFC Cody McKenzie em postagem no twitter:

- Não luto mais. Poderia chamar isso de aposentadoria, mas como nunca ganhei dinheiro como lutador, eu digo que simplesmente me demito.

- Eu lutei por cinco anos e pouco pelo UFC, e lutei várias vezes de graça. O UFC é uma piada, arrebenta os lutadores e os trata como merda. Alguns lutadores são bem tratados, mas eu não era um deles. Eu fui o tipo de cara que eles chamavam de última hora para preencher os cards, e em uma dessas vezes eu fui nocauteado por Chad Mendes, que era o número dois do mundo, com um golpe no fígado. Quem luta sabe como isso dói, e na coletiva de imprensa eu soube que Dana White fez piada sobre o meu nocaute. Se ele fizesse isso na minha frente eu o acertaria, mas ele falou sem eu estar presente. Espero que o processo vá adiante, e que eles percam milhões de dólares. Mesmo que eu não ganhe nada com isso, torço para que eles percam muito dinheiro. Foda-se o UFC. (Tradução do Combate.com).

O UFC ta sendo processado em 100 milhões de dólares por ex-lutadores que se sentiram lesados por terem sido obrigados a assinar acordos comerciais impostos pelo evento americano que, segundo a acusação, monopoliza o mercado de MMA.

Fonte: @GugaNoblat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... Essa foi foda, cada dia aparece um falando oq já sabemos, merda para o UFC vai ser quando algum ou alguns tops se manifestarem nesse sentido, próprio Aldo já deu umas cutucadas, talvez não pois como o Cody falou, alguns são bem tratados e esse certamente são os campeões, top 5 seguidos dos top 10 e 15, acima de top 15 amigo o bicho pega com certeza, lutar a cada 4 meses e levar uma merreca é foda, Cerrone mesmo que deve ter um bom salário quer lutar o máximo de vezes pra fazer o pé de meia, se bem que ele deve gastar pra cacete, vamos ver como se comportarão os lutadores após essa parceria do UFC com a Reebok que deve comprometer o patrocínios de vários lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o cara não tem nível de ufc, fez várias lutas, só se sabe quem é ele por causa do ufc e ainda assim era uma bosta...imagina se fosse bom...mas nesse caso tbm entendo o lado dele...deve estar bem insatisfeito e frustrado mesmo, tomara que se encontre na vida...mas com essa atitude acho dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dica é nunca cuspa no prato que se come. Enquanto serviu valeu ne, se f***

Ne bem assim nao Fera, deve ter muita coisa envolvida que nao sabemos, tipo, é Tanto nego que sai falando mal do UFC que

isso que ele disse nao se pode desconsiderar.ABç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador mediano, mas independente disso se está no "melhor evento do mundo" deve, ou melhor deveria receber bem... mas o que é receber bem?

Fica aí a pergunta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu lembro do Dana ter comentado sobre essa luta do Cody contra o Mendes é que eles não deveriam ter casado essa luta. E acho que todos acham a mesma coisa. Foi ridículo terem casado aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que um dia exista um evento que valorize quem luta.

UFC é o maior do mundo, uma máquina de dinheiro e mesmo assim trata os lutadores mal.

Aqui o que eu vejo é uma porrada de evento nacional pagando 3, 4 mil pra anouncer ou uma vadia pseudo-famosa pra balançar o rabo de ring girl enquanto tem atleta tomando soco por 500 conto.

Foda isso.

Tenho um amigo que me falou bem da estrutura e bolsa da M1 e do One. Se alguém souber maiores informações desses eventos posta ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera mostra pouco respeito pelos lutadores, inclusive alguns nunca devem ter sequer treinado alguma arte marcial, assim saberiam o que esses caras passam pra conseguir lutar, acima de tudo são profissionais e merecem respeito independente do nível que são taxados. Como qualquer trabalhador ele tem total direito de reclamar se sentiu-se prejudicado, agora o careca ridicularizar o cara é foda, odeio esses caras que querem se aparecer mais do que o evento/esporte, outro dia deu um ingresso do UFC pro Ryan Jimmo no quinto dos infernos enquanto os queridinhos ele coloca na primeira fila, tinha que aprender mas com o Oscar De La Hoya de como tratar seu empregado com respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele pegou a Ronda, não foi? Isso vale mais que o cinturão de algumas categorias do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso