Entre para seguir isso  
Mae Geri

CB Dollaway quer vencer Lyoto Machida no primeiro round

Recommended Posts

Muita presunção, o mais provável é que acorde no vestiário achando que a luta vai começar e na verdade ela durou 30s e ele foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo CB. Gosto dele como lutador, raçudo e não fica de mimimi.

Gosto do CB também, mas não sei se ele dá conta do Dragão... Mas acho que ele tem potencial pra surpreender, acho que vai ser lutão.

Muita presunção, o mais provável é que acorde no vestiário achando que a luta vai começar e na verdade ela durou 30s e ele foi nocauteado.

Queria que ele falasse o que?? Que ele vai ser nocauteado pelo Machida?? O mínimo que um lutador precisa é de confiança em si mesmo.

Acho que dá Machida, mas acho que vai ser mais difícil do que a galera tá esperando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita presunção, o mais provável é que acorde no vestiário achando que a luta vai começar e na verdade ela durou 30s e ele foi nocauteado.

KKKKKKKK

Tambem acho , quer colocar o lyoto pra durmir, mas quem vai cair fendendo com perna dura vai ser ele, quando acordar vai estar todo zuado. Assim esperamos, lyoto não pode dar chance pro azar, tem que passar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai perder e os lovers dirão : se tivesse sido mais agressivo, se tivesse acreditado no potencial, se o juiz não tivesse roubado, se o adversário não tivesse amarrado...e mil outros "se".

Já disse antes, o Lyoto é o lutador do "se", tô de saco cheio de ver suas lutas.

Que perca, seja demitido vá para o Bellator e nos deixe em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso