Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 179 "Aldo vs Mendes II"

Recommended Posts

Aldo é um monstro, lutou demais. Chad veio muito bem também e valorizou a luta.

O brasileiro é sem dúvida um dos melhores PBP do UFC. Muita técnica e muito coração.

Parabens Aldo. Luta do ano até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlandês veio para o UFC, achei que no mínimo iria entrar no cage pra dar uma encarada no Aldo. Pior é que na hora que o Aldo falava do bobo podiam pelo menos ter pego a imagem, reação do McGregor, nem isso. "Paiaçada"

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô ainda bem que eu estava erradíssimo com meu mal pressentimento, kkkkkkkkkkkk. Aldo tem um queixo foda, não sei se o Connor aguentaria a pressão desses dois não hein. O que acha amigo Nobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGragor não ganha nem do Aldo, nem do Mendes, nem do Swanson... Pode ter 1 km de língua, mas não tem talento pra derrotar os três...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chad Mendes quando levou o knock down, voltou para o round totalmente confuso e assustado, mas como um bom lutador partiu para cima tambem, e nisso a confianca voltou, se nesse momento o Jose Aldo acertasse mais uns dois socos potentes, iria acabar a luta, mas tambem percebi que o Chad ficava com a mao direita levantada como estivesse com uma agulha nas maos para furar os olhos do Aldo ou para desviar a atencao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo se movimentou muito pouco, lutou plantado, e acabou levando golpes muito duros.

Revejam a primeira luta dele contra o Faber ou a luta dele contra o Edgar. O Aldo é capaz de se movimentar muito bem quando faz um treinamento neste sentido.

E ele poderia ter usado chutes baixos. É claro que o Mendes queria derrubar, mas o Aldo poderia usar chutes no meio das sequências de golpes, que são muito difíceis de serem defendidos.

Foi uma luta emocionante, pois foi uma luta franca e o Aldo mostrou muita raça.

Mas, definitivamente, essa não é a melhor apresentação, em termos técnicos, que eu já vi do Aldo.

Me parece que a Nova União está errando no planejamento para as lutas.

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora