Entre para seguir isso  
wolve22

PBP - Bellator 128: Dantas vs Warren

Recommended Posts

Dudu tomando quedas de tudo que é jeito. Deu mole quando pegou as costas, faltava 2 minutos ainda, não conseguiu aproveitar a oportunidade. Perdeu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Dudu perdeu, ficou muito passivo em certos momentos, o Warren deu pressão demais o tempo todo, jogou pra anular mesmo. Se o Dudu ganhar só se for um garfo ou se descontarem um ponto do chute no chão q o Warren deu, oq eu acredito q nao vai acontecer, pois o Big John só adverteu ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Dudu muito mais lutador q o americano, mas infelizmente não conseguiu fugir do jogo de grudar e quedar do wrestler.

Tomou umas inversões feionas quando tentou quedar e não conseguiu impor efetivamente seu jogo em pé, resumindo, mereceu perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei 48-47 Warren também.

O americano com 37 anos e lutando desse jeito ainda, sem mostrar nenhum cansaço depois do quinto round, isso que é um wrestler mesmo.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado, vai ser banido se falar demais. fearww

Ahhh manooo...to indignadooo!!

Pq vcs tão ligado que tá rolando uma notícia de que provavelmente vazaram umas fotos da Miesha né?! Agora os filhos de Tony estão abandonados!!

Mas nem é por isso, o fórum já tá meio decaindo, muita gente perdeu engajamento, vc ve que a maioria dos tópicos não tá tendo muitas respostas/discussões (no bom sentido)...aí tiram o off? Sacanagem..

Fora que fica de ideia pros moderas aí, podia rolar um aplicativo do fórum onde fosse mais fácil o esquema de responder e tal, em que você recebesse notificações e responderia sem ter que entrar no tópico e olhar...estilo facebook, recebe um aviso, clica e já abre aonde você tem que responder...acho que voltaria a dar uma bombada no forum...(sei que meu cadastro é novo, mas já acompanho há uns 3 anos pelo menos a parada aqui...)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warren um verdadeiro carrapato, vitória justa, o brasileiro não soube lutar contra um wrestle onde teria nítida vantagem em pé na trocação, mas mesmo assim não conseguiu manter o Warren a distancia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestlers estão fazendon a festa...desde que aprimoraram a defesa de jj e se dedicaram a trocacao estão dominando tudo, que preparo físico e disciplina que os caras tem. Triste pela NU e o Dedé perder mais um título em tão cuto tempo.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso