MV8

McGregor rebate Frankie Edgar sobre title shot:

Recommended Posts

McGregor rebate Frankie Edgar sobre title shot: ‘Os verdadeiros números não mentem’

mcgregorgui.jpg

McGregor alfinetou Edgar no Twitter (Foto Guilherme Cruz)

Seja dentro ou fora do octógono: a verdade é que os pesos-penas do UFC estão fazendo de tudo para convencer a cabeça de Dana White sobre quem merece ser o próximo desafiante de José Aldo. Nos últimos dias, a “corrida” tem sido disputada mais acirradamente por Conor McGregor e Frankie Edgar. E o irlandês, que usa e abusa do trash talk, forneceu números para justificar uma chance para disputar o título da divisão.

Os irlandês usou as redes sociais para rebater “The Answer”. “Os números não mentem. Faço isso lutando, não falando”, escreveu Frankie no último dia 26. E, claro, Conor não deixou barato.

“McGregor x Brandão – 1,4 milhão de dólares; McGregor x Poirier – 2,2 milhões de dólares; Edgar x Cub – 640 mil dólares. Os verdadeiros números não mentem”, devolveu o talentoso falastrão no domingo (30).

As quantias se referem ao número de vendas de pay-per-view. Enquanto isso, Frankie é o segundo colocado no ranking da categoria, enquanto Conor ocupa a quinta posição. Agora, é esperar para ver quais números valem mais para o Ultimate.

Fonte: http://www.tatame.com.br/mcgregor-rebate-edgar-sobre-merecer-title-shot-os-verdadeiros-numeros-nao-mentem/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E imagina quanto vai ser a próxima luta.

O Hype em cima dele está monstro.

Mas acho o Silver uma luta bem dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que ele vai destruir o Siver... Talvez, um Lamas ou um Mendes seria mais desafiador pro irlandês. De qualquer forma, não há como contestar os interesses do UFC em promover esse cara se, ao fim e ao cabo, conseguir encher um estádio na Irlanda contra o Aldo. Ganhar, já é outra história, mas no fim será rentável e, até, justificável, pois terá vencido 4 top-15 nas últimas 4 lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai acabar que o conor vai destruir o silver, em seguida pegar o aldo e o edgar vai ficar com o lamas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que ele vai destruir o Siver... Talvez, um Lamas ou um Mendes seria mais desafiador pro irlandês. De qualquer forma, não há como contestar os interesses do UFC em promover esse cara se, ao fim e ao cabo, conseguir encher um estádio na Irlanda contra o Aldo. Ganhar, já é outra história, mas no fim será rentável e, até, justificável, pois terá vencido 4 top-15 nas últimas 4 lutas

Não parcero .. eu não .. Siver não é brincadeira.. não confie tanto em um prospect.. cuidado para não cair na lábia dele .. sim ele pode ser td isso ams precisa bater uns 3 nego para a gente efetivamente pagar para ver

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que se ele vencer o Dennis Siver ele conseguirá a chance de disputar o cinturão.

Editado por Thumb MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Siver é duro, porém vejo Boa vantagem do irlandês. Na torcida pro Siver queimar minha língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito inteligente nas respostas quase um Sonnen heheh

Quase um Sonnen? kkkkkkkk Ele é mto superior, mto mais autentico nas respostas. O Sonnen usava mtas frases feitas, diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase um Sonnen? kkkkkkkk Ele é mto superior, mto mais autentico nas respostas. O Sonnen usava mtas frases feitas, diferente

O Sonnen movimentou muito mais o esporte que o Conor, não tem nem comparação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen movimentou muito mais o esporte que o Conor, não tem nem comparação...

É que tinha um cara chamado Anderson para ele trollar né Paulo? Aí teve vida mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Siver é perigoso e tem a mão pesada, mas foi pontualmente escolhido pelo UFC para facilitar o caminho do irish rumo ao title shot $$$$. E eu tenho certeza que, com a atual conjuntura, se vencer será o desafiante, pois os melhores contenders - Mendes, Edgar e Lamas foram justamente as vitórias recentes do Aldo, não fazendo sentido qualquer rematch nesse momento.

Acho, contudo, que apesar dos riscos de ser o irlandês bem preciso nos golpes, o Aldo dá um pau fenomenal nele, principalmente se aquela perninha ficar esticada na frente do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen movimentou muito mais o esporte que o Conor, não tem nem comparação...

Connor chegou agora e luta bem mais que o Sonnen.

Para mim é um cara q pode fazer muito mais estrago...

Só o tempo dirá smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se atropelar o Siver, que é o que eu acho que vai acontecer, o TS é dele. E se o Aldo for INTELIGENTE pede por essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora