wolve22

[UFC FN 56] Warlley Alves x Alan Jouban

Recommended Posts

Não.Warlley Alves, Erick Silva e Rafael Feijão estão aí para provar que quanto ao cardio há alguma coisa bem errada.

O fato de eu não ter treinado com ele não altera essa realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm vi vitória do Jouban...acho que a margem de dúvida ficou no 2R ...mas nada absurdo não...na gringa tem garfos MUITOOO piores...como miesha x carmouche

Pra mim os maiores garfos dos últimos 2 anos no UFC:

Ben Henderson vs Josh Thomson (até minha sobrinha de 10 anos sabe quem venceu essa luta)

Fabio Madonado vs Joey Beltran (vitória com estratégia do Chaves: narigada na mão do adeversário)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warlley Alves ganhou com facilidade primeiro round, teve um desempenho abaixo do esperado no 2 round porem teve bons momentos e não é difícil de ver a possibilidade de vitoria no 2 round também, o 3 round foi uma lastima, muito esgotado.

Alan Jouban, também demostrou cansaço ou receio, teve a chance de ganhar a luta no 3 round e não foi eficiente, logo o choro é livre.

Concordo, o segundo round da margem para interpretação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.Warlley Alves, Erick Silva e Rafael Feijão estão aí para provar que quanto ao cardio há alguma coisa bem errada.

O fato de eu não ter treinado com ele não altera essa realidade.

Claro que altera, tu frequenta academia?, sabe quantos atletas o cara treina?, o histórico das lutas deles em outros eventos?

Você pega atletas que sempre usaram a explosão inicial pra definir as lutas, e que funcionava bem em eventos menores, só que agora eles estão no UFC, ser bom não é suficiente tem que pensar ser mais cauteloso, é assim que funciona, qualquer atleta profissional se der um pico de explosão de 3 minutos morre no gás, não existe super homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que altera, tu frequenta academia?, sabe quantos atletas o cara treina?, o histórico das lutas deles em outros eventos?

Você pega atletas que sempre usaram a explosão inicial pra definir as lutas, e que funcionava bem em eventos menores, só que agora eles estão no UFC, ser bom não é suficiente tem que pensar ser mais cauteloso, é assim que funciona, qualquer atleta profissional se der um pico de explosão de 3 minutos morre no gás, não existe super homem.

Galera não entendeu a explosão violenta que o Warley deu no começo da luta. Eu acho que é cedo falar do gás dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rogério Camões é uma farsa como preparador físico. Nada justifica um lutador profissional mal conseguir ficar em pé, ofegante e sem a menor condição de lutar. O Warlley já estava assim na metade do segundo round.

provavelmente vc não conhece o trabalho do rogerião...falou um dos maiores absurdos q ja vi aqui

warlley q não foi inteligente...o lutador tem que ser inteligente...tem que saber dosar a energia...ve se o anderson tem esse problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existiu favorecimento, é questão de boa vontade analisar toda a luta, dizer que foi garfo só pode vir de quem só viu o 3 round, a parada é que o único que chegou perto de terminar com a luta foi o Warlley, no terceiro round de guarda baixa e andando pra trás o Jouban não foi eficiente em terminar a luta, andou pra frente e acerto alguns bons socos e pontuou mais não definiu a luta, vai reclamar? para com isso.

Ninguém foi eficiente para terminar a luta. Então, por essa lógica teria que ser empate.

No UFC a luta não é vista como um todo e sim round a round, se fosse no One FC, faria sentido esse argumento de que esteve mais perto de finalizar. Pessoalmente, acho que o Jouban ganhou, mas não estava torcendo pra ele, então não é questão de reclamar... Achei garfado! Não gosto de luta assim, estou no meu direito. Quando os lutadores daqui vão lutar lá fora e os de lá são favorecidos, ninguém gosta. E com razão! Mas se você acha que "o choro é livre", quando alguém para quem você torce for garfado, você não poderá reclamar... Aliás, poderá sim, porque "o choro é livre"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele morreu porque achou que iria finalizar no R1 e "se matou" para isso. Quando um cara vai na explosão total assim sempre fica sem gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os maiores garfos dos últimos 2 anos no UFC:

Ben Henderson vs Josh Thomson (até minha sobrinha de 10 anos sabe quem venceu essa luta)

Fabio Madonado vs Joey Beltran (vitória com estratégia do Chaves: narigada na mão do adeversário)

Eu achei Dollaway x Boetsch e Pearson x Sanchez ainda piores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei Dollaway x Boetsch e Pearson x Sanchez ainda piores...

Foram feias mesmo, mas Ben Henderson vs Josh Thomson também foi de doer...

Aliás, pro Benson é sempre vantagem ir pra decisão, porque ele sempre ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei Dollaway x Boetsch e Pearson x Sanchez ainda piores...

bem lembrado, diria que Dollaway x Boetsch ganha a segunda colocação no meu ranking, e Pearson e Sanchez fica em quarto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora