BravoJiuJitsu

Chad Mendes e Conor McGregor trocam farpas

Recommended Posts

Hoje gostaria muito mais de ver esses dois lutando do que qualquer um contra o Aldo. Trash talking sempre trará muita atenção, ainda mais quando é bem feito e não aquelas baboseiras que andam fazendo no bellator

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ja são fã do Connor so por que ele fala essas besteiras pois saibam que vão ser fã so até ele perder por que ai ele vai perder a graça. Connor muito idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras ja são fã do Connor so por que ele fala essas besteiras pois saibam que vão ser fã so até ele perder por que ai ele vai perder a graça. Connor muito idiota.

Agora toca a descarga, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro de teclado, me referi a trash talking, no qual ele é o fodão em Twitter e pessoalmente se borra, não a luta em si. Na luta ele é exemplar.

Guerreiro de teclado do trash talking??? Pena q o Off acabou... rs.

E acho q ele tá longe de se borrar tb... só não eh um cara com rapidez de raciocínio pra responder a estes tipos de provocações de bate pronto, na bucha.

Ainda bem q concordamos q em cima do cage o baixinho eh foda!

Mas o Aldo vai matar ele. sportboxe

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora toca a descarga, por favor.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad tem um cartel de 16-1 e das 5 últimas vitórias, depois do único revés de sua carreira pa Jose´Aldo, meteu 4 KO's.

Acho que a expressão "guerreiro do teclado" não se aplica a ele!

Isso! Me poupou de escrever exatamente isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso!

E acho que o Aldo mata.

E que o poder mortal do grande mestre nobremaia caia sobre vós, agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço para que o Conor tome uma surra logo, não gosto deste desrespeito com os outros lutadores. Tem gente que defende, que vende luta, etc, eu acho triste o cara ter que desrespeitar as pessoas para chamar a atenção. Ele pode até dizer que é melhor, que vai massacrar, etc, mas não ofender.

Imaginem se nos outros esportes todo mundo ficasse se ofendendo para vender mais... O Neymar falando mal da família do Cristiano Ronaldo, O Kobe Bryant falando do LeBron James, O Cielo ofendendo outros nadadores...

Ele quer chamar a atenção então entre no octógono e dê show, seja muito superior aos adversários, faça lutas memoráveis.

Mas ele já faz isso, colega. Só falta a disputa do cinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que o poder mortal do grande mestre nobremaia caia sobre vós, agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Nobre é gente boa pra caramba, sei lá por que a galera tem birra com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes tomar nos dedos assim, em véspera de disputa de cinturão, na minha opinião foi totalmente desnecessário, é de quase perder o foco, tamanha foi a chacota. E em véspera de luta não dá pra menosprezar nenhum detalhe. Mendes vai entrar no cage pensando no McGregor, haha.

War Aldo!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato pra caralho, é bom lutador e tem um boxe muito bom como qualquer lutador daquela região da Europa.

Não sou muito fã do Mendes mesmo achando ele um atleta fantástico, mas torço para que caso role essa luta que ele arrebente o Irlandês falastrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente considero Chad Mendes melhor lutador que o irlandês, mas é estupidez entrar no jogo do Conor McGregor!!! thumbdown

Conor entraria com "vantagens" antes mesmo de começar o combate! Deu para perceber que o Chad ficou até mesmo abalado com as tiradas do irlandes loco! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora