BravoJiuJitsu

Maldonado esquece desavenças com Spider

Recommended Posts

''Dei um beijo na careca dele.''

Uma das imagens mais marcantes do UFC Rio 5, com certeza, é a de Anderson Silva e Fábio Maldonado abraçados em cima da grade do octógono, após vitória "de virada" do caipira de aço sobre Hans Stringer. E na coletiva de imprensa, realizada após o evento no Maracanãzinho, o meio-pesado explicou a cena e a emoção sentida depois de mais de um ano brigado com o Spider.

- Ele veio até a grade e eu falei: "Vem cá. Vamos subir". Então, eu pedi desculpa por não ter falado com ele pessoalmente (e ter ido diretamente à imprensa). Talvez eu estivesse em um dia ruim. Às vezes, você cumprimenta uma pessoa todo dia, mas, de repente, tudo acaba ruindo. Isso não pega bem. Eu disse que estava feliz em ver os filhos dele, a esposa, e ele falou que estava tudo certo. Aí eu dei um beijo na careca dele - comentou Fábio Maldonado.

maldonado_andersonsilva_andur-3.jpg

Depois de ter levado à imprensa um problema ocorrido entre ele, Minotauro e Minotouro, Rafael Feijão e Anderson Silva, à respeito de questões envolvendo a academia dos irmãos Nogueira em Sorocaba-SP, Fábio Maldonado disse ter se arrependido da atitude. Para o meio-pesado, hoje em dia, ele conduziria a situação de outra maneira.

- Quem de vocês nunca brigou com um familiar ou com um amigo próximo? Meu problema foi ter trazido desavenças pessoais com o Anderson e levar para a imprensa. Hoje, aos 34 anos, eu tomo mais cuidado com o que falo na imprensa. Para não fazer um copo d'água virar uma tempestade - comentou Maldonado.

Ao lado de Gilbert Durinho, Fábio Maldonado foi premiado com cerca de R$ 122 mil pela "Performance da Noite". Além deles, José Aldo e Chad Mendes receberam o mesmo valor pelo bônus de "Luta da Noite".

Eu não tava sabendo dessa treta aí, no mais o Maldonado é um showman!

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters piram! Spider chegou ovacionado no Maracanazinho com a musica tema de suas entradas e a galera gritando "o campeão voltou" ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred a ''Ain't sunshine'' é uma música muito foda e eu arrepiei quando vi o Spider, não dá pra negar que ele entrou pra história. O cara é incrível, lembrei da música quando via suas entradas eu pirava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses bandidos do ufc dando 122 MIL REAIS de bônus para os lutadores, são realmente crápulas mesmo... :/

Hahahah brinks a parte, muito bom da parte deles fazerem as pazes, sempre guardo comigo a frase que o Anderson disse pro maldonado "a vida não tem replay"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqueles jabs duplos do Maldonado são espetaculares. É impressionante como seus adversários acusam essa combinação simples dele. Ele começa a virar suas lutas quando começa a encontrar a distância dos jabs. Muito bonito de ver um lutador aplicando tão bem o boxe no MMA! Outro cujo estilo admiro muito também é do Sergei Kharitonov. Me lembra um pouco o Fabio, mas com mais pegada :D

Editado por eduardobbfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Dei um beijo na careca dele.''

Uma das imagens mais marcantes do UFC Rio 5, com certeza, é a de Anderson Silva e Fábio Maldonado abraçados em cima da grade do octógono, após vitória "de virada" do caipira de aço sobre Hans Stringer. E na coletiva de imprensa, realizada após o evento no Maracanãzinho, o meio-pesado explicou a cena e a emoção sentida depois de mais de um ano brigado com o Spider.

- Ele veio até a grade e eu falei: "Vem cá. Vamos subir". Então, eu pedi desculpa por não ter falado com ele pessoalmente (e ter ido diretamente à imprensa). Talvez eu estivesse em um dia ruim. Às vezes, você cumprimenta uma pessoa todo dia, mas, de repente, tudo acaba ruindo. Isso não pega bem. Eu disse que estava feliz em ver os filhos dele, a esposa, e ele falou que estava tudo certo. Aí eu dei um beijo na careca dele - comentou Fábio Maldonado.

maldonado_andersonsilva_andur-3.jpg

Depois de ter levado à imprensa um problema ocorrido entre ele, Minotauro e Minotouro, Rafael Feijão e Anderson Silva, à respeito de questões envolvendo a academia dos irmãos Nogueira em Sorocaba-SP, Fábio Maldonado disse ter se arrependido da atitude. Para o meio-pesado, hoje em dia, ele conduziria a situação de outra maneira.

- Quem de vocês nunca brigou com um familiar ou com um amigo próximo? Meu problema foi ter trazido desavenças pessoais com o Anderson e levar para a imprensa. Hoje, aos 34 anos, eu tomo mais cuidado com o que falo na imprensa. Para não fazer um copo d'água virar uma tempestade - comentou Maldonado.

[/size][/size]

Realmente bem interessante a atitude de ambos - exemplo de que não é apenas na Record que "tudo é possível" - QUE APROVEITEM O EMBALO.....e busquem "novos acertos" - seria muito bom.

Editado por LUTADORESDOBRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado eh o típico cara que coloca para fora emoções sem pensar, as vezes isso não combina com essência profissional (ainda mais nesse esporte).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado eh o típico cara que coloca para fora emoções sem pensar, as vezes isso não combina com essência profissional (ainda mais nesse esporte).

Melhor do que jogadores de futebol que não diz o que pensa e já aparece com discurso pronto.

War Maldonado, nunca será campeão e acho pouco provável que venha a receber um TS, mas sempre torço por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um baita oportunismo do Anderson em subir na grade junto com o Maldonado. Na hora em que ele subiu, o Maldonado não entendeu nada, ficou até meio perdido, depois ficou sem graça de hostilizar o ex amigo e acabou, na base da pressão, abraçando e tals o "melhor de todos os tempos"... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado está de parabéns e soube se aproveitar da forma que o Stringer reagiu na luta.

Stringer estava bem e do nada, meio que entregou o ouro.

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado não tem papas na língua, fala o que pensa

Pra ser sincero acredito em tudo que ele disse antes em relação ao Anderson, mas ele está certo em seguir em frente e reconhecer que lavar roupa suja na imprensa nem sempre é o melhor a fazer

WAR MALDONADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses bandidos do ufc dando 122 MIL REAIS de bônus para os lutadores, são realmente crápulas mesmo... :/

Cara os lutadores não ganham isso sempre... e além disso, bancar carreira de atleta profissional eh caro, isso dá pra bancar no máximo um camp top na próxima luta.

Achei um baita oportunismo do Anderson em subir na grade junto com o Maldonado. Na hora em que ele subiu, o Maldonado não entendeu nada, ficou até meio perdido, depois ficou sem graça de hostilizar o ex amigo e acabou, na base da pressão, abraçando e tals o "melhor de todos os tempos"... thumbdown

Hatters gonna hate :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora