Jemoliveira

UFC Rio - Brasil deu mais um passo pra tras

Recommended Posts

Com a vitoria do aldo acho que passou despercebido...mais pela primeira vez o brasil perdeu mais do que venceu...foram 6 vitorias para os gringos e 5 para os brasileiros

Não me lembro em nenhum evento aqui no brasil isso ter acontecido...alias tenho quase certeza que isso não aconteceu.

Estamos perdendo um espaço que se continuar assim...dificilmente sera recuperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só não acontecia antes, porque na maioria das vezes davam uns filé de Frango para os Brasileiros jantarem. Agora estão pouco se f*dendo e tão colocando lutas equilibradas. Eu prefiro a segunda opção, assim não criam-se falsas expectativas. Um exemplo disso é o Fenômeno Capixaba, a estrela, o pound for pound Erick Silva, que sempre janta os frangos aqui no Brasil e nos EUA colocam um ranqueado pra ele.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebo é que algumas equipes estão estagnadas e parece que tão tendo dificuldades pra mudar o gameplan durante a luta. Vide as lutas do Mineiro e Patolino.

Acho que mais que wrestler, tá faltando inteligência pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só não acontecia antes, porque na maioria das vezes davam uns filé de Frango para os Brasileiros jantarem. Agora estão pouco se f*dendo e tão colocando lutas equilibradas. Eu prefiro a segunda opção, assim não criam-se falsas expectativas. Um exemplo disso é o Fenômeno Capixaba, a estrela, o pound for pound Erick Silva, que sempre janta os frangos aqui no Brasil e nos EUA colocam um ranqueado pra ele.

tb acho que estão colocando caras mais duros...porem isso vem acontecendo de um tempo pra ca...e msm assim os brasileiros estavam se saindo melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só não acontecia antes, porque na maioria das vezes davam uns filé de Frango para os Brasileiros jantarem. Agora estão pouco se f*dendo e tão colocando lutas equilibradas. Eu prefiro a segunda opção, assim não criam-se falsas expectativas. Um exemplo disso é o Fenômeno Capixaba, a estrela, o pound for pound Erick Silva, que sempre janta os frangos aqui no Brasil e nos EUA colocam um ranqueado pra ele.

Concordo, tava mesmo muita moleza, até talvez pra ajudar a "firmar" os eventos no Brasil.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui no Brasil os atletas tem se mostrado muito duros e muito talentosos.

No entanto, parece que falta estudo. Sei lá. Acho que o fato de o brasileiro não

ser um povo muito dedicado aos estudos faz com que as nossas equipes errem a mão

na estratégia. Só querem saber de dizer: você é o cara! Ele tá cansado! Você tá

vencendo! Quando, na verdade, o atleta precisa que o seu treinador saiba sacar o

jogo do adversário.

Uma coisa fantástica que vi foi quando o Dedé, nessa segunda luta contra o Chad,

acalmou o Aldo e disse que era pra ele dar cruzadinho de esquerda e direto de direita

na sequência, pois todos entraria todas vez. E pá, entrava direto mesmo.

O brasileiro perde muito na tática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns eventos do Brasil só passam no fight pass. ai eles fazem lutas mole pros Brasileiros, mas evento ppv não tem moleza. prelims na fox e card principal ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora