Entre para seguir isso  
Éden Lucas

Matt Brown: "Luto contra CM Punk logo após enfrentar Tarec Saffied

Recommended Posts

Meio-médio diz não entender como o ex-WWE pretende encarar os atletas do UFC, e critica a organização: "Entendo o Bellator fazer isso. O UFC, não"

138223166.jpg

Para o meio-médio Matt Brown, a questão envolvendo o ex-WWE CM Punk e sua contratação pelo UFC é simples: ele não entende como Punk, cujo nome é Phil Brooks, pode acreditar que conseguirá enfrentar os atletas profissionais contratados pela organização. Em entrevista à FOX Sports, Browen foi direto ao ser perguntado sobre sua opinião a respeito do assunto.

- Não tenho problema algum com o UFC decidir contratá-lo. O meu problema é com CM Punk ser idiota o suficiente para achar que consegue lutar aqui. Se ele quiser lutar contra um homem de verdade, estarei esperando por ele. Vou enfrentar Tarec Saffiedine na luta principal do evento do dia 14 de fevereiro, e depois que todos forem embora, se ele quiser me enfrentar logo após a minha luta, eu aceito. Achei que o esporte, e o próprio UFC, já tivessem superado esse momento. Eu entendo que o Bellator e outros eventos fizessem algo assim. Já o UFC, eu não entendo.

Para Brown, a chegada de CM Punk ao UFC terá um lado positivo: acabar com a sensação de que qualquer atleta pode subir ao octógono e fazer frente aos lutadores.

- Espero que, a partir de agora, os valentes de teclado que gostam de dizer que poderiam subir ao octógono e lutar, vejam um atleta - CM Punk é um atleta de verdade - ser demolido por um lutador de card preliminar ou algum outro que também não mereça estar ali. Só assim vão perceber que a coisa é bem maior do que eles pensam.

O lutador acredita que, atualmente, pessoas que vendam tanto tíquetes quanto pacotes de pay-per-view são mais valorizadas e conseguem oportunidades melhores que os demais atletas.

- É ruim que as coisas cheguem a um ponto que um lutador que tenha só quatro ou cinco vitórias seja cogitado como um possível desafiante ao cinturão. Eu nem deveria ter de dizer isso. Estão querendo dar a um lutador uma disputa de título pela forma como ele fala, e não pelo que ele fez - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/12/matt-brown-luto-contra-cm-punk-logo-apos-enfrentar-tarec-saffiedine.html

é Impressão minha ou ele provocou o Connor MacGregor mesmo ?? kkkk concordo com tudo que ele falou, ele é meio loko mas nessa ele ta certo viu !

Editado por WAR BELFORT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brown nocauteia com certa facilidade. O bixo é casca grossa demais! No mais, acho que o UFC vai dar umas duas lutas faceis e bem casadas pro Punk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro nem comentar o desfecho de uma luta que nunca irá ocorrer. Se o CM Punk tá sendo contratado, de certo é pra rolar uma luta com alguém mais atraente financeiramente que o Brown. Não que ele não seja, mas não vão dar o CM pra tomar uma metralhadora na cara logo de primeira, eu imagino. :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engracado e' que todo mundo fala mal mas todo mundo quer enfrentar o cara, o PPV do evento vai muito bom e ai ja aparecem os espertos.

e' uma palhacada mas eu lutaria... e' uma palhacada mas eu queria lutar com ele e bla bla bla!

Deixa o cara lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas 4 ou 5 vitórias é o suficiente pra disputar o título sim. Se for 4 ou 5 vitórias em cima de lutadores de nome e bem rankeados, pq não?!

Preconceito bobo por parte do Brown. Agora referente ao CM PUnk, cuidado com o que deseja, rsrs. Até acredito que essa contratação é mais marketing do que merecimento, mas vamos esperar o cara lutar p falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engracado e' que todo mundo fala mal mas todo mundo quer enfrentar o cara, o PPV do evento vai muito bom e ai ja aparecem os espertos.

e' uma palhacada mas eu lutaria... e' uma palhacada mas eu queria lutar com ele e bla bla bla!

Deixa o cara lutar!

Concordo. Também achei nada a ver o Brown com esse papo mole, HAIUHAIUHAIU!! "Olha, ele não tinha que estar no UFC, mas eu luto com ele! Tranquilo?"

Era só por a melancia na cabeça que aparecia mais.

À propósito, acredito numa vitória do Brown sobre o Saffiedine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram do Lesnar que foi até campeão?

O esporte evoluiu muito, e não é de hoje que nos pesados a coisa facilita pela falta de bons lutadores. Futuramente pode até acontecer, mas não será dessa vez com CM Punk, e muito menos nessa categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esporte evoluiu muito, e não é de hoje que nos pesados a coisa facilita pela falta de bons lutadores. Futuramente pode até acontecer, mas não será dessa vez com CM Punk, e muito menos nessa categoria!

Nada a ver ele ter falado: "Entendo o Bellator fazer isso. O UFC, não"

E o Kimbo Slice, James Toney e outras bizarrices que não lembro agora, aconteceram tudo no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver ele ter falado: "Entendo o Bellator fazer isso. O UFC, não"

E o Kimbo Slice, James Toney e outras bizarrices que não lembro agora, aconteceram tudo no UFC.

Kimbo e Toney foram escolhas estratégicas para sedimentar a grandiosidade do UFC. Kimbo, para deixar claro que um bom brigador na rua, nem se tentar aprender algo, consegue chegar perto de fazer frente a lutadores profissionais de nível médio. O Toney, para mostrar um campeão de boxe sendo tirado pra nada. Se ele realmente quisesse o Toney na organização, não o colocaria de cara contra um top wrestler. Veja que, no caso do Mc Greggor, ele está evitando wrestlers que possam atrasar o crescimento do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brown Luta e fala muito bem! Isso sim é habilidade com palavras 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pesado no UFC.. Bela cutucada

Essa foi foda:

"Achei que o esporte, e o próprio UFC, já tivessem superado esse momento. Eu entendo que o Bellator e outros eventos fizessem algo assim. Já o UFC, eu não entendo.

- É ruim que as coisas cheguem a um ponto que um lutador que tenha só quatro ou cinco vitórias seja cogitado como um possível desafiante ao cinturão. Eu nem deveria ter de dizer isso. Estão querendo dar a um lutador uma disputa de título pela forma como ele fala, e não pelo que ele fez - finalizou."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso