Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Dana: CM Punk no UFC?

Recommended Posts

Acredito que pela popularidade dos "lutadores"

Mas como se mede isso? E o campeão não é sempre mais popular?

Vai virar pride com freak show?

Se é pra arriscar, trás o tyrone spong...

Spong venderia 1/10 do PPV do CM Punk?

Money talks man, sempre foi assim! Tu acha que o que move o UFC é o "esporte"? Porra nenhuma! O que move o UFC e o mundo é o dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravo, da próxima vez que vc copiar a tradução de algum outro fórum ou pessoa, pelo menos de o crédito a quem fez o trabalho por você (http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=2958).

E não adianta dizer que não foi copiado, pois tinha mais coisa pra traduzir, mas você só colocou o que o rapaz traduziu, sem nem se dar ao trabalho de usar um Google Translator no restante da reportagem original que está aqui (http://www.tmz.com/2014/12/04/dana-white-id-love-to-talk-to-cm-punk-about-fighting-in-ufc/#ixzz3KxbwMJEf).

Mas foi copiado mesmo, só não sabia que tinha que colocar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele saiu do pro-wrestling em litígio com a WWE.

Treina BJJ com o Rener Gracie. Tem background em karate.

Dado que já teve inúmeras lesões no pro wrestling, principalmente nas costas e pernas e tem 36 anos, duvido que entre no UFC

Mas, é um grande vendedor de PPV e em termos de promover lutas mete o Connor McGregor a um canto.

Se eu for analisar de um outro ângulo, podemos dizer que o trabalho dos caras da WWE é vender PPV, né? Então acho que a maioria dos nomes da WWE deixa o MáGregor no chinélo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu for analisar de um outro ângulo, podemos dizer que o trabalho dos caras da WWE é vender PPV, né? Então acho que a maioria dos nomes da WWE deixa o MáGregor no chinélo.

Nem por isso. De um roster de 50 a 70 pessoas, digamos que 10 são top a vender PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como se mede isso? E o campeão não é sempre mais popular?

Spong venderia 1/10 do PPV do CM Punk?

Money talks man, sempre foi assim! Tu acha que o que move o UFC é o "esporte"? Porra nenhuma! O que move o UFC e o mundo é o dinheiro!

Lógico que venderia menos!

Mas tem tanto cara entrando fácil no ufc e cara merda como esse que entra só pela grana que trás, então pq não contratar um excelente trocador, campeão de vários eventos? Só pq tem duas lutas só?

Dá um contrato pro cara? Agrade que gosta de luta também, só quer freak show?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro-wrestling não acrescenta em nada ao evento do ponto de vista técnico, mas acrescenta mto do ponto de vista financeiro.

Os americanos adoram esse teatro.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que venderia menos!

Mas tem tanto cara entrando fácil no ufc e cara merda como esse que entra só pela grana que trás, então pq não contratar um excelente trocador, campeão de vários eventos? Só pq tem duas lutas só?

Dá um contrato pro cara? Agrade que gosta de luta também, só quer freak show?

Tá, aí ele entra na LHW e tem que enfrentar caras como Cormier, Rumble, Bader, Davis, Rashad etc. que provavelmente conseguirão amarrá-lo... Acumula umas derrotas e é mandado embora.

Claro que eu quero ver Spong no UFC e gostaria muito inclusive de ver uma luta dele com o Jones um dia, mas deixa o cara evoluir um pouco fazer umas lutas mais fáceis mas pegando técnica de defesa de queda e de finalização nos treinos e aí sim entra no UFC pra ficar.

E não, eu não aprovo que um cara como o CM Punk chegue cheio de moral no UFC, ganhando mais $$$ que 90% dos lutadores! Eu apenas sou realista e sei que ali o que manda é o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso