Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

John Lineker sonha com cinturão e rebate Ian McCall: "Está com med

Recommended Posts

John Lineker sonha com cinturão e rebate Ian McCall: "Está com medo"

John Lineker e Ian McCall vêm trocando farpas via redes sociais desde que a luta entre eles foi marcada para Uberlândia-MG. Num dos últimos capítulos da série, o peso-mosca americano disse que vai dar ao brasileiro o "espancamento que ele merece" e já foi logo desafiando o campeão até 57kg, Demetrious Johnson. Lineker deu sua opinião sobre as provocações, a maior parte de origem do oponente, e afirmou que ele está com medo:

- Isso é mais para vender a luta e tentar me desestabilizar. Ele vem me provocando, mas isso não me incomoda em nada. Ele quer mexer com meu psicológico, pois está com medo, com certeza. Mas estou preparado para ele. Isso não vai interferir em nada. Meu psicológico é muito forte. E quando entro para lutar, entro para dar show. Por isso ele está com medo de mim - disse, em entrevista ao Combate.com.

Lineker enxerga um bom casamento de estilos entre os dois, elogia McCall, mas duvida que o oponente irá trocar em pé com ele:

- Acho que a luta vai ser muito boa, porque ele também é muito abusado na trocação. Mas ele com certeza não vai querer me encarar na parte em pé. Ele é um excelente lutador. Estou muito feliz de ter a oportunidade de poder lutar contra ele.

Uma vitória sobre McCall provavelmente credenciará Lineker a disputar o cinturão dos moscas do UFC. Seria a realização de um sonho para o paranaense:

- Disputar o título é o que venho buscando desde que entrei no UFC. Espero que, vencendo essa luta, eu tenha a oportunidade de disputar o cinturão. Todos já tiveram chance, e eu quero a minha. Como ele está lá em cima no ranking, provavelmente eu vou ter a chance se vencê-lo.

O campeão, Demetrious Johnson, tem vencido seus duelos até com certa facilidade. Já bateu Joseph Benavidez, John Dodson, o próprio Ian McCall, entre outros. Por que John Lineker acredita que derrotaria o "Super Mouse"?

- Vou ganhar dele principalmente pelo meu sonho, que é ser campeão. Tenho muita força de vontade. E sou o cara mais forte dessa categoria. Sou o cara que mais desce de peso, então acho que minha força vai prevalecer.

Quanto ao peso, questão que costuma ser polêmica para John Lineker, o brasileiro garantiu que não terá problemas para chegar ao limite de 57,2kg na pesagem de sexta:

- O peso está tranquilo. Estou bem tranquilo, bem sossegado. Claro que a última semana é a mais difícil, mas vocês podem esperar que vai estar tudo ok na sexta-feira. Faltam 5kg - disse ele, na tarde de terça-feira.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/11/john-lineker-sonha-com-cinturao-e-rebate-ian-mccall-esta-com-medo.html

____________

Acho que o McCall leva essa com base na movimentação + wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Lineker vai levar essa... Já contra o Mighty Mouse, o papo é outro...

Por enquanto, War Lineker!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou uma grande evolução na última luta. Mas o Maccall é sinistro, se deixar o bixo impor aquele ritmozinho frenético dele, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vou ganhar dele principalmente pelo meu sonho, que é ser campeão. Tenho muita força de vontade"

É justamente por isso que estamos perdendo todos os cinturoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o adversário bem favorito..

mas o mão de pedra tem minha torcida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que será dessa categoria se o último contender perder? Mouse já bateu em todo mundo. Vai fazer familia igual no ping pong

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na vitória do McCall por decisão, vai usar sua movimentação para bater e sair, a diferença de velocidade é muita grande.

Mas na torcida para o Lineker encaixar uma bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso