Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Wagner Caldeirão encara Johnny Walker na luta principal do Team Noguei

Recommended Posts

As areias da praia da Barra da Tijuca receberão, no próximo dia 29 de novembro, o Team Nogueira Beach, evento promovido pela academia dos irmãos Rodrigo e Rogério Nogueira, que terá, na luta principal, o duelo entre os meio pesados Wagner Caldeirão, ex-UFC, e Johnny Walker.

Caldeirão não compete profissionalmente no MMA há mais de um ano, mas, mesmo com o longo período longe dos cages, o paulista manteve sua forma em algumas lutas de boxe no estado de São Paulo. O lutador, que vem preparando-se desde maio para retornar ao MMA, garante estar mais experiente e pronto para fazer uma exibição de alto nível.

"A preparação está sendo muito boa, já venho treinando pesado desde maio, pois cheguei a competir um evento de boxe. Estou em primeiro lugar no ranking paulista de boxe e estou ganhando muita experiência na trocação, intercalando com o jiu jitsu e o wrestling. Procurei focar em todas as áreas. Venho me sentindo bem, estou com 100kg e espero me apresentar muito melhor fisicamente e tecnicamente. Venho tendo uma grande evolução desde meu último combate e espero mostrar isso quando entrar no cage".

Oriundo da luta em pé, Caldeirão foi demitido do UFC após duas derrotas por finalização, para Phil Davis e Ildemar Marajó, e teve de seguir outros rumos. O lutador destaca seu processo evolutivo de seu jogo e garante estar focado em melhorar suas técnicas na luta agarrada. Além disso, comentou sobre os planos de baixar para os pesos médios em breve.

"O atleta tem que estar em constante processo de evolução. Escuto todas as críticas, tento assimilar todas elas e aprender cada vez mais. Tenho treinado muito o jiu jitsu e o wrestling e desejo me apresentar melhor e colocar em prática no meu jogo. Não adianta treinar bem e não mostrar dentro do combate. Estou tendo uma alimentação bem mais regrada, quero descer de peso gradativamente e me sentir bem. O meu objetivo ainda é lutar nos médios, então preciso acostumar a manter um peso mais baixo", concluiu.

Além dos combates de MMA, o evento também realizará um torneio de submission entre alunos de diversos projetos sociais, e um desfile da nova coleção de roupas do Team Nogueira Store, que terá como modelos principais os lutadores Rousimar Toquinho, Erick Silva, Rafael Feijão, e os irmãos Minotauro e Minotouro.

Felipe Nilo, promessa da Team Nogueira, que faria o duelo principal desta edição do Team Nogueira Beach, teve que ser retirado do card devido a uma lesão no joelho direito.

Team Nogueira Beach

Sábado, 29 de novembro de 2014

Kite Point Team Nogueira, em frente ao n° 930 da Av. do Pepê, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

10h - Apresentação do Projeto Social Instituto Irmãos Nogueira e Aulão de Treinamento Funcional

11h - Campeonato de submission entre alunos de projetos sociais

12h - Pesagem oficial das lutas amadoras

13h - Desfile da nova coleção de roupas Team Nogueira Store

14h - Início dos combates (cinco amadores e quatro profissionais)

Card - Profissional

Wagner Caldeirão x Johnny Walker

Thiago Jambo x Wesley Mosquito

Alan Gomes x Deike Nascimento

Matheus Barbosa x Antônio Bastos Júnior

Amador

Alessandro Neko Doutrinador x Jean Maximiliano

Antony Cheyne x Vinícius "Blade" Lima

Elinton Neves x Wemisson DJ

Vitor Soldado x Thiago “Mamute” Lucas

Igor “The Eagle” Afonso x Matheus “Queimados” Gomes

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1575-wagner-caldeir%C3%A3o-encara-johnny-walker-na-luta-principal-do-team-nogueira-beach.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Caldeirão tava longe de ter nível para o UFC.. mas ainda acho que foi super mal assessorado..

deveria ter lutado mais em eventos menores, ter baixado para 84kgs...

queimaram o cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Caldeirão tava longe de ter nível para o UFC.. mas ainda acho que foi super mal assessorado..deveria ter lutado mais em eventos menores, ter baixado para 84kgs...queimaram o cara..

Pior ainda é o cara passar pela experiência de ter estado no UFC, ver que o buraco é mais embaixo e tentar refazer a carreira no circuito nacional. Deveria estar correndo pro exterior lutando em eventos menores por lá. Lutar em eventos organizados pela própria academia não é lá muito agregador ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sabia que whisky lutava...

JzkfakrslgxlgxcmcjxhahahaHGGgHahgaggagGGgGghahHahHhaahHhhHHHHhHhhaahhaahhaahH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lutão hein!

Caldeirao_2000.jpgX johnnie-walker.jpg

jambo-5.jpgx mosquito120528_1_560.jpg

kkkkkkkkkkkkkk...

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso