Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 178] Dominick Cruz x Takeya Mizugaki

Recommended Posts

Performance mais impressionante dos últimos tempos e uma das mais impressionantes que já vi na vida!! Simplesmente sensacional o que o Cruz fez hoje, espetacular.

Melhor performance da carreira dele, sem dúvida nenhuma! É praticamente impossível alguém não sentir o fato de estar parado há 3 anos, mas o Cruz lutou como se tivesse vindo em uma ótima sequência de lutas. O jogo tava fluindo legal, tava se movimentando muito bem e a entrada para a queda foi sensacional, digna de seus melhores momentos. Simplesmente mostrou que embora tenha se lesionado inúmeras vezes e mal tenha treinado, ele ainda é novo e ainda tem muito o que evoluir como lutador.

Hoje se mostrou melhor do que nunca e simplesmente tirou para nada um sujeito DURÍSSIMO como o Mizugaki. Eu não imaginava ninguém vencendo o japa dessa maneira, muito menos um sujeito que vinha sem lutar há 3 anos.

O Cruz deu show hoje e provou mais uma vez que é diferenciado! Performance para se aplaudir de pé, não só pelo show que ele deu no 8, mas também pelas circunstâncias.

Péssimo esse japa, péssimo.

Hahahahhaha! Esse entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahhaha! Esse entende.

Kkkk vc erra tudo que é palpite, fica até ridículo de acompanhar, e vc q entende ??? Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz com mais duas boas lutas pode pular pro TS tranquilo... jogar do nada pra cinturão acho exagero.

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk vc erra tudo que é palpite, fica até ridículo de acompanhar, e vc q entende ??? Kkkkkkkk

Hahahhahahhaaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa performace, é melhor o Cruz lutar mais uma ou duas antes de lutar pelo titulo.

Editado por Chuckuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk vc erra tudo que é palpite, fica até ridículo de acompanhar, e vc q entende ??? Kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Verdade.

Tu ficou magoado mesmo né, cara? rs

Quantos anos tu tem, bicho? Não pegue ar. Como eu te disse, não é nada pessoal. Não é minha culpa se os fatos sempre estão contra a tua opinião.

Tu não é clone, acredito eu, não tem porque ficar agindo como um. Relaxe que um dia tu acerta uma. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pode casar a proxima luta, essa nem deu pra suar !!

WAR CRUZ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para constar, foi o PRIMEIRO nocaute do Cruz como peso galo, categoria pela qual ele luta desde 2008. Todos os seus nocautes na carreira haviam sido como peso pena.

Foi apenas o SEGUNDO nocaute sofrido pelo Mizugaki em 30 lutas, em uma carreira de 9 anos. E o primeiro foi há 8 anos atrás, quando ele ainda estava começando.

Foi apenas a segunda vez que alguém venceu o Mizugaki com propriedade (além do Faber há anos atrás), em todas as outras derrotas que teve, o japa vendeu caro.

E vale lembrar que o Mizugaki vinha no auge da sua carreira, lutando muito bem. Tinha dado show em suas apresentações recentes, mostrando uma grande evolução.

Muito foda o que o Cruz fez hoje, voltar assim depois de 3 anos e com as lesões que ele teve é simplesmente sensacional. Imagina a força mental e o poder de superação de um cara desses. É de se tirar o chapéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi a definição perfeita de "tratorizar", não deu chance alguma do japa esboçar reação, quando viu, tava tudo dentro já. Torço muito pro Cruz lutar sempre desse jeito, pois prova que dá pra lutar aliando estratégia, inteligência e agressividade. Considero-o um grande artista marcial. Até acho que se ele lutar como lutou diversas vezes, ou seja, de forma burocrática, torna mais fácil para os adversários encontrar um antídoto; mas desse jeito de hj à noite, fica difícil pra TJ, Barão e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso