Entre para seguir isso  
lleandro

TJ Dillashaw: ‘Eu quero muito enfrentar o José Aldo. O respeito, mas v

Recommended Posts

TJ Dillashaw destronou Renan Barão para sagra-se campeão dos galos do UFC, e agora quer enfrentar o parceiro do potiguar, José Aldo, dono do cinturão peso-pena. Em entrevista à Team Alpha Male Radio, o lutador explanou seu desejo.

“Eu quero muito enfrentar o José Aldo. Eu vou vencê-lo. Quero enfrentá-lo. Eu o respeito, ele é um lutador extraordinário”, disse Dillashaw.

Já que a luta com Aldo não vai acontecer, Dillashaw espera que o vencedor da luta entre Cub Swanson e Frankie Edgar – marcada para o dia 22 de novembro – enfrente o brasileiro.

“Eu espero que o Cub vença. Eu gosto do Edgar como lutador, mas o Swanson é um cara muito legal e melhorou muito na trocação. Nós já vimos o Edgar lutar com o Aldo, e a luta não foi nem parelha. Ele foi espancado pelo Aldo. Eu quero assistir o Swanson contra o Aldo. Acho que ele deve enfrentá-lo caso vença o Edgar”, disse Dillashaw, ciente de que Cub Swanson também já foi derrotado por Aldo.

“Eu sei, mas o Swanson melhorou muito. E o Aldo não é

mais tão agressivo. Ele está diferente. Ele te deixa entrar na luta agora”, analisou.

link:Clique aqui

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana querer enfrentar os melhores, mas vai ter que passar pelo Dominick primeiro, e, se passar, eventualmente pega o Barão novamente, até cogitarem uma luta dele com o Rei dos penas...

Poderia pedir pra enfrentar o Dodson tbm, o duende já sentou a mão nele, acertar as contas pelo TKO que recebeu...

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dodson não deu uns cascudos nesse menino, ganhando no primeiro Round??? E ele quer pegar o Aldo que é da categoria de cima???

Vai ser engraçado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana querer enfrentar os melhores, mas vai ter que passar pelo Dominick primeiro, e, se passar, eventualmente pega o Barão novamente, até cogitarem uma luta dele com o Rei dos penas...Poderia pedir pra enfrentar o Dodson tbm, o duende já sentou a mão nele, acertar as contas pelo TKO que recebeu...

Acho que o árbitro parou cedo demais naquela luta, mas já era...

Quanto ao tópico, o TJ é um excelente lutador, e digo isso não apenas após ganhar do Barão, realmente é um cara diferenciado, mas não se cria com Aldo.

Muito legal ele querer enfrentar o Aldo, mostra que realmente é destemido e não quer ficar "escondido" em sua zona de conforto.

Os galos, quem diria, se tornando uma das categorias mais excitantes do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dodson não deu uns cascudos nesse menino, ganhando no primeiro Round??? E ele quer pegar o Aldo que é da categoria de cima???

Vai ser engraçado....

Sem desmerecer o Dodson, a luta foi muito rápida e, a meu ver, foi prematura a intervenção do Herb Dean. Não tem como colocar essa luta como parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa comer mto arroz com feijão. Bom lutador, mas alto é outro nível

Tirando que ele foi meio incoerente na declaração, visto que o Aldo já venceu os 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por favor suba. Pra apanhar e parar de falar muito por causa de uma zebra. E aí depois voltar pros galos e apanhar.

Perde pro Cruz, e perde pro Barão numa segunda luta. De 10 lutas, Barão vence 9.

Como disse o colega aí, vai ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ tá sendo esperto, com 2 contenders fortissimos na sua categoria ele já esta abrindo portas na categoria de cima, seria uma luta interessante contra o Aldo, se comparado a um jogo de xadrez, o TJ é a unica peça restante da Team Alpha Male/Bang Muay Thai capaz de destronar o Aldo, e parece que eles querem ir pro tudo ou nada mesmo.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana querer enfrentar os melhores, mas vai ter que passar pelo Dominick primeiro, e, se passar, eventualmente pega o Barão novamente, até cogitarem uma luta dele com o Rei dos penas...

Poderia pedir pra enfrentar o Dodson tbm, o duende já sentou a mão nele, acertar as contas pelo TKO que recebeu...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dodson não deu uns cascudos nesse menino, ganhando no primeiro Round??? E ele quer pegar o Aldo que é da categoria de cima???

Vai ser engraçado....

Também acho ! Precisa nem do Aldo, Raphael Assunção quebra ele novamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por favor suba. Pra apanhar e parar de falar muito por causa de uma zebra. E aí depois voltar pros galos e apanhar.

Perde pro Cruz, e perde pro Barão numa segunda luta. De 10 lutas, Barão vence 9.

Como disse o colega aí, vai ser engraçado.

Também acho, com certeza ! Aldo e Barão ganharam um monte para eles, ganharam uma ficaram com gracinha com Barão ! Equipe de CAGÃO ALPHA MALE, Quem não respeita não merece RESPEITO DE NINGUÉM !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso