Entre para seguir isso  
Garcez

FANTASY - UFC ON PVT 38 - ANDREC X BRUNO JJ

Recommended Posts

Vc acredita nesse fanfarrão, ele colocou um campeão, um bicampeão como medianos, um que ele tomou uma surra e quase apanha de verdade mesmo (quase sai briga aqui de tanto que se amam) como fraco, é só pra rir mesmo. :blink:

Como vc ousa chamar nosso grande campeão de fanfarrão??!!!!

Fique sabendo que o Team Maldição irá mostrar a todos que vc, ex campeão, hj é um mero lutador mediano.

"O Sádico" fará esse serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Gabiru,

Estava pensando em fazer parte do camp lá na África, caçando leões. Corremos atrás deles, pulamos e os agarramos, lutamos, e depois de matá-lo podemos comer as víceras dele, além de beber o sangue para roubar o espirito guerreiro do animal.

O que vc acha da sugestão?

De repente, em razão do nível do meu próximo adversário, podemos caçar galinhas selvagens para poupar forças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Gabiru,

Estava pensando em fazer parte do camp lá na África, caçando leões. Corremos atrás deles, pulamos e os agarramos, lutamos, e depois de matá-lo podemos comer as víceras dele, além de beber o sangue para roubar o espirito guerreiro do animal.

O que vc acha da sugestão?

De repente, em razão do nível do meu próximo adversário, podemos caçar galinhas selvagens para poupar forças.

:lol:

Sim, boa ideia cremildo.

A parte aeróbica do nosso camp vai ser correr atrás de galinhas selvagens... :lol:

A gente pega uma meia dúzia e utiliza na nossa dieta:

DSC04616.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita zoeira essa lista aí do Andrec, só rindo mesmo.

Garcez

Minha classificação:

vermelho:Bom lutador

eeeeee puxa-saco!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita zoeira essa lista aí do Andrec, só rindo mesmo.

eeeeee puxa-saco!! :lol:

Eu já o venci, não tem motivos pra ser puxa saco smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc ousa chamar nosso grande campeão de fanfarrão??!!!!

Fique sabendo que o Team Maldição irá mostrar a todos que vc, ex campeão, hj é um mero lutador mediano.

"O Sádico" fará esse serviço.

Exato, o Lenilson está em decadência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já o venci, não tem motivos pra ser puxa saco smmooke

áh... você esqueceu da sua parceira de Team Zueira, qual a classificação da Tandra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

áh... você esqueceu da sua parceira de Team Zueira, qual a classificação da Tandra?

Infelizmente ela estava azul, mas porque não deu sequência na tean maldição...porque logo ela estaria na cor vermelha.

Aliás, recebo muitas MPs do pessoal querendo entrar pra nossa tean smmooke Quem quiser tentar entrar manda MP pro mestre maldito, quem sabe ele não dá uma oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ela estava azul, mas porque não deu sequência na tean maldição...porque logo ela estaria na cor vermelha.

Aliás, recebo muitas MPs do pessoal querendo entrar pra nossa tean smmooke Quem quiser tentar entrar manda MP pro mestre maldito, quem sabe ele não dá uma oportunidade.

Viu só, depois quando eu falo que esse team de vocês é uma esculhambação.... não gostam né...

Já recebi esse convite, a poucas semanas atrás, mas preferi continuar os treinos aqui no garajão de casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu só, depois quando eu falo que esse team de vocês é uma esculhambação.... não gostam né...

Já recebi esse convite, a poucas semanas atrás......

AUAHUAHAUHAUHAUHSHUSUHSU....KKKKKKKKKK

A ESTRATEGIA DELES DE ABORDAGEM POR SINAL É FRAKINHA, KKKKK....BEM MANJADA E POUCO EFICIENTE DIGA-SE DE PASSAGEM POIS NAO SEDUZ NINGUEM...AINDA MAIS CAPENGANDO COMO ELES SEMPRE ESTAO É CAPAZ MEMO DE ATRAIREM INUMEROS "SEGUIDORES".....KKKKKKKKK

SEM CONTAR QUE O LIDER DA SEITA ATE ANDA COPIANDO O JEFF EM UNS CANTOS DO PLANETA POR AE....KKKKK

FALTA DE ORIGINALIDADE TOTAL....KKKKK

PASSARINHO QUE SOPROU ISSO NOS MEUS OVIDO DIA DESSES

RRSRSRSRS

Editado por jeffmonson200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[quote name=cremildo' timestamp='1412766933' post='5476837'

.......caçando leões. Corremos atrás deles, pulamos e os agarramos, lutamos, e depois de matá-lo podemos comer as víceras dele, além de beber o sangue para roubar o espirito guerreiro do animal.

O que vc acha da sugestão?

De repente, em razão do nível do meu próximo adversário, podemos caçar galinhas selvagens para poupar forças.

VÃO CAÇAR GALINHAS PRA BEBER O SANGUE DAS COITADAS.....KKKKKKKKKKKK

PRA ROUBAR O ESPIRITO DO ANIMAL E VIRAR GALETO/FRANGUINHU??????....AHAHAHHAHAHAHAHAH

NEM PRECISA DESSE TIPO DE SACRIFICIO NAUM

CES JA NASCERAM COM O GENE DOS PINTINHO.......KKKKKKKKK...TUDO FRANGOTE!!!!

TUDU GALETASSO DE PRIMEIRA CATIGORIA!!!!....AUAHUHAUHAUHSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, o Lenilson está em decadência.

AAAUHAUAUAHUAAUHAUAHUAHU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE CIDADAO AE QUE O SR CITOU GANHA O CINTURAO QUANDO QUER, QUANDO CISMA E QUANDO BEM ENTENDE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TU SÓ DURA ATE SEMANA QUE VEM NO MAXIMO COM O BRUNOBJJ$$ OU COM O @XE $PARTAN

NAO HA MAL QUE SEMPRE DURE....NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE

EH SÓ QUESTAO DE TEMPO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUAHUAHAUHAUHAUHSHUSUHSU....KKKKKKKKKK

A ESTRATEGIA DELES DE ABORDAGEM POR SINAL É FRAKINHA, KKKKK....BEM MANJADA E POUCO EFICIENTE DIGA-SE DE PASSAGEM POIS NAO SEDUZ NINGUEM...AINDA MAIS CAPENGANDO COMO ELES SEMPRE ESTAO É CAPAZ MEMO DE ATRAIREM INUMEROS "SEGUIDORES".....KKKKKKKKK

SEM CONTAR QUE O LIDER DA SEITA ATE ANDA COPIANDO O JEFF EM UNS CANTOS DO PLANETA POR AE....KKKKK

FALTA DE ORIGINALIDADE TOTAL....KKKKK

PASSARINHO QUE SOPROU ISSO NOS MEUS OVIDO DIA DESSES

RRSRSRSRS

ué... achei que você também era do Team Maldição, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué... achei que você também era do Team Maldição, não?

que eu saiba nao utilizo esses tipos de métodos/metodologia deles naum que por sinal acabaram me copiando em alguns itens mas deixa pra la....nem convem comentar

otra coisa....nao recebi nem mp deles.....nem faço questao disso por sinal

caso o sr esteja sabendo de alguma coisa por favor me avise

...porque eu mesmo desconheço

alias...eu tenho uma equipe contra eles ae(BRUNOBJJ$$, LENIL$ON, TERRO$O,@XE $PARTAN E EU)

fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu saiba nao utilizo esses tipos de métodos/metodologia deles naum que por sinal acabaram me copiando em alguns itens mas deixa pra la....nem convem comentar

otra coisa....nao recebi nem mp deles.....nem faço questao disso por sinal

caso o sr esteja sabendo de alguma coisa por favor me avise

...porque eu mesmo desconheço

alias...eu tenho uma equipe contra eles ae(BRUNOBJJ$$, LENIL$ON, TERRO$O,@XE $PARTAN E EU)

fui

Olha só, e eu não entrei exatamente por isso... jamais vou fazer parte de um time que tenha como integrante o Tonho da Lua. Mas agora já era, sou um lobo solitário mesmo, e como fala o nosso colega Bruno Henrique, esse negocio de Team é muita Zoeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso