Entre para seguir isso  
Alexandreldm

Paulão se envolve em briga e acaba baleado no Rio

Recommended Posts

Deu foi sorte que o cara deu na perna Pq na maioria das vezes dão tiro na cara de brigão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, uma hora a noticia vai ser outra, o problema é que geralmente isso só acaba em morte, lutador viciado em balada não da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que ele se encontrasse como pessoa mesmo, nem digo lutador mais... Mas não acho que isso vai acontecer tão cedo, parece que a cabeça tá bagunçada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena. Me fez lembrar o Ryan que também foi baleado na perna e passou por problemas com drogas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo aqui se lembrou de como terminou o Ryan. Espero que o Paulão tenha um destino diferente,e entenda que a cicatriz desse tiro não é medalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem quiser ver o raio-X:

331ef5z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena. Me fez lembrar o Ryan que também foi baleado na perna e passou por problemas com drogas

Me lembrou o Ryan tb! Este se não quiser o mesmo fim tem que conseguir ajuda urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste,lutador de judo de seleção brasileira,lutador de jiu-jitsu de alto nível,lutador de MMA invicto no Pride,campeão do WEC.....desejo uma raspagem de Paulão nestas merdas e que ele consiga finalizar estas mazelas de sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem procura acha!

Talento desperdiçado.

Não tenho pena nenhuma de um cara desses, eu tenho pena é de quem não tem nenhuma oportunidade na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso