rrafamma

"Brazilian Killer" Phil Davis quer Ander Silva apos vitoria no

Recommended Posts

Apostaria facil facil no Davis... No mais, o cara ja bateu geral, varios tops, impressionante como ainda não chegou ao TS (não que fosse arrumar alguma coisa com o JJ, mas po, vale tentar ne..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o mais top.. perde pro Jones e Evans.. pro evans já foi dominado inclusive.

Quanto ao Davis, só digo uma coisa, ele deve pensar:

"vou pregar mais um desses no chão sem dar um soco, vai ser mamãos c/ açucar! huehuehuehuehue"

Davis é um wrestler muito mais gabaritado do que o Jones.

Alias, se tratando de credenciais, acho que as dele são as melhores da Lhw, atrás apenas do Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Queria mesmo que ele fosse um Killer de alguma coisa, assim não me faria dormir nas lutas dele.

Agora eu descobri a cura da minha insonia, lutas de Phil Davis e do Darren Elkins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar só no sonho mesmo

Davis luta feio demais ! Quem além dos foristas ia querer ver o Andreson apanhando no chão por 3 rounds ?? xD

""APANHANDO"" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson perdeu sua invencibilidade. Um dia ia perder mesmo.faz parte. Agora,essa luta só faz sentido pro Davis.Pro Anderson, só se for por muito $$$ mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis usando a estratégia do Anderson contra o próprio. ssrs

Pegar um carinha menor e passear no 8.

As poderia pedir pra Davis bater 84 e cair pra dentro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o pessoal falar dessa diferença de força, AS tem a mesma altura do Davis....

Por isso nunca será melhor do que Fiodor, esse sim lutava com diferença de força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis é um wrestler muito mais gabaritado do que o Jones.

Alias, se tratando de credenciais, acho que as dele são as melhores da Lhw, atrás apenas do Cormier.

como wrestler o Davis é mais gabaritado sim, concordo com vc, mas no wrestlering adaptado ao o Evans é melhor. Tanto que na luta entre os dois o Davis não conseguiu achar o tempo das quedas por causa dos jabs do Evas e o Evans usou esses jabs para abrir espaço para as queda no Davis (além de um chute mal dado pelo Davis que custou uma pela queda, mas essa mais ao estilo do judo que de Wrestlering)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider sempre me pareceu evoluir em todos os aspectos do jogo durante estes anos, apesar da idade. E no wrestling não é diferente, vide a segunda luta de chael sonnem(no segundo round ele manjou o jogo) e as contras weidman(ele ja começou a defender as quedas depois da primeira que tomou). Vide isso, Davis é forte e explosivo, e acho que essa explosão é que dificultaria a vida de Anderson. Davis favorito, mas acredito que Spider manjaria o jogo dele a partir do terceiro round e aí o bicho pegaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson perdeu sua invencibilidade. Um dia ia perder mesmo.faz parte. Agora,essa luta só faz sentido pro Davis.Pro Anderson, só se for por muito $$$ mesmo.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Davis ganharia, mas não espancaria como estão achando.

Davis não espanca ninguém, ele nem sabe fazer isso.

Mas ele está sendo esperto, pois já viu que não arruma nada contra Jones, Cormier e Johnson.

Quer uma luta dessas pra faturar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia pedir tranquilamente um ts depois de ter batido no ultimo contender... Mas por alguma razão resolveu pedir um lutador da categoria de baixo vindo de uma lesão sinistra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora