Entre para seguir isso  
Shaun

[UFC FN 57] Edgar x Swanson

Recommended Posts

A única coisa que falta pro Edgar é potência nos golpes em pé pra nocautear mais oponentes. No resto ele é muito completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botou pra baixo com facilidade e amassou geral!

Pra mim o Edgard só não vence o Aldo na divisão. Acho que espanca MC Gregor, Lamas, Mendes e todos os outros.

A melhor coisa pros negocio$ do UFC, e manter o irlandês longe do Edgard no caminho para uma possível luta contra o Aldo.Se bater de frente, acho que perde e podem perder um contender com grande potencial de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botou pra baixo com facilidade e amassou geral!

A melhor coisa pros negocio$ do UFC, e manter o irlandês longe do Edgard no caminho para uma possível luta contra o Aldo.Se bater de frente, acho que perde e podem perder um contender com grande potencial de PPV.

Não só perde como acho que sai com a cara toda arrebentada pelo GnP do cisca cisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botou pra baixo com facilidade e amassou geral!

Pra mim o Edgard só não vence o Aldo na divisão. Acho que espanca MC Gregor, Lamas, Mendes e todos os outros.

O Edgar é um lutador excepcional mesmo, mas eu discordo em relação ao Mendes.

Acho que você está impressionado com a atuação de ontem do Edgar - com toda razão -, e, em consequência, utilizando apenas a sua memória recente para fazer este comentário.

Será que o Edgar colocaria o Chad de costas para o chão com a mesma facilidade que colocou o Cub? Contra o Chad Mendes o buraco seria mais embaixo...

O Edgar ganhou a luta exatamente aproveitando o ponto que é mais fraco no Cub, que, no entanto, é fortíssimo no Mendes...

Não acredito que alguém, nesta divisão, consiga espancar o Mendes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mostra quao monstro o aldo é.... mais como o amigo acima disse. .. pra mum o Mendes ganha do edgar.... Mendes seria um campeão dominante se nao foase o aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botou pra baixo com facilidade e amassou geral!

Pra mim o Edgard só não vence o Aldo na divisão. Acho que espanca MC Gregor, Lamas, Mendes e todos os outros.

A melhor coisa pros negocio$ do UFC, e manter o irlandês longe do Edgard no caminho para uma possível luta contra o Aldo.Se bater de frente, acho que perde e podem perder um contender com grande potencial de PPV.

Foi uma luta espetacular do Edgar, prevaleceu o excelente jogo de wrestling e jiu jitsu afiado. Mas desses potenciais desafiantes, uma eventual luta contra Chad Mendez, acho que ele não se cria. O wrestling do Chad é superior ao do Edgar e possui grande poder de nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que contra o Chad Mendes, seria um lutaço. Igual Aldo x Mendes 2

São os 3 mais cascas grossa que já vi da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava na torcida pelo Cub pelo fato de que ele poderia receber o TS numa eventual vitória, mas o Edgar é um baita lutador.

Minhas esperanças estão no Siver, se o chato do irlandês ganhar provavelmente receberá o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso