wolve22

[UFC FN 56] Maurício Shogun x Ovince St. Preux

Recommended Posts

Isso eh apenas uma faze ruim casa shogun x glover pra ele poder da a volta por cima. Tenho certeza que ele vence o glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO SABEREMOS SE ELE ESTAVA COM O GÁS EM DIA

no mais, tá foda heim Shogun...

Lutando desse jeito, perde pra 9 de cada 10 lutadores do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ver o shogun perder, mas isso é bom para as shogunzetes caírem na real e verem o que ele se tornou, ACORDEM...

Tinha gente falando que ia ganhar com certa facilidade e ainda gente que apostaria nele contra o annderson silva...para né...shogun do Pride só no Pride....o cara é cartel negativo no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eh apenas uma faze ruim casa shogun x glover pra ele poder da a volta por cima. Tenho certeza que ele vence o glover.

Aí já podem preparar a lápide do shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu disse em outro tópico que eu tava com um mal pressentimento.... dito e feito....

Como o Shogun joga aqueles socos totalmente displicentes? parece que foi pra cima do cara dizendo "me nocauteia ai pq a churrascaria vai fechar e eu quero ir logo pro rodízio" e tomou.... aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que foi pra cima do cara dizendo "me nocauteia ai pq a churrascaria vai fechar e eu quero ir logo pro rodízio"

Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pena de vêr. Não dá mais para o Shogun. O melhor é aposentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que foi contra um ex-jogador de futebol americano e nao um wrestler nato, pq Shogun falou que o americano vinha pra fazer um gNp tedioso e perde dessa forma em pé...triste pra quem é fa dele como eu.

Até hj muitos brasileiros nao dao credito ao Sonnen pela vitoria falando que foi cagada pura e que aquilo nunca se repeteria, será que o OSP terá algum credito nessa vitoria...ou tbem foi cagada pura e azar do Shogun?

Academia do Demian/Shogun/Sarafian/Alonso ta perdendo varias seguidas, mas nunca é devido os sparrings medianos ou falta de treinos fisicos...é sempre um errinho tecnico na luta (descuido) ou azar do atleta.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que tenha que se aposentar, mas sim, focar e levar a serio a coisa, e não lutar apenas pelo dinheiro, para manter sua cobertura e sua vida tripla, entre Maringa, SP e Ctba...falta tesao é nítido isso. Na moral eu daria tudo pra tomar uma surra e ganhar os 300 mil doletas que ele ganha cada luta e ainda ser técnico do tuf...falta tesao, comprometimento, e um cara que puxe sim a orelha dele, todos sabemos que nem o Demian nem o Eduardo tem essa postura, Shogun faz o que quer e treina o que quer. Infelizmente, se não for isso, ele vai fazer mais as lutas do contrato, ganhar mais alguns mil dólares e boa. Descer de categoria acredito que seria pior ainda, vide Lyoto que ta voando, Shogun não iria nem ver os 84 na frente. Lastimável, pois sempre torco pro Shogun. Mas é a realidade e nos como fans não conseguimos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma lenda no Pride mas não acompanhou a evolução do MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, independente de qq coisa o Shogas cometeu um erro e o golpe tb entrou c perfeição, um pouco de fatalidade tb...

Soube q ele estava voando nos treinos, mt aplicado e tals. Mas q na semana de vespera lesionou o joelho, seu ultimo treino foi uma merda inclusive.. Mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda disseram que eu viajei quando disse que ia apanhar. Sorte ao Mauricio, mas o esporte está em outro nível e se não acompanhar melhor parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sou fã novo (Geração Rede TV, kkkkk) eu nunca entendi o culto Shogun. No UFC o maluco tem sido altamente questionável. Acho que na era do Pride, com o suco liberado, era outra coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora