BravoJiuJitsu

“Escorpião Rei 4″ traz Roy Nelson, Pezão e Royce como atores

Recommended Posts

O UFC definitivamente chegou às telonas. Após as participações de Ronda Rousey e Randy Couture em “Mercenários 3″, chegou a vez de Royce Gracie e Roy Nelson ganharem papeis em uma produção de um grande estúdio. O trailer do filme “Escorpião Rei 4″, da Universal Studios, contará com as presenças de Roy Nelson e Royce Gracie. Outro brasileiro, Antônio Pezão, também teve sua participação anunciada, mas não aparece no trailer do filme.

Roy_Royce_Pezao.jpg

Uma curiosidade para os fãs de super-herois: Lou Ferrigno, que interpretava o Incrível Hulk em um seriado dos anos 80, aparece no filme. Ele pode ser visto aos 32s do trailer.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia nota 10...Valeu Bravo

convidarem os 03 para o filme? putz... na minha opinião que bobagem cara! hehehe

Massss.... deve levar alguns fans a assistir o filme...

Jogada de marketing? pode ser...

Mas achei nada haver ... hehehe

Abraços

Editado por Pablo - RS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo, desculpa só tentei trazer conteúdo, mas a maioria já estava postada então postei algo que não tinha, mas de qualquer jeito, entrando no assunto: Não sabia do histórico de atuação de nenhum dos três, então fiquei surpreso. Se fosse Anderson, BJ ou qualquer outro que já tenha feito papeis em filme tudo bem mas, esses três haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce nem forçando consegue se livrar da cara de bom moço. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por Ocram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royce nem forçando consegue se livrar da cara de bom moço. ?

Royce é gente fina! Não tem como disfarçar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo, desculpa só tentei trazer conteúdo, mas a maioria já estava postada então postei algo que não tinha, mas de qualquer jeito, entrando no assunto: Não sabia do histórico de atuação de nenhum dos três, então fiquei surpreso. Se fosse Anderson, BJ ou qualquer outro que já tenha feito papeis em filme tudo bem mas, esses três haha

Imagina meu brother...nada de se desculpar como disse pra noticia... isto é pra vc eu dei 10! hehehe

Mal foi o diretor do filme com essa ideia! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora