Entre para seguir isso  
Coroner

Anderson Silva: "Quero o cinturão de volta "

Recommended Posts

O mito Anderson Silva é de fato impressionante. Como esse cara consegue trazer tanta discussão acerca de si, independentemente de conduta fora ou dentro do 8tagon. Caberia até uma análise sociológica a respeito desse legado que como consequência, sempre traz dissertações no contexto de sua história seja como lutador ou como pessoa. O cara simplesmente entrou na cabeça do planeta Terra... Haters ou não, onde houver comentário de MMA ele estará lá, no cérebro de cada um que o viu em ação e se duvidar, até daqueles que só ouviram dele em ação.

Lógico ! Como o cara sem humildade , como o maior caçador de frangos da história , isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS e Hendo são 2 caras que não duvido nada kkkk

Porem AS tem que faturar mais $$$ pq a carreira acabou mesmo. CW / Lyoto / Jacaré / VB - passariam o carro nele hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem nego que fala merda e é imediatista... pqp...

O AS toma sacode dos tops da 84? Toma sacode dos tops da 77? Meu Deus... quanta baboseira...

Tb não acho que volte a ser campeão, a idade começa a pesar, as lesões aparecem com mais frequencia, etc, etc...

Agora, ler que ele toma sacode de geral... é zua com a cara dos outros e não ver o passado do cara

Editado por girinobob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem nego que fala merda e é imediatista... pqp...

O AS toma sacode dos tops da 84? Toma sacode dos tops da 77? Meu Deus... quanta baboseira...

Tb não acho que volte a ser campeão, a idade começa a pesar, as lesões aparecem com mais frequencia, etc, etc...

Agora, ler que ele toma sacode de geral... é zua com a cara dos outros e não ver o passado do cara

Não é baboseira. Tem chances de perder de todos do top 5 da middleweight, diferente da época dele, em que os tops eram alguns dos que hoje são top 15.

Mas concordo que a galera exagera as vezes. Ele ainda vence facil muita gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excepcional lutador, mas a categoria agora chegou num nível que nunca esteve.

Lyoto, Jacaré, até mesmo o Bel4 (pós TRT), Mousassi, e claro o Weidman que já me provou que é mesmo um baita lutador.

esses caras tem totais condições de vencer o AS, pelo nível que eles possuem e pela idade do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bipolar...

Não acho, man... Acho que com os treinos a confiança voltou e agora ele se vê em condições de disputar. Mas só acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho, man... Acho que com os treinos a confiança voltou e agora ele se vê em condições de disputar. Mas só acho.

Espero que vc esteja certo, pq ficar fazendo essas lutas freak,, é ruim de ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso que se o As ficar de brincadeirinha, o Diaz vai colocar o bipolar pra ver estrelinhas...

War Diaz...

Penso igual.

O tiro sairá pela culatra. O maconha vai vencwr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

All American venceu o Spider em um dia de "dancinha e brincadeirinha" e que realmente mereceu virar o olho... e um outra oportinudade em um acidente ... na próxima é pau no psicologo... não adianta ... TREMEI-VOS!

Alguns ai disseram a mesma coisa antes da segunda luta.

E o que vimos foi o Psicologo dando outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico ! Como o cara sem humildade , como o maior caçador de frangos da história , isso sim!

Será que à ele, só é possível atribuir falta de humildade como pessoa e como lutador, maior caçador de frangos da história, nada mais? Passível de reflexão suas afirmações, pois é possível entender que você partiu para o lado pessoal... Resumindo, como lutador não presta, como pessoa, mal caráter. Porra, você odeia o cara mesmo! :)) "!Eu posso ver os dois lados como você, entretanto de forma imparcial".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mito Anderson Silva é de fato impressionante. Como esse cara consegue trazer tanta discussão acerca de si, independentemente de conduta fora ou dentro do 8tagon. Caberia até uma análise sociológica a respeito desse legado que como consequência, sempre traz dissertações no contexto de sua história seja como lutador ou como pessoa. O cara simplesmente entrou na cabeça do planeta Terra... Haters ou não, onde houver comentário de MMA ele estará lá, no cérebro de cada um que o viu em ação e se duvidar, até daqueles que só ouviram dele em ação.

simples

mídia

venderam o anderson como o maior lutador da historia sendo que seu mairo desafio era o sonnen

fizeram de anderson x belfort como luta do seculo

sao esses absurdos somados à geração rede globo e às falas contraditórias do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda ficou a dúvida de como aquela luta contra o Weidman iria acabar. Digo isso baseado na segunda luta contra o Sonnem, que teve um inicio parecido e o AS terminou vencedor.

A propria luta do Weidman contra o Lyoto mostrou que Weidman tava jah mais cançado e começou a dar brechas pro Lyoto, que por sinal se mostrou bem mão de alface desperdiçando a chance, que se fosse o AS alí não desperdiçaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propria luta do Weidman contra o Lyoto mostrou que Weidman tava jah mais cançado e começou a dar brechas pro Lyoto, que por sinal se mostrou bem mão de alface desperdiçando a chance, que se fosse o AS alí não desperdiçaria.

Nossa senhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso