Dudu Ferrero 0 Posted September 28, 2014 Só eu achei uma putaria do caramba esta demora pra voltar? Ao meu ver, esta demora mudou totalmente o rumo da luta. Foi quase 30 segundos a mais... até um pouco mais o suficiente pra ele "voltar a si" kkkk mas eu gostei não gosto do Tim Share this post Link to post Share on other sites
Zorro13 0 Posted September 28, 2014 Que luta amigos!!! Esse esporte é demais... Perfeito! Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted September 28, 2014 Cara. Pra que ficar flammeando o Tópico? Parece criança cara. Eh mais facil criticar o Japa do q enaltecer o Ex Campeao... Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 28, 2014 eu não disse que não acredito que ele disse isso, disse que não acredito NELE Ah ok, aí fica complicado. Share this post Link to post Share on other sites
Doriga 0 Posted September 28, 2014 é porque em Cuba se fala castelhano e não Ingles ??? Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted September 28, 2014 Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier Link pra assistir ao vivo ao UFC 178 Share this post Link to post Share on other sites
dfpaes2002 0 Posted September 28, 2014 O 9 do Ranking favorito contra o 5 , pode isso Arnaldo ? Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted September 28, 2014 Como a maioria tava torcendo pro Romero ninguém ta comentando muito kkkkk mas o intervalo foi ridiculo, influenciou totalmente. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 28, 2014 Quem vão jogar pro Romero agora? acho que o vencedor de rockmerd* e bisping Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted September 28, 2014 Eh mais facil criticar o Japa do q enaltecer o Ex Campeao... Mas nem estamos mais discutindo dessa luta. Ele vem e solta essa pra arrumar treta pq sabe que ta falando besteira e 99% vai falar merda com ele. Vem pra tumultuar, pra criar bronca msm. Fim do ano tem a barca... Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted September 28, 2014 é porque em Cuba se fala castelhano e não Ingles É que eu pensei que ele já estivesse adaptado (radicado) há bastante tempo, não pensei que precisasse da ajuda de um tradutor. Achei que fosse como o Lombard. Share this post Link to post Share on other sites
Zorro13 0 Posted September 28, 2014 Só eu achei uma putaria do caramba esta demora pra voltar? Ao meu ver, esta demora mudou totalmente o rumo da luta. Foi quase 30 segundos a mais... Cara, concordo contigo. Não acredito que seja motivo para NC, mas deve ter uma multa, caso contrário, o pessoal vai abusar disso daqui pra frente. E parabéns ao big John que sumiu com tudo ali, o outra carinha deixou a desejar... Share this post Link to post Share on other sites