Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Swanson diz ter promessa de próxima luta contra Aldo

Recommended Posts

Vencendo Edgar, o cara chega a 7 vitórias seguidas!

E não duvido do Connor furar essa fila, tratando-se de UFC!

UFC não tem critério algum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito Q o Aldo no próximo duelo não vai mostrar tal nível de excelência.... Somente se for contra o Connor.... Devido às provocações e tal... Mta mídia... Se for o Cub veremos o Aldo mais burocratico... Não creio que veremos em todos seus combates este nível de excelência... Espero estar enganado.... Mas creio no Aldo conservador e fazendo o arroz com feijão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho muito dificil o Cub vencer o Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mum isso é o certo. Connor tem que vencer a próxima e depois pegar um top 5 que venha de vitoria.

Ou talvez o nick Lentz, o Lamas. Sei lá. Mas ta cedo pra botar o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o que rola e o seguinte:

Swanson ganha do Edgar e tem o proximo title shot.

Vencedor de Lamas e Bermudez pega o Conor pelo seguinte

Edgar pega o perdedor de lamas e Bermudez , Mendes pega o Poirer . Vencedores se enfrentam ( provavelmente Edgar e Mendes) e o Vencedor ganha o novo title shot.

Se o Edgar ganha , dai a teoria do colega Ogrodrigo faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grana White estará secando a luta do Swanson, com certeza kkkkkk :lol:

Esta luta entre Swanson e Edgar não tem favoritos, lembrando que o Swanson tem mãos de pedra, se entrar é caixão pro Edgar!

Se o Cub vencer, ganha o title-shot !!! Edgar vencendo pegaria o Mendes ou o Bermudes/Lamas!!! E Connor pegaria o Aldo, caso vença o Siver!

Edgar tem uma excelente movimentação, é técnico e muito resistente, não a toa foi campeão dos leves!!!

Connor poderia fazer mais uma luta (se vencer o Siver) e pegar o vencedor entre Bermudes e Lamas, acredito que vença qualquer um desses lutadores!

Aldo é favorito contra todos, mas luta é luta!

Acredito (ainda) numa super luta entre Aldo e Pettis! gunthug

Espero que tudo que falei aconteça... seria mais justo! Mas... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois fatos:

- Swanson não vence o Edgar

- Cornor não vence o Mendes (mas neeeeem fudendo)

:)

Cara, eu acho que é bem por aí.

Swanson pra conseguir TS vai ter que passar pelo Edgar, o qual tá longe de ser luta fácil.

E o Joker é capaz de nem ser colocado pra lutar contra o Mini Mendes, pra não tomar uma surra e seguir direto contra o Aldo.

O Joker é bom lutador e a porta de entrada do UFC num novo mercado (por isso da babação do Careca), mas ainda não foi realmente testado, além de ter uma bucha pela frente que é derrubar o Aldo.

B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não vão arriscar queimar um contender colocando o Connor contra o Mendes. Eu jamais colocaria. Depois dele comer o Siver com farofa ele terá seu TS. Caso contrário, irão jogar um Lamas pra ele. Não que o Lamas seja ruim, mas apresenta menos perigo que o Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não vão arriscar queimar um contender colocando o Connor contra o Mendes. Eu jamais colocaria. Depois dele comer o Siver com farofa ele terá seu TS. Caso contrário, irão jogar um Lamas pra ele. Não que o Lamas seja ruim, mas apresenta menos perigo que o Mendes.

Certeza, seria jogar muito $$$ fora, depois de perder pro Mendes, ainda mais se saísse humilhado, o cacife do McGregor iria ficar mais por baixo que diferencial de sapo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles não vão arriscar queimar um contender colocando o Connor contra o Mendes. Eu jamais colocaria. Depois dele comer o Siver com farofa ele terá seu TS. Caso contrário, irão jogar um Lamas pra ele. Não que o Lamas seja ruim, mas apresenta menos perigo que o Mendes.

Depois do Siver, acredito que vão dar ao McGregor somente lutadores que favorece o jogo em pé dele, ou lutadores abaixo do top 10. Não creio nem que dariam o Lamas antes do TS. (acho que ele venceria sem problemas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Connor vs Mendes tb acho que o americano vence o Irlandês, agora Swanson vs Edgar sei não hein, pra mim o Swanson vence e carimba a chance de disputar a cinta. Vc tem cadastro no Fantasy ON PVT? Se tiver é vitória tranquila pra mim, peço pra marcarem o confronto :lol: :lol: :lol: :lol:

Chamou pra xinxa hein?! Vamo aí. Vou limpar o 8 com seu cadáver :P

Como funciona, tenho que instalar no computador ou rola on-line?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vão colocar nenhum contender contra o Mendes agora, o cara tá no limbo e pra mim é o 2º melhor da categoria, tirando o undisputed champion, então jogar alguém pro Chad é queimar na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso