Entre para seguir isso  
Fabri

Roan Jucão quer voltar ao UFC

Recommended Posts

Roan Jucão desbancou três duríssimos adversários na mesma noite para faturar o torneio do BattleGrounds MMA e conquistar o cinturão do evento, no mês passado, nos Estados Unidos. Aos 36 anos, o brasileiro divide sua rotina em treinar as feras da American Top Team e se treinar, já que a conquista recente provou que o experiente atleta ainda tem muita lenha para queimar dentro dos cages. Em passagem pelo Brasil, onde fez córner para Dhiego Lima no UFC Uberlândia, Roan Jucão bateu um papo com o PVT e falou de suas expectativas como treinador e lutador.

"Eu nunca me senti tão evoluído como estou ultimamente. Treino todos os dias com Douglas Lima - campeão do Bellator, Dhiego Lima e vários outros nomes. Não tem como não estar bem. A gente tem que jogar nas onze. Isso só me ajuda. Quando estou treinando o (Antônio) Pezão, estou me treinando também, por exemplo. Sou um treinador do futuro, um treinador que treina, que segura a manopla e cai para dentro, faz rounds. Todo momento que estou trinando eles eu estou treinando também", explicou o técnico da ATT.

Profissional desde 2000, Roan Jucão já rodou o Brasil e o mundo lutando MMA desde a época de vale-tudo, incluindo eventos como o extinto Meca, o Shooto Mundial e o UFC. Inclusive, em boa forma e vindo de cinco vitórias consecutivas, o brasileiro almeja voltar a lutar no maior evento de MMA do mundo, no qual fez parte nos anos de 2007 e 2008, e venceu duas das cinco lutas que disputou.

"Estou esperando, fazendo o meu papel. Provei que mereço mais uma chance. Desde que saí do UFC eu fiz oito lutas e perdi apenas uma, venho de cinco vitórias seguidas, e não é para qualquer um fazer três lutas em uma noite, finalizar, dar um TKO e vencer uma decisão que eu quase terminei. Estou só esperando a oportunidade. Eles já sabem e o meu manager está trabalhando para isso", afirmou o lutador.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1577-treinador-do-futuro-,-roan-juc%C3%A3o-comenta-conquista-de-cintur%C3%A3o-e-a-expectativa-de-voltar-ao-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece..

Depois que saiu só UFC foram 8 lutas e só perdeu uma..

Venceu o Larson, Beição, Macaco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA ELE MERECE MAIS UMA CHANCE SIM ,GRANDE ATLETA MAIS TODO MUNDO SABE QUE NA LUTA CONTRA O BEICAO FOI O MAIOR GARFO NO GP DO EVENTO WORLD SERIES NA HOLANDA, ATE O SITE DO SHERDOG NOTIFICOU ISSO , MAIS NAO DEIXA DE MERECER OUTRA CHANCE NO UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso