Entre para seguir isso  
snickt

Dana ironiza pedido de Belfort por título interino dos médios

Recommended Posts

engraçado que quando o Aldo se machucou ele ameaçou a colocar uma cinta interina sendo que o Aldo lutou esse ano mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá criando uma birrinha com o Dana White que chega a ser coisa de criança. Por que não avaliam antes a situação? Se avaliarem, perceberão que o pleito do Belfort é totalmente infundado. Weidman lutou em julho. Já fez 2 lutas desde a última do Vitor. E só adiou essa por 2 meses, o que não é um tempo tão longo assim.

"Ah, mas com o Aldo foi diferente." Não, não foi. Nenhum título interino foi efetivamente criado. Tomar uma suposta intenção não confirmada como algo verdadeiro é distorcer os fatos. Sem contar que nenhum adversário do Aldo fez um pedido nesse sentido, buscando se beneficiar. Se fizesse, provavelmente levaria do careca uma zoada similar.

Deixem prá criticar o careca quando ele for realmente sacana. Nesse caso, deu ao pedido do Belfort uma resposta à altura.

Na verdade o Dana em uma entrevista em relação ao Jose Aldo ele falou em titulo interino sim quando a luta foi cancelada mas sem motivos algum o proprio Cain e o Pettis estão ai 1 ano sem lutar e ele nunca nem citou em titulo interno, sendo que o Aldo lutou esse ano

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparo esse fdp ao Emerson Leao , ele quando técnico de qualquer time sempre barrou os medalhões pq ele e somente ele tinha de ser a estrela do time , Dana White é igual só não vê quem não quer , esse chupim vai sono embalo dos lutadores e vira e mexe tem que falar fuma merda pra aparecer .

Ps: ta sei que a analogia com o leão foi uma Merda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Dana em uma entrevista em relação ao Jose Aldo ele falou em titulo interino sim quando a luta foi cancelada mas sem motivos algum o proprio Cain e o Pettis estão ai 1 ano sem lutar e ele nunca nem citou em titulo interno, sendo que o Aldo lutou esse ano

Eles COGITARAM a criação do titulo interino caso o Aldo não estivesse recuperado das lesões até outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essas que eu cancelei o canal essa semana..

Essa semana cancelei o meu também..

Conheço muita gente que deixou de assinar o Combate.. isso é bem preocupante..

Não deixei de acompanhar MMA, mas já não me instiga virar a noite assistindo evento ao vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa título interino não vale nada, só serve para a luta ter cinco rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou cancelar o meu essa semana, tá fraco demais.

On topic, se o presidente da empresa que eu trabalho tem uma atitude dessa mando tomar cu e vazo da empresa, atitude babaca, de criança, falta de respeito com o profissional. Levando em consideração que essa cara que ele fez foi mesmo no momento que ele falou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou cancelar o meu essa semana, tá fraco demais.

On topic, se o presidente da empresa que eu trabalho tem uma atitude dessa mando tomar cu e vazo da empresa, atitude babaca, de criança, falta de respeito com o profissional. Levando em consideração que essa cara que ele fez foi mesmo no momento que ele falou isso.

Exato, ser contrário a opinião e até duro na crítica é papel dele, ficar ridicularizando lutador é que não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou cancelar o meu essa semana, tá fraco demais.

On topic, se o presidente da empresa que eu trabalho tem uma atitude dessa mando tomar cu e vazo da empresa, atitude babaca, de criança, falta de respeito com o profissional. Levando em consideração que essa cara que ele fez foi mesmo no momento que ele falou isso.

Se eu sou o presidente da empresa que vc trabalha e vc diz o que eu deveria fazer, antes de vc me mandar tomar no cu já estaria na rua.

Belfort chato pra caralho, essa careta foi pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Dana é que ele gosta muito de aparecer. Ele quer ter essa vibe de celebridade e tals. Ao meu ver seria mais interessante se ele fosse mais político quando confrontado com essas perguntas. Lutadores são burros e falam merda, ele deveria evitar jogar de volta e desmoralizar seu produto.

E sobre cancelar o canal, ainda não penso nisso, mas se algum dia eu fizer será por essas constantes e altamente suspeitas contusões desses campeões/desafiantes (independente da nacionalidade). É frustrante ficar no hype e a luta não rolar. Ex: eu tenho certeza que ou a luta do Pettis ou a do Barba não vai rolar.

Editado por CfreiMaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer aparecer mais que lutador

Também não me anima como antigamente... Não da para dizer que é devido a DW, mas no mínimo torço para que outros eventos superem o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu sou o presidente da empresa que vc trabalha e vc diz o que eu deveria fazer, antes de vc me mandar tomar no cu já estaria na rua.

Belfort chato pra caralho, essa careta foi pouco.

Deixo ver se entendi

Você é presidente de uma empresa

Um dos principais funcionário da uma sugestão

Você tira sarro dele e demite antes que ele revide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu sou o presidente da empresa que vc trabalha e vc diz o que eu deveria fazer, antes de vc me mandar tomar no cu já estaria na rua.

Belfort chato pra caralho, essa careta foi pouco.

Bem, tem gente que é contratada só pra falar a um presidente de empresa o que ele deve fazer... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso