Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chael Sonnen e Nate Diaz discutem duelo entre Anderson Silva e Nick Di

Recommended Posts

O maconha não é o cara que gosta de quedar, o franco do AS, então ele vai ser literalmente espancado, a lá Forest Grifin.

É pq o forrest tem o nível de trocaçao do dias né brother ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''o AS é mto bom mas n tao bom qto dizem''

fecha o topico, sonnen é o cara!

Por causa dessa frase?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando tecnicamente, o boxe do Anderson é superior ao do Nick Diaz, se a luta ficar apenas na trocação, Anderson deve levar.

Eu já acho o Boxe do Diaz muito afiado e bom, porém o que vai fazer diferença é a força dos golpes nessa luta.

Mas se falando em técnica apenas na parte do boxe, eu fico com Nick Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o Boxe do Diaz muito afiado e bom, porém o que vai fazer diferença é a força dos golpes nessa luta.

Mas se falando em técnica apenas na parte do boxe, eu fico com Nick Diaz.

Caramba o AS é altamente refinado no boxe... Diaz defende com o queixo, boxe não é so ataque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q os dois tem um boxe de alto nível, mas Diaz levava vantagem pela envergadura muito maior para um WW. Os golpes retos dele são muito rápidos e ele marcava bem distância. Mas é como o amigo falou acima, na questão de defesa, esquiva, o AS é um show a parte. Parada dura pro Diaz, mas não vejo o AS nocauteando. Vai ter q tá bem no gás pq o maconha tem uma resistência sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson não é tão bom quanto dizem, Chael é pior do que pensamos. GSP não tem a capacidade de definir lutas que o AS tem.

A forma que o Spider encontra para a vitória são espetaculares e digam o que quiserem, acho o lutador mais empolgante de ver no UFC.

Principalmente agora que o Shogum está em baixa. Embora não seja parametro gostaria de relatar que AS era bom defensor de quedas e espetacular na luta de chão na época do cage rage e demonstrou a mesma competencia contra o Dan Henderson no UFC.O ponto fraco do anderson é esse,mas também é verdade que nunca foi derrotado por causa disso. Penso que os motivos da baixa do AS são:

Evolução: Ele msm admitiu que não evoluiu.

Problemas na coluna: já algum tempo que veicula na midia,talvez determine alguma dificuldade da defesa de quedas,já que o dano é na lombar.

Idade:Apesar da genetica, o corpo sente.

Motivação: foi imprudente em seus últimos combates. SonnemII, Stephan Bonnar e Weidman. Vimos ele baixar a guarda contra o grifin, mas não da forma que fez em seus ultimos combates.

Enfim,apesar das derrotas, não acho que Weidman seja mais lutador do que o Silva. Faço essa analise comparando o auge das carreiras.

O unico lutador que acho realmente melhor que o spider é o jon jones que alem da capacidade na trocação é monstro na luta olimpica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que ele perdeu ninguém mais acha ele o fantástico, mas ok né tá certo, quando ele levou um vareio se rendeu aos elogios.

Velho, isso muito por culpa do próprio AS que resolveu brincar com o cara errado (Weidman), na hora errada (disputa de cinturão) e acabou nocauteado ridiculamente.

O AS contribui para a "desconstrução" da sua imagem ao fazer aquele papelão.

Na 2a luta ele entrou sério, mas mesmo assim já havia perdido o 1o round e estava perdendo o 2o antes daquela fatalidade com perna dele.

Tem de ver isso, ele deu margem pra falarem essas coisas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com vc, depois dq o sonen fez na primeira luta, ficou mt claro a fraqueza do AS, na primeira luta contra weidman, logo na primeira queda dava pra ver o desconforto do AS, +- a mesma pegada de, cigano vs cain,

Você só esqueceu que na primeira luta o Sonnem estava totalmente dopado, o único lutador que conheço com aquele gás que o Sonnem estava é o Cain. Na segunda luta, o Anderson sempre usa essa estratégia para cansar o adversário. O Anderson na guarda consegue ser mais efetivo do que o cara por cima. Vide a cara do Sonnem na primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior desvantagem do Marola é que ele só anda pra frente mesmo apanhando, o tipo do jogo que o Anderson adora, a diferença pro AS vai ser que ele não vai precisar esperar mais de um round até o adversário ir até ele, o Nick sempre vai pra cima desde o início. Tem outro detalhe o Diaz pode surpreender derrubar se embolar e finalizar. Só estão falando da luta em pé do Diaz e esquecendo o chão do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERA LÁ!

Chael tirou o AS pra nada por 4 rounds e meio na primeira luta. Na luta seguinte quedou facilmente, passou a guarda e terminou o round montado. Posição q é o caminho do fim. E estou falando do Chael Sonnen, um excelente grappler, porém limitado como lutador de MMA, e de fraca resistência em situações ruins.

Não acho um absurdo ele sair com essa impressão. O AS demonstrou frieza e oportunismo, porém não passou perto do massacre q o Rashad e o JJ fizeram, por exemplo.

Me desculpe, amigo, mas acho que não da para comparar o massacre do Rashad e do JJ no Sonnen, com a forma de que o AS venceu o mesmo por duas vezes. E o motivo disso é simples; jogo. O Chael Sonnen pode não ser um dos melhores lutadores de MMA, mas como vc disse um "excelente grappler" (eu diria um excelente wrestling), ou seja, um lutador unidimensional, porém que complica o jogo do AS. Em contrapartida, contra Rashad e JJ essa caracteristica do Sonnen, que lhe rendeu a vantagem sobre AS, não serviu para nada, e por isso ele foi tirado para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o AS um dos 5 melhores de todos os tempos...mas tb acredito que se insistir em continuar lutando vai começar a levar um pau atras do outro, infelizmente. Essa luta contra o Nick não vai ser moleza não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen está correto: Se você for um Wrestler/Grappler de ponta e enfretar AS e GSP, com certeza terá essa impressão. Sem falar que o GSP é, provavelmente, o lutador mais completo de todos os tempos, não tem fraquezas a serem exploradas, é bom em pé, no chão e tanto derruba quanto defende quedas.

AS é fora de série como striker, mas não tem uma boa defesa de quedas e passou sufoco contra Sonnen e Weidman.

Para mim, indo além do tópico, AS seria muito mais efetivo contra o JJ do que contra o GSP, pois o JJ aceitaria trocar e o GSP colocaria no chão e amassaria o AS os 25 minutos da luta, mesmo não finalizando ou nocauteando. Continuando nas suposições, acho que o Hendricks ganharia do AS também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do A.S mas o Chael quando fala do Spider ta mais chato de quando nego ficava postando a recuperação

do Spider aqui no fórum todas as semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei se sinto pena ou desprezo por alguém que chama o Sonnã de mestre... Das duas uma: ou talvez tenha pouquíssima instrução na vida e não conheça Mestres de verdade ou que dar uma de bobalhão zombeteiro.

Sinceramente, acho que essa luta entre Anderson e Diaz tem tudo pra ser o maior lutão. Um gosta de dar show e o outro não tem medo de morrer e vai pra cima até o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso